- Para com isso, Justin!
Dou risada enquanto tento me esquivar dos seus dedos nervosos, ele sorri para mim e é o sorriso mais lindo que já tive o privilégio de observar. É meu aniversário e Justin recebeu alta, eu não podia estar mais feliz, claro que ele ainda sente algumas dores, mas em comparação a como ele chegou, está muito melhor. Agora eu me encontro em sua casa, Loren está no balcão enquanto nós dois estamos na cama, ela não nos atrapalha, longe disso, é uma boa pessoa e eu apenas a julguei sem conhecer sua história.
- Nem fodendo anjo, ver você se contorcer e dar risada é bom demais.
- Você pararia sim se fosse para foder, motoqueiro.
Sussurro baixinho em seu ouvido, quero que somente ele escute.
- Oh, você me conhece.
Reviro os olhos sorrindo e me afasto dele, pulando da cama e indo parar do outro lado do quarto, calço minhas botas com facilidade e ajeito meu cabelo me inclinando e dando um beijo em Justin, preciso deixar ele descansar e também preciso ir para casa, já não vou lá a três dias.
- Tenho que ir, babe.
- Porquê não fica?
- Você precisa descansar e eu preciso ir para casa.
- Você vai voltar mais tarde?
Assinto e abraço seu corpo, murmuro um tchau para Loren e saio pela porta começando a caminhar até minha casa, sei que é meu primeiro aniversário com Justin e o clube fora da prisão, mas eu não me sinto animada, não tenho idéia do motivo, acho que é apenas preocupação, meu homem quase morreu a menos de um mês atrás, é muito para lidar.
Chego em casa depois de uns minutos, estou cansada mas mesmo assim dou atenção para Mingau que pula e abana o rabo, minha mãe me dá um abraço e um beijo dizendo coisas bonitas como sempre fez em todos os meus aniversários, Brian está com ela, porém só me abraça e me deseja feliz aniversário. Subo com Mingau atrás de mim e decido tomar um banho, entro no banheiro e fecho a porta atrás de mim, tiro meu vestido com certa preguiça deixando cair o pano estampado e colorido no chão, o chutando logo depois, removo minhas roupas íntimas e abro o box, entrando no mesmo, posteriormente fechando, giro o registro e a água cai quentinha sobre mim, um suspiro de alívio, ou talvez cansaço escapa enquanto fecho meus olhos e inclino a cabeça para trás, deixando a água molhar meu cabelo.
Pego o frasco de shampoo e coloco um pouco na minha mão antes de trazer para o meu cabelo, ensaboando e esfregando completamente duas vezes até que eu o sinta mais leve e limpo, dou ao meu corpo uma boa esfoliação, removendo qualquer resquício de sujeira, fico no chuveiro mais uns minutos e em seguida, saio com uma toalha enrolada. Mingau ainda está deitado no meu tapete e está quase engolindo seu estraçalhado palhaço de brinquedo, sorrio e retiro a tolha, vestindo roupas íntimas e a primeira peça de roupa que encontro, sendo uma calça jeans e uma camisa xadrez grande, seco meu cabelo com a toalha e penteio com preguiça, me lançando na cama logo depois.
- Você quer deitar comigo aqui, menino?
Sei que meu cachorro não vai me responder, mas ele se deita ao meu lado sem demora, ligo a TV e fuço os canais deixando em qualquer um, não me importo com o que está passando porque leva minutos até que eu esteja dormindo.
[...]
- SURPRESA!!!
Acordo assustada e Mingau late feito um doido, desistindo de avançar assim que vê os meninos. Justin, Cade, Nancy e Ashley.
- O que estão fazendo aqui? Justin era para você estar descansando.
Murmuro com a voz rouca, droga, meu sono estava tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...