- Você pode olhar para mim?
Ouço Justin perguntar depois de permanecer sentado ao meu lado por cerca de quinze minutos, eu não respondo, tampouco olho para ele, continuo deitada sobre a toalha tomando sol. Estamos na praia, a praia que não é vazia, se eu me sentar e olhar para trás, posso ver a lanchonete que Mike trabalha, mas eu não quero e muito menos vou fazer isso. Ashley saiu do meu lado exatamente o mesmo tempo que Justin está aqui, ele praticamente a expulsou com um olhar feio, eu tive que me controlar para não levantar e sair.
- Selena, eu estou falando com você, inferno!
Sinto os óculos escuros abandonar meu rosto rapidamente, levanto minha mão direita cobrindo meus olhos do sol e encaro Justin como se ele fosse um idiota, eu não sei o que ele tem, não sei o que anda acontecendo, mas não é minha culpa.
- Que droga, Justin, o que você quer?
- Quero que pare de me ignorar, porra.
Me sento na toalha e jogo meus cabelos tentando me livrar dos fios no meu rosto, ele só pode estar brincando comigo, sorrio sem vontade e lambo meus lábios em seguida.
- Eu não estou te ignorando, estou fazendo o que você mesmo me pediu, me mantendo longe, não foi isso que você disse ontem?
Vejo ele bagunçar os cabelos loiros e fechar os olhos, respirando profundamente como se procurasse calma, em muitas das vezes eu não entendo Justin, a dois dias ele chegou com os meninos e parecia contente, tão carinhoso e grudento, mas ontem ele simplesmente explodiu comigo por nada, eu apenas havia perguntado se teriam outro tipo de reunião, então Justin gritou feito um doido dizendo que não era assunto meu, que eu deveria manter distância e fechar a minha boca, somente fiz o que ele queria.
- Foda-se, não foi isso que eu quis dizer merda, você não têm que se meter em nada sobre um assunto que não te diz respeito.
- Justin! Eu apenas perguntei se você voltaria, na verdade não era nem eu que queria saber, era Claire, então me deixa em paz e some de perto de mim com toda essa sua grosseria.
Escuto ele rugir com raiva, posteriormente se levanta e sai pisando duro sobre a areia, sei que os dois casais estão nos assistindo calados, também sei que Claire está se sentindo culpada, mesmo que eu tenha dito durante toda a noite de ontem e manhã de hoje que não é culpa dela, ela tem algo com isso, como se tudo que acontecesse fosse por causa dela, não é a primeira vez que percebo isso.
Suspiro e abraço meus joelhos me perguntando o que eu fiz de errado? O que está acontecendo com ele? Com o que está tão preocupado? Eu posso ver nitidamente que nenhum dos três homens estão bem, porra, eles não são bons atores, Ashley também sabe mas nem no inferno está cuspindo isso para fora, a única forma de descobrir é esperar, apenas isso.
- Hey Sol, o que está errado?
Minutos depois ouço Nancy perguntar se sentando ao meu lado, ela está linda com um biquíni preto, posso ver que seus seios estão um pouco maiores e tenho consciência que é por causa do bebê, sorrio por esse motivo, deixando a ex loira confusa.
- Eu não sei, Nancy, Justin parece sobrecarregado e está descontando em mim.
- Não é difícil de perceber, todos estão.
- O que será que está acontecendo?
Pergunto mantendo meu olhar no mar agitado.
- Ashley sabe, topa colocar ela contra a parede?
Dou risada negando, isso não seria legal e ela também não diria, não disse até agora, não irá fazer depois.
- Seu corpo está mudando.
Mudo de assunto, estou cansada do assunto de motoqueiros que na verdade eu nunca sei sobre.
- É, eu estou percebendo, Cade está amando, mas eu estou com medo, vou ficar enorme.
- Nancy, você é linda e vai ficar ainda mais, aproveita isso.
- Eu estou.
Ela sorri e segura minha mão deitando a cabeça no meu ombro, suspiro fechando os olhos, deixando o sol adentrar minha pele. Eu queria poder ter um bebê, queria poder dar um netinho para a minha mãe, um filho para o Justin, eu queria amar um ser humano pequeno com tudo de mim, mas eu não posso e eu preciso me contentar com o que eu já tenho de bom na vida.
[...]
- Você sabe que está muito nervoso para lidar com isso agora.
Cade murmura me dando um olhar sério, assim que chego no quiosque que estão.
- Não, eu não estou, agora me diga o que você sabe.
Praticamente rosno me sentando no banco, tenho vontade de socar tudo aquilo até ver indo para baixo.
- Justin, amigo, tome uma bebida e se acalme, sim?
Chaz diz empurrando uma cerveja para mim, não discuto, aceito e abro antes de colocar em meus lábios e beber boa parte do líquido amarelo e levemente azedo, ajuda e a cada gole eu me sinto mais calmo. Porra, o que eu estava pensando falando com Selena assim? Que fodido, ela não merecia isso, não mesmo, não é culpa dela que ela esteja nesta posição, é igualmente culpa minha, Doce apenas queria saber, mas eu não pensei. Porra, eu sou um filho da puta, sério, um desgraçado, engulo mais cerveja e me acalmo devagar, eu vou me desculpar, apenas quero que toda essa onda maldita acabe.
- Pronto?
- Pronto, Cade, cospe isso de uma vez.
- Joseph nos quer no complexo hoje a noite, ou amanhã de manhã.
- Como assim, merda?!
- Você pode ficar Justin, é melhor, Selena não parece confortável com nossas reuniões aqui, se ela ver que você está longe dessas coisas, vai pensar que está sob controle.
Chaz murmura girando a garrafa que ele tem em mãos, a vontade maldita que eu estou sentindo é de deslizar aquele vidro em sua garganta.
- A porra que ela vai pensar, Charles, aquela mulher tem algum tipo de chip detector fodido, ela sabe que tem merda vindo.
- Chip detector, qual o seu problema, Bieber?
Cade murmura sufocando uma risada, reviro meus olhos sorrindo, sabendo que foi uma droga de comparação, mas que não deixa de ser real.
- Vocês vão essa noite?
Pergunto, em seguida bebo o restante do líquido que sobrou da garrafa, está extremamente gelado e eu não sei como não senti antes, talvez a raiva e frustração não tenha deixado. Cade assente e gira o banquinho em direção a areia e o mar, deixando o balcão em suas costas, Chaz faz o mesmo ao ouvir a risada de Ashley, eu apenas me apoio observando as duas loiras brincando com uma bola e as duas morenas tendo uma conversa sentadas na areia, Selena está sorrindo e é a coisa mais linda que eu já pude ver na minha vida, ela tem uma das mãos na barriga ainda chapada de Nancy, ela acaricia sorrindo e em seguida as duas se abraçam.
- Ela está feliz, eu estou feliz e o meu filho também vai ser feliz.
Cade diz sorrindo, mantendo os olhos na garotas, bato em seu ombro sem a intenção de machucar, ele sabe que tem meu apoio, sempre será assim. Deixo a garrafa vazia sobre o balcão e corro em direção a Claire e Ashley, sei que que fui um babaca com aquela criança também, mesmo não percebendo, eu vou passar o dia com ela e a noite com a minha mulher, elas merecem isso, e porra, certo como a merda que eu vou dar.
*********************
Um copo de cerveja, com delicadeza, ofereceu pra aquela moça sentar na sua mesa, n venha me dizer q foi só por educação, eu sei que tá querendo me levar na conversa, mas se vc soubesse o q realmente interessa... É saber se vc faz amor comigo como faz com elaaaa, se qnd beija morde a boca dela, fala besteira no ouvido, como faz comigo, tudo q eu preciso... 🎶💃😎Ooiii nenéns, eu demorei?
Acho que não, mas é isso, gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanficSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...