Estamos Indo Para O México!

575 29 26
                                    

Três meses depois...

Jogo minha cabeça para trás e
gargalho alto, estamos todos no bar comemorando o aniversário de Joseph, Claire está no meio das minhas pernas enquanto estou sentada no banquinho, tenho uma garrafa de cerveja em uma das mãos e o cabelo loiro da garota na outra, é a vez do pai dela no jogo idiota que estão jogando e Joe vem tentando imitar alguma coisa faz dez minutos, porém eu não consigo me segurar, é incrivelmente engraçado que ninguém conseguiu adivinhar que aquilo que ele está tentando imitar é um dinossauro, não uma galinha, ou talvez seja uma galinha, mas estão pensando que é uma arara.

- Eu desisto, que porra é essa, Joe?!

Justin grita por cima das risadas, o que me leva a rir mais.

- Vocês são muito burros, isso era um canguru!

- Jesus Cristo, não parecia um canguru nem no inferno.

Cade resmunga entrando com Nancy, eu grito quando vejo Skye com uma mão inteira dentro da boca, é a coisinha mais linda, Claire se assusta com meu grito e se afasta rindo.

- Me dê a minha afilhada, ela precisa de mais amor.

Murmuro tirando ela dos braços de Nancy, Skye sorri para mim ainda com a mão na boca, faço um biquinho bobo com esse ato extremamente fofo.

- Oi preciosa.

- Hey Cade.

- Vou beber com os caras.

Nancy recebe um beijo e sorri, eu começo a caminhar de volta para o meu lugar no banco e as meninas babam, Hanna falta roubar a bebê de mim, Ashley está sorrindo de orelha a orelha e Addi simplesmente olha abobada.

- Eu posso segurar um pouco, Sel?

- Não Hanna, sai, eu acabei de pegar ela.

- Você é muito gulosa, Sol.

- Ela é minha também, você sabe.

- Egoísta!!

Hanna praticamente grita no meu ouvido enquanto da risada, logo em seguida sai atrás de Joe, reviro meus olhos e faço um bico, pronta para beijar a bochecha gordinha de Skye.

- Como vocês estão, meninas?

Nancy pergunta, se sentando em um dos banquinhos, ela cruza as pernas e sorri, ela está linda, não parece que deu a luz a bebê a pouco mais que quatro meses.

- Bem, apenas estou sofrendo com os enjoos matinais que não deveriam ser chamados assim, até porque estou sempre enjoada.

- Isso é normal, Addi.

- Vocês vão ficar falando sobre vômitos mesmo?

Pergunto e as duas me encaram confusa, Ashley levanta as mãos e sai, Claire somente dá risada.

- Não vou ficar ouvindo isso, vamos bebê, sim, vamos lá e achar o tio bobo e ver se ele não desmaiou no chão de tanto dar risada.

- Oh ei, quando você acabar, verifique a fralda?

Nancy grita sufocando a droga de uma risadinha, torço meu nariz e Claire gargalha mais alto.

- Oh não!

- Ela é sua também, querida, você disse isso.

- Trapaceira.

Eu sigo até os fundos e Claire vem atrás de mim tagarelando sobre ter ganhado um jogo de armas de paintball de Lonny, o novo prospecto do clube, eu escuto, eu sempre escuto suas histórias, tem algo nessa garota que me prende e acho que nunca vou saber explicar exatamente o que é.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora