Para Onde Estamos Indo?

879 48 94
                                    

- Ela sabe, não é?

Loren pergunta me abraçando de lado, sei que ela fala de Selena, mais ou menos uma semana e meia atrás eu vi ela com Claire aqui, não aqui exatamente, eu só havia ido buscar umas comidas, então a pestinha me viu, veio atrás de mim sem que Selena visse e bom, a fiz prometer que não contaria nada, eu explicaria tudo aquela mulher teimosa e fodidamente linda, mas também sei que Claire é uma criança e que em qualquer momento deixaria escapar.

- Não sei, Loren.

- Não se preocupa Justin, ela vai entender, não fizemos nada que fazíamos antes, Selena não precisa ter ciúmes de mim.

- Ótimo, agora é só enfiar isso na maldita cabeça dela, Doce me disse que Selena nem ao menos me espera mais, acha que a traí com você e nenhum filho da puta explicou o que aconteceu realmente.

Jogo a pedrinha que eu tinha em mãos na areia e me sento ao lado de Loren na varanda de madeira, suspiro observando o começo do pôr do sol e passo a mão nos meus cabelos sentindo falta dos fios, havia cortado mas em nenhum momento deixei de pensar em Selena e seu fetiche de puxa-los.

- Mas não é isso que você quer? Poder explicar para ela com suas palavras?

- Sim.

- Então porquê não vamos atrás dela, podemos explicar, eu já estou melhor, posso voltar para a sua casa e vocês fiquem aqui aproveitando.

Soco meu joelho levemente pensando sobre a idéia da minha irmã, não é ruim, na verdade é ótima, porra, eu apenas preciso ir atrás daquela morena.

- Vamos, agora!

Pulo da varanda sorrindo, recebendo o sorriso de Loren como resposta, assim como um "vou pegar minhas poucas coisas". Entramos em casa e eu passo a procurar a porra dos meus tênis, não me importo com camisa ou qualquer outra coisa, Loren aparece com sua mochila e nos dois seguimos até minha moto. Um certo tempo depois eu estaciono a mesma no mesmo estacionamento de sempre, Loren desce e eu vou em seguida, já a procura por alguém conhecido, eu tenho consciência de que talvez ninguém esteja aqui momento, mas porra, eu vou arriscar. Escuto música no bar a minha direita e puxo Loren comigo, porém ela puxa seu braço de volta, a olho confuso e sei que ela entende, qualquer um entenderia.

- O que foi?

- Você vai falar com ela, eu vou para a sua casa naquele ônibus do outro lado da rua.

Sigo seu dedo e observo o ônibus sendo preenchido por algumas pessoas.

- Tem certeza?

- Justin, eu passei três meses procurando você desse modo, claro que tenho certeza.

Assinto e a abraço com força, ela está bem e é isso que importa, Loren segue até o ônibus e eu sigo até o bar, implorando internamente que um dos meus amigos estejam ali, eu suspiro de alívio assim que avisto Cade dançar e beber com Nancy, agora morena, cerro meus olhos e suspiro novamente aliviado ao ver Selena, certo, não muito aliviado, um homem está ao seu lado, me controlo para não perder a paciência e quebrar isso tudo, embora tudo que faço é seguir até o casal, agora morenos.

- Ei, o que porra é aquela ali?!

Pergunto alterado separando os dois, sem me importar se levaria um murro ou não.

- Justin?

- Bieber?

Os dois dizem ao mesmo tempo me fazendo revirar meus olhos, porra, até parece que nunca me viram.

- Claire estava certa.

- É, ela estava Nancy, agora me diz o que caralho minha mulher está fazendo sentada e bebendo com outro homem?!

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora