Não Vai Precisar Fazer Isso.

646 41 17
                                    

- Selena, anjo.

Sussurro balançando os ombros da minha mulher, Selena se aninha em mim como uma gatinha, é a maldita coisa mais linda que existe.

- Você tem que ir para casa, babe.

A ouço gemer ao meu lado, assim como vejo seus olhos se abrirem para em seguida ela olhar para mim, seu rosto está machucado e seus olhos estão vermelhos, sinto meu coração apertar por ela e isso dói, porra. Selena sorri fraco e se aproxima, deslizando os dedos sobre minha bochecha, sei que ela não quer sair, mas merda, eu posso ver como está cansada, ela pensou que eu estava morto, o olhar que estava em seus olhos quando eu acordei é algo que nunca vou esquecer, mesmo agora, Selena parece que vai explodir em um ataque de lágrimas a qualquer segundo.

- Eu não quero ir.

Eu me mexo, mesmo que toda a porra do meu corpo esteja doendo, eu toco a pele macia que ela tem.

- Você precisa sair e descansar um pouco.

- Eu sei, mas isso não significa que eu quero.

- Ei, vocês dois!

Olho para a porta agora aberta, enquanto Selena se vira para ver Cade e Nancy em pé alí, a morena sorri caminhando até nós e parando perto da minha cama, Nancy olha para mim, em seguida, estende a mão e toca meu ombro.

- Sabe Justin, se você queria a minha
atenção, você só tinha que me pedir.

Solto uma risada fraca que eu gostaria que tivesse sido normal, todo o meu corpo dói como se alguém estivesse me batendo, tudo dói.

- Você é engraçada, Nancy.

Ela sorri para mim, mas mesmo assim eu posso ver que ela está prestes a ter um acesso de lágrimas.

- Não comece a chorar porra, vai me fazer chorar também.

Resmungo e Nancy balança a cabeça assentindo.

- Você é importante para nós Justin, sabe não é?

- Eu sei, narizinho.

Mas uma vez posso ver ela sorrir e engolir o choro, eu a chamava assim a muito tempo, quando nos conhecemos ela tinha um semblante assustado, um nariz quebrado e uma alma danificada, Cade cuidou dela como um bebê, eu não fiz diferente. Olho para a porta e ele ainda está de pé, com o rosto pálido, sei que está emocionado, está escrito em sua testa, mesmo que ele esteja tentando não mostrar isso.

- Ei Nancy, quer levar minha garota
para casa?

Pergunto tentando apontar para Selena, sonolenta ao meu lado.

- É claro, vamos Sol.

- Tem certeza?

Selena pergunta se virando para mim, os olhos cansados e abatidos, seguro seu corpo e me inclino deixando um beijo suave em seus lábios.

- Sim anjo, vá em frente, te ligo quando eu tiver um pouco de descanso, certo?

Selena assente, acariciando seus dedos na minha bochecha.

- Eu te amo Justin, não faça isso comigo nunca mais.

- Sim, eu sei babe, também te amo.

Selena se levanta da cama e me abraça com cuidado, vejo as duas saírem do quarto para logo em seguida olhar para Cade, ele ainda está me observando, porra, estou cansado disso, estou bem e não quero mais ficar nesse hospital, eu quero tomar cerveja com meus amigos, quero comemorar, quero foder com a minha mulher, fazer amor, não importa a maldita forma que chamem, apenas quero sair daqui.

- Você me conhece, sempre tentando
fazer da vida uma festa.

Murmuro sorrindo fraco, Cade ri com a voz rouca e entra por completo no quarto, parando em minha cama.

- Você me assustou merda, te vendo alí sangrando...

- Eu sinto muito por isso.

- Porra Justin, eu não quero te ver como você estava ontem, não te
disse que te amo para caralho, mas estou dizendo agora.

Isso é muito para mim, Cade sempre foi como um irmão que nunca tive, ele sempre esteve lá me apoiando e brigando comigo quando precisei, então ouvir isso é como levar um tapa no coração. Sinto meus olhos marejar de emoção, que porra, ele põe a mão no meu ombro e eu levanto a cabeça para encará-lo novamente.

- Você me assustou porra, está me ouvindo? Você me assustou.

Uma única lágrima solitária desliza pelo meu rosto, mas eu faço questão de limpar, eu não quero chorar feito uma menininha.

- Eu pensei que iria morrer, porra, Cade, pensei que tudo tinha acabado, nunca fiquei com tanto medo de que eu não fosse acordar novamente.

Meu corpo treme e Cade se inclina para frente, agarrando minha cabeça e trazendo para sua barriga, ele simplesmente me abraça dessa maneira, me sinto como uma porra de uma garota, mas foda-se, eu não posso
fazer meu corpo parar de tremer, não posso parar, não consigo não chorar, não importa o quanto eu tente, inferno, quase morri. Eu. Quase. Morri. Porra. Fui um idiota e quase deixei todo mundo quebrado, quase deixei a minha mulher sem chão.

- Se você fizer isso comigo de novo, eu vou chutar sua bunda.

Cade murmura ainda me abraçando, ficamos nessa posição por um tempo, até que ele toma uma respiração profunda e me solta, é quando eu finalmente paro de tremer.

- Não vai precisar fazer isso.

- Inferno, é bom que eu não precise.

*******************

Alô galera de caubói, alô galera de pião, quem gosta de rodeio bate forte com a mão 👏👏👏👏👏👏 🎶😂

Eu sei que o capítulo tá pequeno, mas é pra ser assim mesmo, eu só precisava acalmar o coração de vcs 😂😂 o próximo já tá quase pronto e é isso 😋

Feliz ano novo outra vez, pq eu não volto até dia 01 💃🎇🤗❤

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora