Eu Ainda Estou Triste.

590 36 58
                                    

- O que aconteceu com vocês dois, Joe?

Pergunto assim que chego no bar completamente vazio depois de uma semana sem vir, na verdade tudo que fiz foi ficar em casa pensando e repensando sobre mim mesma, eu não preciso mais me esconder, eu não preciso mais ter medo de sair, não preciso ser a Selena que eu era a cinco anos atrás, eu sei que o mundo pode ser horrível, mas eu tenho pessoas incríveis comigo, eu posso continuar a viver.

Me apoio no balcão assim que vejo Claire passar por nós, indo para os fundos sem dizer uma palavra ao pai, sei que ela está dormindo na casa de Nancy por cinco dias, mas eu não sei o que aconteceu, isso é ruim porquê eu poderia ter ajudado, poderia ter consertado seja lá o que houve com eles, mas eu não sabia, ninguém me disse.

- Essa garota está testando a minha paciência, eu achei que ela fosse querer ser alguém melhor, alguém diferente, mas não, ela está agindo pior que a mãe prostituta.

Abro minha boca surpresa com o que ele diz, nunca imaginei Joe falando dessa maneira, muito menos que iria dizer coisas assim sobre a própria filha, eu não sei de nada sobre a mãe dela, não sei o que houve, apenas sei que Justin a matou a pedido de Claire.

- Jesus Joe, o que aconteceu?

- Ela me disse que quer assumir o clube do meu pai quando tiver idade o suficiente, mas porra Selena, eu não quero isso para ela, é uma vida ruim e perigosa, sem contar que ela é uma garota, o que se torna ainda mais difícil, eu não quis, ela também não vai.

- Mas você não acha que é escolha dela? Ela é uma criança, tem só nove anos, isso pode mudar, ninguém têm como saber.

- Não é não, Clarice não vai se meter com esse tipo de coisa.

Suspiro e tento pensar em uma forma de ajudá-los, ninguém está fazendo isso porquê com certeza ninguém quer se meter, mas eu quero, não vou deixar que esses dois se afastem, eu não tive um pai presente, não quero que Claire também não tenha.

- Joe, você ama o seu pai?

- É claro que sim.

- Você acha que ele é ruim? Ou que deveria ser outra pessoa?

- Não Selena, eu não acho.

- Você quer que Claire seja?

- Porra, não.

Dou de ombros tentando fazê-lo ver que o que ele está dizendo é errado, ninguém pode mudar ninguém, muito menos os filhos, eu não sou mãe, mas eu com certeza não iria querer que meu filho fosse de outra maneira simplesmente porque não estou gostando do que ele quer ser, ou está sendo.

- Mas você acabou de soar como se quisesse, Joe, eu acho que a vida do seu pai pode até ser perigosa, mas qual vida não é assim? Você deveria agradecer por Claire existir e ser exatamente da maneira que ela é, uma criança incrível e amorosa, um pouco psicopata porém doce, mas acho que todas as garotas são assim... Eu vou deixar você pensar e vou começar a trabalhar.

Sorrio para ele e pego meu avental, o amarrando no quadril, cheguei extremamente cedo hoje, não tem ninguém e todas as cadeiras ainda estão sobre as mesas, faço o que tenho que fazer e em algumas horas aquele lugar já está cheio, Karen me ajuda com as bebidas e Joe parece aéreo, eu não disse mais nada a ele, talvez ele precise refletir sozinho, espero que funcione.

- Oi Selena.

Me viro e encontro Addison, ela sorri tímida para mim e eu faço o mesmo, ela não é uma garota que fala muito, também não aparece muitas vezes aqui, mas é legal, Ryan vem logo atrás dela sorrindo também, porém ele acena e segue para a entrada do complexo.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora