Bônus № 6

233 6 0
                                    

† Claire †

- Você me trouxe para um quiosque a beira do mar? - Pergunto assim que adentro o espaço.

- Achei que gostaria de comer fastfood a moda praiana.

- Posso dizer que está totalmente certo.

Adam sorri para mim e sem que eu esteja esperando pega a minha mão, ele está apenas a segurando e me levando até uma mesa com ótima vista para o mar, embora eu esteja ignorando completamente a vista e esteja concentrada somente na textura da sua pele na minha, ninguém nunca caminhou de mãos dadas comigo, ninguém nunca se importou em me levar em um lugar legal e tentar me fazer sorrir como ele fez em todo o percurso até aqui, eu não sei explicar o que está crescendo em mim em relação a Adam, mas porra, eu estou gostando.

Juntos nos sentamos e novamente ganho a vista do sorriso malditamente lindo sendo direcionado para a minha pessoa, não posso evitar sentir meu rosto esquentar, Adam é a porra de um homem muito lindo e por Deus, ele me intimida um pouco com toda essa beleza. Antes que eu tenha a chance de dizer qualquer coisa, uma garota muito bronzeada vem nos atender, ela sorri para nós dois e pergunta o que vamos pedir, deixo que ele assuma e peço duas limonadas, não quero beber nada alcoólico pelo simples fato de que vou voltar pilotando a minha bebê e nem no inferno vou correr o risco de fazer um sequer arranhão nela. A garota se afasta dizendo que em poucos minutos tudo estará pronto e concordamos, gostei dela, pelo menos não é uma idiota que dá em cima dos homens mesmo estando acompanhados.

- E então, Claire, o que me diz sobre você?

Aí está a fodida pergunta que tenho medo de responder.

Eu sei que não são todas as pessoas que vêem um clube de motoqueiros e ficam bem com isso, sei que Adam parece curtir e sentir o mesmo amor que eu pelas Harley Davidson, mas não tenho como saber sua opinião sobre um motoclube, tenho medo de contar e ele agir como os malditos garotos na escola, não quero que tenha medo de estar comigo, também não quero que fique por se sentir curioso, muito menos para tirar as próprias conclusões. Solto um suspiro ao me lembrar do segundo garoto que me beijou, eu gostei de ser beijada, embora não tenha gostado nada do que veio depois, suas palavras ainda martelam minha mente de vez em quando, acho que nunca vou poder esquecer que aquilo apenas aconteceu porquê ele queria saber como era beijar uma garota que convive com motoqueiros, queria saber se eu iria para cama com ele depois do primeiro contato, isso me magoou muito e tenho absoluta certeza de que isso foi o meu limite para nunca mais me deixar levar por um rostinho bonito.

Adam é um rostinho bonito.

Porém, nenhum rostinho bonito se arriscaria a nadar atrás de uma garota um pouco perturbada mar adentro, nenhum rostinho bonito iria se preocupar se eu estivesse querendo tirar a minha vida ou não, nenhum rostinho bonito iria segurar minha mão e se importar se eu gostaria do lugar que me trouxesse. Eu não sei a porra do motivo que me faz confiar nesse homem, apenas confio, mas não quero contar toda a verdade de uma só vez, preciso me preparar para isso e se Adam estiver gostando da minha companhia como eu estou gostando da dele, não vai se importar em saber que faço parte de um motoclube.

- Eu, ah, eu gosto de escrever.

- É mesmo? Que legal, e o que você gosta de escrever? - Ele pergunta curioso, cruzando os dedos em cima da mesa.

- Gosto de tudo um pouco, escrevo só por diversão, apenas para fugir um pouco da realidade.

- Hmm, que garota profunda.

Sorrio balançando minha cabeça, ele não sabe o quanto me sinto rasa, tão rasa quanto um rio na seca absoluta.

- Mas e você, me diga algo que gosta muito de fazer. - Digo apoiando meu cotovelo na madeira clara da mesa.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora