Bônus № 11

228 5 6
                                    

† Claire †

- CLAIRE!!! - Minha mãe grita quando me percebe.

Sorrio feliz, não posso deixar que Selena veja a insegurança nos meus olhos, essa mulher me conhece como ninguém, então eu tenho que colocar uma maldita máscara e fazer o papel de garota que não está abalada emocionante, porquê ela merece isso, merece isso e todo o restante do mundo.

- Hey, eu voltei!

- Oh meu Deus!

Ela grita novamente e corre para me abraçar, jogando os braços ao redor do meu pescoço, sorrindo eu a abraço com a mesma intensidade de volta, talvez com um pouco mais de força que o necessário.

- O meu bebê está em casa outra vez.

- Eu senti sua falta, mas por Deus, mulher, não me chame assim. - Eu digo contra o seu pescoço.

- Eu também senti sua falta, meu amor, eu também. - Sussurra e eu me afasto, passando a encarar seu rosto, ela é a mulher mais bonita que eu já conheci.

- Aaaaahhh!! - É Addison quem grita, correndo na minha direção, quando me alcança, me puxa para um abraço.

- Uau, isso tudo é saudade? - Questiono rindo.

- Parece que a monstrinha está de volta em casa. - Ashley murmura girando uma garrafa de cerveja nos dedos, me fazendo sorrir.

- Eu estou, mas onde está todo mundo?

- Justin, Cade, Chaz e Ryan sairam a alguns minutos, não vão demorar para chegar e as crianças estão com Joseph. - Selena diz dando de ombros.

- Vem, se sente e nos conte tudo o que aconteceu, Melissa nos contou do homem que conseguiu sua atenção e merda, eu estou com inveja do seu bronzeado. - Nancy diz puxando meus braços, reviro meus olhos e lanço um olhar irritado para Mel no balcão, que apenas dá de ombros.

- Não tenho muito o que contar. - Murmuro, roubando uma fatia de salame da porção que com toda fodida certeza foi Ashley quem pediu.

- Meu amor, eu te conheço muito bem e sei que está mentindo.

- Eu não quero contar nada disso agora, mãe, eu só quero me resolver com Joe de uma maldita vez. - Murmuro soltando um profundo suspiro.

Todas elas me encaram com pesar, vendo com facilidade que o assunto ainda me machuca, eu quero sim contar exatamente tudo o que me aconteceu nesse final de semana, mas não vou fazer isso até conversar com meu pai e ter um pouco de paz interior.

- Você está bem, Claire? - Ashley pergunta segurando minha mão.

- Sim, estou bem, apenas no limite.

- Eu posso entender.

- Ah!! Aí está a minha garotinha!

Ouço a voz de tio Justin sobressair sobre todas as outras no bar, assim como a música e eu sorrio, me virando em sua direção, me levanto e corro até ele enquanto ele caminha até mim da mesma forma que me lembro, colete nos ombros, cabelos caindo nos olhos, cerveja na mão e sorriso nos lábios, parecendo lindo como sempre pareceu, me jogo em seus braços e permaneço sorrindo feliz, não posso descrever a tamanha saudade que senti sem ao menos perceber.

- Estou tão feliz que voltou, Doce. - Ele diz e eu me afasto, sorrindo para ele.

- Eu também, tio Justin.

- Parece que você ficou ainda mais bonita nesses últimos dias, gatinha. - Cade murmura também me puxando para um abraço, me fazendo bufar e revirar os olhos sorrindo.

Trust Me [Jelena] Onde histórias criam vida. Descubra agora