O que será? (28)

6.3K 336 62
                                    

》》》No capítulo anterior《《《

_ Ele é um babaca por deixar uma linda mulher assim sozinha dando sopa. Sabia que o lobisomem pode aparecer? Ele gosta de comer mulheres indefesas.

》》》CONTINUAÇÃO《《《

Ainda colada no corpo dela sussurei no seu ouvido o gato comeu sua língua, minha fada cubana?

Ela nada respondeu, então eu segurei firme em sua cintura aproveitando para sentir a maciez de sua pele exposta na quela área. E a outra mão eu levei a trás da sua cabeça, e comecei a distribuí beijos pelo seu pescoço, sentir seus pêlos se arrepiando e ela arfar baixo. Foi aí que ela se pronunciou.

_ o q....que v....você es...tá fazen...do ? isso n..n..não es...tá cer...to. ( falou Camila)

_ Só fica quietinha que você vai gostar.( falei ainda dando beijos no seu pescoço.)

_ Ma... mas al...guém po...de v....vê.( Camila falava com dificuldades. Devido as carícias que estava fazendo nela e também ela estava um pouco bebada. acho que Austin colocou alguma coisa na bebida dela. porque Dinah a sua empresária falou que Camila não bebi. acho que ele queria executar seu plano ridículo essas noite.

_ vem comigo. ( eu a chamei)

_ para onde você vai me levar.?( ela perguntou com receio)

_ para um lugar mas afastado. onde ninguém nós veja.( falei isso e segurei na mão dela. nossa como a mão dela é pequena macia e delicada.

levei ela para o uma sala vazia que tinha lá no canto. não sei que lugar era aquele mas era perfeito porque só estava eu e ela.

Coloquei ela em cima da mesa, como fiz no meu escritório. coloquei sua pernas ao redor da minha cintura e ataquei a sua boca. Estava com uma ansiedade de sentir aqueles lábios carnudos e macio de novo. Ela correspondeu no mesmo instante e com a mesma intensidade. Eu nunca beijei ninguém desse jeito, na verdade eu não costumo beijar ninguém de nenhum jeito, como falei antes eu acho isso muito íntimo, e é para as pessoas que se amam. mas não sei porque eu estava beijando Camila desse jeito.Eu falei que nunca mais iria fazer isso. mas só que quando eu olho aqueles lábios eu sinto vontade de beijar sem parar.

Ficamos um tempão nós beijado até faltar ar. assim começamos a cessar os beijos devagar. minha mão começou a explorar seu corpo. Coloquei minha mão por dentro da blusa de Camila e sem perder tempo dei algumas apalpada em um de seu seios por cima do sutiã e depois desci minha mão por sua longa saia até chegar na beira e levanto até chegar na metade de sua coxas, comecei a fazer carinho em suas coxas até a sua virilhas. Eu estava muito excitada. O meu short de compressão estava quase furando. Passei minha mão na sua intimidade por cima da calcinha, fazendo ambas gemerem. Eu estava surpresa por Camila não ter surtado e parado com tudo isso. Deve ser que Austin tenha colocado algo a mais na bebida dela, mas eu estava gostando porque quem estava levando a melhor era eu não aquele babaca.

Estava tudo certo eu iria conseguir foder a Camila ali mesmo na quela mesa. E não precisaria de nenhum esforço. porque o panaca do seu namoradinho vez o trabalho todo pra mim só executar. Camila seria minha. Eu iria tirar a sua pureza.

Quando eu estava tirando a sua longa saia. meu celular começa a tocar. mas que porra será que eu não vou conseguir foder aquela latina nunca. Eu tentei ignorar, mas parece que o toque fez com que camila despertasse um pouco. Ela se afastou e mandou eu atender. eu com muita raiva amaldiçoei quem fosse que estivesse me ligando aquela hora atrapalhando minha foda ou quase foda.

peguei meu celular e vi que era Ally. e antendi em seguida.

_ mas que porra Ally. por quê você está me ligando agora? não tinha outra hora melhor não???

_ aposto que eu atrapalhei mais uma foda sua?

_ sim. atrapalhou.

_ ãn deixa eu adivinha. aposto que séria a Modelo Camila?

_ sim. a mesma.

_ oxe kkk então desencana. Ela não é pra você. Ela merece coisa melhor.kkkk

_ sua lesa. espero que seja uma coisa importante. para me atrapalhar porque se não eu te demito.

_ Duvido que você seria capaz de me demitir. você não conseguiria nada sem mim bunda branca kkk. mas falando sério, você tem que parar agora o que você esta fazendo para vir pra cá daqui apouco você vai anunciar as três modelos, para avaliar nessa semana. vem logo. tchau.

bufei de raiva. não acredito que vou ter que parar. justo agora que a latina estava disposta a me dá.

Olhei para ela e ela estava com alguns pingos de suor e com as buchechas vermelhinhas, deu vontade de deixar tudo pra lá e fuder ela sem parar. mas eu não podia fazer isso não agora. porque era capaz de Ally vir a trás de mim se eu não aparecesse lá.

Falei para ela que precisaria ir porque estavam me chamando, ela só concordou com a cabeça . Quando ela iria sair eu puxei ela para um outro beijo. E falei para ela que continuariamos depois de onde paramos.

○○○ alguns minutos depois ○○○

Eu estava saindo da sala com o envelope com o nome das três modelos, eu sei quem são as três porque eu mesma escolhi. mas eu tinha que levar o envelope. Foi quando de repente a srta Vives apareceu ela falou que estava me procurando faz um tempo e não me achava. dei uma desculpa qualquer e quando iria sair ela me segurou e começou a beijar meu pescoço, quando ela iria beijar minha boca, eu desviei rápido. então ela levou uma de suas mão ao meu pênis e apertou dei um gemido alto. Ainda estava sensível por não terminar o que comecei com Camila. vives falou assim eu descobrir que você tem um amigão entre suas pernas e eu estou louca para experimentar.
Isso fez com que eu puxasse ela para mas perto e virasse ela de costas para mim. Ela era uma verdadeira puta como ela estava de vestido curto eu coloquei uma mão em sua intimidade por dentro da calcinha, e comecei a estimula-la penetrei três dedo nela de uma vez e ela deu um grito, dei um tapa na cara dela para ela se calar. Tirei meu dedo de dentro dela e coloquei meu pau para fora e levei a ter a sua intimidade me esfregando sem penetra-la. Ela pediu para me penetrar, mas eu falei que hoje não porque eu não trouxe camisinha e não estava doída para fazer isso sem proteção. Então iríamos ficar só no esfrega, mais um barulho chamou nossa atenção, olhei rápido para a porta e só vi um vulto sumindo. empurrei Vives e vestir minha calça e saí de lá sem me importar como ela ficou. Eu perdi alguns minutos Ally vai me matar. Eu fiquem pensando se alguém viu. e quem era essa pessoa.

Cheguei e Ally foi logo me dando uma bronca por me atrasar. Eu subir no palco e peguei o microfone chamando atenção de todos, mas percebi que as única que não olhou pra mim foi Camila, sua atenção estava toda na srta Steinfeld. porra já tinha me esquecido dela. não tinha visto ela a noite toda, mas agora ela estava ali e ainda por cima segurando a mão de Camila isso me deu uma raiva. mas uma coisa me chamou atenção Camila estava com um semblante triste enquanto Srta Steinfeld falava e mostrava alguma coisa pra ela.

O que será que ela está mostrando e falando para Camila que a deixou assim???





Quem vocês acha que viu a Lauren e Lucy???

E o que vocês acham que a Hailee esta mostrando e falando pra camila que deixou ela triste???

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora