Eu Não Quero Que Você Vá.

689 41 55
                                    

Dou um trago no meu cigarro e observo a fumaça se esvair no ar lentamente, ajeito meu corpo sobre minha moto e suspiro, havia uma semana que voltei da praia, foi uma semana cansativa e cheia de reuniões fodidas onde Joseph desejou suas ordens para o grupo. Jackson está desaparecido, o garoto enviado ainda permanece onde está, fazendo o que foi lhe mandado fazer, mas nada será feito até que aquele porco maldito esteja de volta.

Dou uma última tragada no meu cigarro e o jogo no chão, apagando com o pé, desço da minha moto e caminho até o complexo, Cade está com Ryan, eu soube que ele não tinha ido embora desde o incidente com Loren, por um lado é bom, pelo outro não, Ryan gosta de estar na estrada, então algo muito ruim aconteceu para que ele não esteja nela por dois meses.

- Hey, Bieber.

- Oi Cade, onde está Chaz?

- O cara com um cabelo ondulado e um pouco grande?

Ryan pergunta e eu concordo, sua descrição foi completamente certa.

- Está lá dentro.

- Vamos Justin, só faltava você.

Caminhamos juntos para dentro do complexo e de cara já encontro todos lá dentro, certo, não todos, Joseph tem muitos aliados e eu não vi tantas Harleys do lado de fora para estarem todos aqui. Me sento em um sofá e cruzo meus braços resmungando baixo, Selena tem umas unhas que Jesus, a mulher sabe como me enlouquecer.

- O que temos para hoje, Joseph?

Um cara alto, barbudo e cheio de tatuagens pergunta, eu não o conheço, mas sei que é um dos antigos, não me importo, estou tempo o suficiente aqui dentro também.

- Precisamos agir, Spike encontrou Jackson, ele foi visto em uma das rodovias que levam ao complexo dele, chamei vocês aqui para se prepararem.

- Vamos entrar?

Chaz pergunta e todos olham para ele como se fosse um idiota bastardo, Cade lhe dá uma cotovelada e eu não posso conter minha risada, qual é o problema dele? Ele esteve em todas as reuniões, sabe do plano e o que estamos fazendo.

- Não, não agora garoto!

Um homem ruivo diz revirando os olhos.

- Bom, era isso, eu espero que estejam prontos quando isso for para baixo, não quero nenhum de vocês fora.

Joseph diz e logo em seguida todos concordam, passando a deixar o complexo, ele podia nos enviar uma mensagem, mas sei o quanto o velho odeia isso, por um lado está certo, alguém pode rastrear fácil essas coisas, mas pelo outro é um saco. Decido ir para casa, sei que minha mulher está lá, sei que minha irmã não está, Loren se desculpou, ela disse a Selena tudo o que me disse e um pouco mais, tenho certeza que aos poucos Loren vai ganhar a confiança dela.

Antes de ir, pego uma caixa de cerveja com Joe, dou um beijo em Claire e saio para a minha moto me mandando dali, em poucos minutos estou na minha casa, abro a porta e encontro Selena na cama, vestindo minha camisa e comendo salgadinhos enquanto assiste alguma coisa pelo meu computador, sorrio quando ela me percebe, é a porra mais linda que já existiu, tenho certeza disso assim que ela me devolve um sorriso meigo e bonito.

Um dia, com toda a certeza fodida, essa mulher me mata.

[...]

- Nós montamos em uma hora, tenha tudo pronto Justin.

Joseph diz no telefone logo o desligando, estávamos nos falando a cerca de cinco minutos, agradeço por ser cedo e minha garota estar em um sono profundo sobre a minha cama, eu olho para o seu rosto tranquilo e suspiro, se ela descobrisse o que estávamos planejando, Selena teria
um ataque, tenho que mentir, dizer que estamos indo em um passeio anual e ela vai ficar totalmente bem com isso. Eu odeio mentir, sei que ela não vai entender se eu ousar contar, não espero que ela faça.

Mas Selena merece isso, Nancy merece mais, assim como o clube, o plano está definido, demorou algumas semanas mas está finalmente pronto para ir, o garoto está indo dirigir o carro no complexo para começar o negócio, então ele vai sair como se ele checasse o telefone e vamos explodir todo o lugar, temos a informação do menino de que Jackson vai estar lá dentro, então só precisamos ir e fazer isso.

Me viro pegando minha mochila do chão, colocando sobre minhas costas, me inclino e beijo sua bochecha inchadinha por talvez dois minutos, até ela abrir os olhos para mim e sorrir, Deus sabe o quanto a menina é a minha luz do sol, eu a amo com cada batida do meu coração fodido. Seguro seu rosto em minhas mãos e aproximo meus lábios dos dela, a beijando carinhosamente, seus lábios se abrem e minha língua adentra sua boca, inferno, a noite toda não foi o suficiente, me sinto quente por ela.

- Você está vestindo o colete, vai sair?

Selena sussurra quando afasto meus lábios, ela parece com tanto sono, mas eu preciso avisar.

- Vou anjo, é um passeio, é como um desfile.

- Eu não quero que você vá.

Ela mais uma vez sussurra quando me afasto, odeio o olhar meigo e infantil que ela está me lançando agora, mas eu preciso continuar mentindo.

- Eu sei babe, mas eu tenho, volto em um ou dois dias.

- Tudo bem, então acho que vai ser eu e minha mão.

- Ah ah mulher, não toque no que é meu até que eu esteja em casa, está me ouvindo?

Ela sorri para mim e assente se aconchegando mais nos cobertores.

- Sim, chefe.

- Eu te ligo quando eu chegar lá, sim?

- Sim.

Eu a beijo novamente e me afasto, meu coração bate rápido, porra, eu odeio isso, odeio ter que deixar ela, se der errado... não, eu não posso pensar assim, eu vou voltar para casa, para
ela e tudo vai ficar bem.

- Eu te amo.

Digo tentando não demonstrar a emoção na minha voz, Selena sorri para mim novamente.

- Eu também amo você.

- Volte a dormir anjo, vou ficar bem.

Ela me dá um aceno fraco e eu me viro indo para fora, merda, eu
espero que o plano funcione, porquê se isso não acontecer, estamos
fodidos, muito fodidos.



******************
Iêiê, passa o dia, passa a noite eu tô apaixonado, coração do peito sofre sem vc do lado, dessa vez tudo é real nada de fantasia, saiba que eu te amo, amo noite e dia!!!!!  🎶😂

Um hinão desse bicho KKKKK

O que acharam do cap?? Prevejo os choros no próximo 😂😂 (little spoiler)

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora