Camila(1)

24.4K 748 66
                                    

Ola pessoal me chamo Karla Camila Cabello Estrabão tenho 20 anos sou de cojima Cuba. Mas moro em Miami, pois sou uma modelo famosa. meus pais se chamam sinuhe e Alexandro Cabello eles moram em Cuba com minha irmãzinha Sofia de 10 anos.
Eu moro em uma cobertura bastante luxuosa com minha amiga Dinah Jane que tambem é minha empresária . Tenho um namorado que é jogador de futebol ele se chama Austin, Minha amiga não vai muito com a cara dele, pois a mesma diz que sou muito areia para o caminhãozinho dele. E ele so quer me exibir como troféu para seus amigos e o mundo todo. pois sou famosa mundialmente.
Ela disse que so estou com ele porque sou uma pessoa muito carente, mas não porque eu Amo ele. tenho que admitir que minha amiga está certa eu não o amo, mas eu gosto muito dele.
Ele me faz bem "eu acho"....

Milaaaa. esculto alguém me chamar. acordo do meu pensamento e sinto um peso em cima de mim.

D: Acorda chancho em que você esta pensando?
Eu: ah cheche só estava pensando na vida.
D: Hm... sei. deixa eu te falar tenho novidade.
Eu: qual seria essa novidade?
D: A dona da Maior grifes de roupas a L.M Jauregui esta voltando para Miami.
Eu: e???
D: a secretaria dela Ligou e gostaria que você desfilase em um evento da grife dela.
Eu: quando será esse desfile?
D: daqui a quatro semanas.
Eu: mas daqui a quatro semanas eu não posso.
D: por que?
Eu: eu e Austin iremos fazer 7 meses de namoro.
D: e???
Eu : Marcamos de sair para comemorar.
D: não vai mais pois já assinei o contrato.
Eu: como vc pode?
D: sou sua empresária. Eu posso.
Eu: Como vou fazer para falar com Austin?
D: te vira o namorado é seu.

Dinah levantou de cima de mim e antes de sair se virou piscou para mim, mandou um beijo e saiu rebolando para fora do meu quarto.
Ai essa Dinah so me arrumar confusão.


É isso pessoinhas amanhã tem mais. fique com uma foto dessas Lindas.

 fique com uma foto dessas Lindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora