Bônus № 15

579 13 16
                                    

† Claire †

- Vá lá pegar uma cerveja! Meu pai diz, jogando as chaves do bar para Tio Justin.

- Pare de ser tão preguiçoso, Joe. - Ele diz mostrando o dedo do meio ao meu pai, e então se vira para buscar mais cervejas.

Estamos todos no pátio do complexo, o aniversário de Loren já acabou e mesmo assim continuamos aqui, bom não todos, apenas os que aguentaram, não passa das seis da tarde e todos que consideram estão ao meu lado, até mesmo as crianças, não achei que isso fosse acontecer tão cedo, me sinto incrivelmente bem por finalmente tudo estar resolvido, aceitaram Adam, embora eu tenha ficado sabendo que fizeram ele subir em uma Harley e pilotar até o final da rua, o que não sabiam é que meu menino é tão bom com motos quanto eu. Inferno, gostaria de ter visto a cara de todos os motoqueiros, mas eu estive com as mulheres por grande parte do dia. Elas continuam aqui, todas elas, Nancy, Hanna, Addison, Ashley e Selena, todas com suas crianças e maridos, ver isso me faz querer viver o mesmo e porra, eu sei que vou, porquê não há uma maneira no inferno que me faça deixar minha casa.

- Oh, meu Deus! Para! - Grito com Nancy, jogando uma batata frita na sua cara.

Ela desvia e continua rindo com tanta força que precisa se dobrar para frente e abraçar a própria barriga. Maldição.

- Isso foi tão hilário, Adam, ela era tão louca e pequena...

- Para! - Digo novamente, ainda rindo tanto que algumas lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.

- Eu não posso parar até ter contado todas as suas histórias ruins, ele precisa saber os detalhes perversos sobre você e a vez que tentou esconder um coelho e... - Nancy é interrompi pela própria risada, levando todos nós a rir junto.

- Eu estou gostando das histórias, princesa.

- Eu vou te machucar.

- Já chega, menina, assim o garoto vai deixá-la sem ao menos conhecê-la. - Meu avô diz sorrindo.

É bom vê-lo aqui, embora esteja um pouco quietinho e debilitado, Joseph não se entrega, eu amo isso nele.

- Ele nunca seria capaz de fazer isso, já conversamos e Adam sabe que temos armas em casa. - Selena murmura piscando para mim

Cade solta uma garganta alta e continua virando os hambúrgueres na churrasqueira, sinceramente, eu acho que vamos todos explodir de tanto comer.

- Então, Adam, você gostou dessa cidade? - Skye pergunta, jogando as pernas no colo de Ashley.

- Sim, eu gostei.

- Que bom, porquê você nunca mais irá embora. - Skye pisca para mim e se levanta.

Reviro meus olhos sorrindo e a vejo se afastar, seguindo em direção a Kylie, essa garota é a definição dos próprios pais, a mistura perfeita e eu a amo.

Reviro meus olhos sorrindo e a vejo se afastar, seguindo em direção a Kylie, essa garota é a definição dos próprios pais, a mistura perfeita e eu a amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora