Eu O Machuquei

954 49 40
                                    

- Sol! Abre a porta, eu sei que você está aí.

- É Selena, abre por favor?

Eu ouço as meninas gritando do lado de fora, batendo na porta da casa de Justin, mal elas sabem que a porta está aberta, do jeito que o dono bateu ficou, eu não levantei, somente tombei meu corpo para o lado e chorei tudo que eu guardei, na verdade eu ainda estou chorando, mas não na mesma intensidade de antes. É minha culpa, eu sei que é, eu poderia ter contado, mas fui burra e agora mereço o ódio que ele está sentindo de mim, suas palavras ainda são frescas na minha mente, assim como sua expressão irritada e chateada, eu o machuquei e tenho consciência sobre isso.

- Lua, por favor abre.

Me surpreendo em ouvir a voz de Ashley, ela não sai muito e estava na minha casa, droga, a essa altura o complexo todo já deve estar sabendo do meu erro eterno.

- Está aberta!

- Diabos, eu sou bem burra.

Nancy murmura fazendo as duas darem risada, eu faria o mesmo se estivesse me sentindo bem, escuto as três loiras entrando, eu deveria estar agradecida por as ter comigo, mas eu apenas quero ficar sozinha, me sinto um pouco masoquista por querer sofrer em paz.

- Ei morena, o que está errado?

Hanna pergunta acariciando meu cabelo, me encolho sentido meu peito doer, eu sou uma pessoa horrível.

- Eu disse tudo para o Justin, eu sei que Nancy já te contou Hanna, eu só queria ficar sozinha.

- Nem com a merda estamos indo te deixar sozinha.

- Você fala como Cade.

- Bom, e você xinga como Justin.

Solto um leve sorriso e me sento, as três me olham na expectativa de que eu diga o que houve, não que eu não queria contar, apenas não quero reviver tudo novamente, Justin parecia tão irritado, decepcionado, chateado e triste, eu o magoei de verdade, a culpa é toda minha.

- Eu o machuquei contando isso, eu deveria ter contado a muito, muito tempo.

Seco minhas lágrimas e suspiro profundamente, eu tenho três pares de olhos completamente focados em mim, é um pouco intimidante.

- Você não podia Lua, você mal sobrevivia e ainda se preocupava comigo, eu estava lá, eu vi tudo.

- Eu sei Ash, é verdade, mas eu ainda sim errei, era filho dele também.

- Sim Sol, você errou e sim ele está magoado, mas eu ainda acho que Justin não deveria ter deixado você sozinha, aposto que nem ao menos perguntou como você se sentiu.

- Não, ele não fez Nancy, mas eu entendo, está tudo bem.

Todos os malditos dias naquela cela vieram a tona na minha cabeça, as noites não dormidas, as refeições rejeitadas, as brigas que me meti por estar mexida por dentro, as coisas horríveis que me fizeram, as visitas negadas de Justin, as discussões com minha mãe no telefone e o dia em que eu decidi seguir em frente, havia dias que eu não saia da cama horrível da cela, Ashley tentava me contar coisas boas mas tudo que eu fazia era ignorar, nesses momentos eu pensava em como eu ficaria com uma barriga de grávida, ou com um bebezinho nos braços, o amamentando, o fazendo dormir, cuidando dele, também pensava em quem ele iria parecer mais, Justin e seus olhos e cabelos claros, jeito impulsivo e mandão, ou talvez moreno, olhos escuros e gentil, também me imaginava tendo ele, dentro daquele lugar é óbvio, seria ruim, mas ruim mesmo foi saber que ele se foi sem ao menos ter a chance de nos conhecer, isso sim foi ruim.

- Selena!

- Oi, Hanna.

- Vou te levar para a sua casa, vem.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora