Ele Me Fez Parar De Acreditar.

703 48 41
                                    

- Eu quero explicações Loren, duas semanas, o caralho de tempo o bastante para fazer você abrir a boca, já te dei muitos dias!!

- Justin, me desculpa, eu não quis fazer nada daquilo, estava fora de mim.

Bufo e abraço seu corpo magro e fraco, não estamos tendo dias bonitos, depois que saí do bar com a minha irmã na minha garupa, mais nada se passou na minha mente, apenas segui sem me preocupar com nada, aluguei uma casinha de frente com uma praia não muito movimentada e desde então estamos nela, eu tenho acesso a minha conta então dinheiro realmente não é um problema, Loren e seu luto que são meu problema, prometi para mim mesmo e para ela que não a deixaria até que estivesse bem.

Depois que me instalei na casa, passei a pensar nas outras coisas, Selena por exemplo, ela vai pirar, se já não está pirando, com certeza está pensando o que não deveria, rezo internamente para que Cade conte a ela que eu não fiz o que ela imagina, não sou idiota, sei que Selena iria até a minha casa me procurar em algum momento e veria que não era somente eu que estava vivendo ali, só preciso que ela entenda.

- Fora de si, Loren?! Se foder garota, você destruiu o bar do meu amigo, o que tinha na cabeça,?!

- Eu não sei, tive um pesadelo terrível com você, com a nossa mãe e... Eu tentei ligar para você, quando você não atendeu eu surtei Justin, me desculpa.

Me sento no sofá trazendo ela junto comigo, sei o que Loren está passando, mas se não me contar tudo, ela não irá superar.

- Eu estava ocupado, sinto muito, mas Loren, eu vejo que está me escondendo algo, diz de uma vez.

Ela suspira profundamente e me olha segurando minhas mãos, em seguida abaixa a cabeça, antes eu pude ver seus olhos azuis marejados e levemente vermelhos.

- Nosso pai não era o mesmo Justin, quando passei a morar com ele eu estranhei tudo, principalmente a mulher que ele tinha, ela não era uma pessoa ruim, eu só estava com saudades da nossa mãe, nosso pai ficou egocêntrico, ele não se importava com nada além da empresa e da mulher dele, você pensa que eu vivi maravilhas naquela casa, mas não foi isso que aconteceu, teve dias que eu não sabia o que era comer porquê tinha receio de receber broncas, ele era frio e com os anos começou a ser perseguido, eu queria tanto ter a sua coragem Justin, queria ser como você para deixar aquele lugar e viver por si só, mas eu sou uma idiota.

Loren diz, mas sua voz soa fraca, soou fraca por todos esses dias, ela está triste, não pelo o que aconteceu, eu posso ver que ela sente culpa, é quase como se não quisesse estar aqui, ela está com muito medo de me dizer o que viu, o que viveu sozinha, é nítido.

- O que aconteceu com o homem?

- Um dia eu estava voltando do trabalho e de uma livraria, era quase meu aniversário e eu queria muito livros novos, você sabe o quanto eu gosto de ler e bom... Eu era uma invisível naquela casa, meu próprio pai não lembrava do meu aniversário, mas quando eu fui abrir a porta escutei gritos, Justin eu nunca fiquei com tanto medo, me lembro de apertar minha bolsa nos braços e correr para a parte de trás da casa, algumas vezes eu saia e entrava por ali por puro medo de olhar para o homem que se dizia meu pai, então eu subi e fiquei quieta até pararem de gritar, ouvi coisas sendo quebradas e no final um tiro.

Me deito no sofá puxando Loren comigo, ela não tem mais receio em me contar, eu sinto seu corpo relaxado, porém eu sei o tamanho do peso das suas palavras.

- O que houve depois?

Pergunto, correndo os dedos para cima e para baixo nos seus braços esticados, ela me abraça e não se importa mais com a história, somente conta.

- Depois de um tempinho tomei coragem e desci, eu vi os dois mortos, a mulher estava limpa, mas seu pescoço marcado, alguém tinha enforcado ela até a morte, mas nosso pai sangrava muito, ele tinha os braços cheios de cortes como se houvesse lutado com alguém, sua barriga havia um grande buraco pelo tiro e o rosto cheio de hematomas, ele ainda respirava Justin, ele me olhou pedindo misericórdia, me chamou de bonequinha como ele e a mãe costumavam fazer, implorou por ajuda, eu estava com tanta raiva por ele só lembrar de mim naquele momento, tudo que eu fiz foi chorar, não por ele, pela minha situação, eu poderia ter chamado uma ambulância e ele estaria vivo, mas eu não fiz, ele não merecia. Então eu arrumei uma mala, peguei todo o dinheiro dele dentro da casa e fugi, eu procurei você por três meses até te ver com uma garota sorrindo, era a Selena, eu queria aparecer, mas não fiz, esperei até o bar, não queria que ela me odiasse, eu só queria ganhar respeito por mim mesma, queria saber se ela era mesmo digna de ter você ao lado e ela é Justin, me desculpa se causei brigas, não era minha intenção.

Eu engulo toda a saliva da minha boca e encaro o teto, fico quieto por um momento digerindo o que Loren acabou de cuspir, eu poderia ter a arrastado comigo, iria poupar toda essa merda, não é difícil de saber que meu pai foi assassinado, não me importo, Loren fez bem em o deixar sangrar até a morte.

- Ele era um idiota, bonequinha.

- Eu sei, Biebz.

Eu bufo uma risada e cutuco sua cintura lhe causando cócegas, era assim que nossa mãe nos chamava, eu adorava, Loren se contorce porém me abraça, olho por um segundo seu sorriso bonito e entrelaço nossas mãos, minha irmã é linda e agradeço por não ter passado nada parecido com que Selena passou, eu não saberia lidar.

- Você deveria falar com a Selena, Justin, acho que ela está com raiva de você, de nós dois.

Eu assinto, evitando o olhar dela, ela está completamente certa, embora eu não fosse fazer isso, somente quero que Loren fique bem, que não tenha mais surtos e que o luto que ela guarda no coração pela nossa mãe, se vá.

- Nosso pai era um covarde, você sabia disso?

- Sim Loren, eu sabia, o merdinha traiu nossa mãe, quebrou parte de você e depois morreu.

- Ele me fez parar de acreditar.

Encaro seu rosto preocupado, ela está cabisbaixa e eu sei que se lembra de algo, sei também que ela vai superar, eu não vou sair do seu lado nem no inferno.

- Você tem a mim agora, Loren, ninguém tem o direito de tirar isso de outra pessoa.







************************
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se vc me pedir eu vou buscar só pra te dar 🎶😚

A minha vida tem umas reviravoltas da porra bicho KKKKKKKKK eu fico impressionada... Como 6 tão?? Eu tô ótima, perfeita, nem pareço a garota triste que tava semana passada 😂

Ps: Não achem que a Loren é uma vaca, ela não é.

PS2: Talvez eu atualize All Bad ainda hj, ou amanhã.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora