- Você quer descer no bar, na minha casa, ou ir direto para a sua?
Justin pergunta por cima do barulho do motor enquanto nos aproximamos do complexo, ele está em uma velocidade baixa, posso ver as árvores passando devagar ao nosso lado, é bom estar de volta, eu considero esse lugar como minha casa, foi extremamente fácil ter isso sobre mim. Depois de passar uma semana sozinhos naquela casa nós decidimos voltar, eu precisava voltar, sentia falta daqui e sei que Justin tem assuntos para tratar, mesmo que não demonstre.
- Eu quero ir no bar, estou com saudade de lá, de Joe, Hanna, Joseph, posso ver minha mãe a noite, com certeza ela está trabalhando agora.
- Certo.
Justin acelera um pouco mais e em alguns minutos estamos estacionados em frente ao bar, alguns motoqueiros gritam vindo em direção a Justin, ele passou muito tempo fora e sei como todos aqui se amam como uma família, desço da moto com dificuldade recebendo a ajuda de um deles, sorrio agradecida e dou risada quando bagunçam o cabelo impecável do meu homem.
- Eu vou entrar tá bom?!
- Certo anjo, vá, vou ficar um pouco aqui.
Me inclino deixando um selinho em seus lábios, ouço os motoqueiros soltarem assobios e gritos e eu sorrio por isso, são todos uns idiotas bobões.
- Vocês dois arrumem um quarto!!
Um deles grita e eu sei que Justin lança seu dedo do meio, para em seguida me apertar e me beijar tão profundamente e com força que minhas pernas começam a oscilar, no momento que ele me deixa ir eu estou ofegante, corada e querendo levar ele para algum lugar privado e rasgar as suas roupas. Droga. Ele sorri para mim mais uma vez, em seguida, eu me viro sorrindo ainda ouvindo as brincadeiras.
Subo a pequena escada e atravesso a porta de entrada tendo em vista Joe atrás do balcão, Hanna sentada com Claire e Nancy com uma bandeja de cerveja em mãos, grito alto chamando a atenção deles para em seguida jogar minha mochila em uma mesa vazia, Hanna corre em minha direção e me abraça com força, eu senti falta dessa loira que com certeza ainda é a mais linda que eu já vi na minha vida.
- Selena! Meu Deus como foi suas férias?!
- Ótimas Hanna, e as suas?
- Picantes.
- Me poupe os detalhes.
Solto uma gargalhada sendo puxada para a mesa, Nancy me dá um beijo já reclamando por estar de volta ao trabalho e que deveria ter um aumento por estar grávida, nada fora do normal ela estar reclamando.
- Você viu que loucura, eu volto e ela está morena e grávida!
- Incrível, não é?
Pergunto olhando a barriga sem volume algum de Nancy, ela está feliz, posso ver ela acariciar sua barriga a cada pausa.
- Mas como você está?
- Ah, estou bem Hanna, me sinto ótima, eu espero que você esteja da mesma forma.
- Sim, Deus sim, eu estou.
Sorrio ao ver seu rosto animado e feliz, passamos uns bons minutos ali conversando sobre nossas vidas, nossos homens, o bebê de Nancy e outras coisas completamente desnecessárias que faz qualquer amizade se fortalecer. Depois da pausa de almoço eu pude abraçar Joe e seu pai o quanto tive vontade, não podia deixar de admitir que são minha família.
- Como está, criança?
- Maravilhosamente bem, Joseph.
Murmuro ao me apoiar no balcão, as meninas saíram para poder comer algo e Justin continua do lado de fora gritando, bebendo e rindo com o restante dos motoqueiros, eu não me importo com isso, acho ótimo que ele esteja lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me [Jelena]
FanfictionSempre que você não está anjo, sinto como se estivesse perdendo o meu controle, eu durmo na luz do dia e fico acordado a noite toda pensando quando você irá voltar. Por muito tempo eu lutei comigo mesmo, dizia que estava ficando louco e que você era...