- Como se sente raio de luz?
- Muito bem, Joe.
Murmuro sorrindo o ajudando com o caixote de garrafinhas, uma semana se passou depois de todo aquele caos, sim, o clube todo já sabe sobre nosso filho perdido, não tinha como não saberem.
- Isso é bom, saiba que estamos sempre aqui por você.
Sorrio novamente e Joe volta ao balcão, começo meu trabalho preenchendo o freezer com as garrafinhas de cerveja e outras bebidas, deixo que uma risada nasal escape quando me lembro do que eu e Justin fizemos em cima desse freezer, não acredito que eu era tão maluca ao ponto de o deixar me seduzir no meu local de trabalho, éramos doidos.
Arrastei o caixote de volta para o bar quando termino, deixo o mesmo ali ao lado e me inclino, pegando um pano para começar a secar os copos, mas o que eu vejo me deixa confusa, Nancy está parada no balcão, sorrindo para o nada, deixo o pano de lado e cruzo meus braços, levantando minha sobrancelha confusa.
- Do que está rindo?
- Não está vendo o romance no ar?
Nego, ela aponta disfarçadamente para o casal na mesa distante, arregalo meus olhos abrindo a boca completamente surpresa, não posso acreditar que ele está aqui, ele nunca está aqui. Chaz sorri e balança um copo vazio enquanto Ashley tenta a todo momento colocar sua franja curta atrás da orelha, isso é mesmo real? Ou minha mente está criando coisas.
- Isso é real? Ou nós duas estamos alucinando?
- O que você comeu que eu também comi?
Nancy respondeu minha pergunta com outra, penso por um momento o que tínhamos comido em comum e realmente havíamos comido algo juntas mais cedo.
- Ah, um saquinho de balinhas de coração que Claire nos deu.
- Não sei o que tinha nessas balas além de açúcar e cereja, mas parece que afetou nossa visão.
Gargalhamos juntas chamando a atenção de Joe, ele levanta as mãos questionando em silêncio do que estamos rindo, Nancy aponta novamente para os dois na mesa, Joe segue o olhar e se surpreende tanto quanto nós duas.
- Deus, eu nunca achei que isso fosse acontecer.
Ouvimos ele murmurar e voltamos ao trabalho, porém meu último nome é curiosidade e eu preciso saber ao menos o que estão conversando, arrumo meu avental parcialmente colocado e sigo até a mesa, retirando a caneta do meu cabelo, junto ao caderninho no bolso do avental, posteriormente indo parando em frente aos dois.
- Oi, vão querer mais alguma coisa?
Pergunto de forma irônica me divertindo com a surpresa de ambos, com certeza foi Carly que os atendeu, ou Karen, a nova garçonete ruiva. Ouvi que Chaz dizia sobre o cabelo teimoso de Ash, não seguro meu sorriso, tampouco escondo minha felicidade.
- Oi, Lua.
- Sel.
Chaz sorri levantando dois dedos como cumprimento.
- E ai? Vão querer ou não?
- Eu quero água, você tem?
- Vou buscar Ash, você quer algo Chaz?
- Outro uísque.
- Já volto.
Saio de perto do talvez mais novo casal, indo buscar seus pedidos, voltando rapidamente, me sinto feliz por eles estarem ao menos conversando, Chaz teve uma vida fodida, assim como Ashley, eu desejo que os dois tenham uma vida feliz agora, sem mais complicações, dor, tristeza ou coisas ruins, todos nós merecemos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...