Mas um capítulo para vocês seus lindos. Espero que vocês gostem. Tinha postado um capítulo errado, apaguei logo que percebi, por isso vocês não encontraram. SorryA/N: P.O.V
Camila estava sentada na sala pensativa. Já se passaram alguns dias depois da conversa que ela deve com Lauren. Depois que Lauren contou um pouco do seu passado, Camila tentou acalma-lá e conforta-lá, mas Lauren não deu oportunidade, chamou o motorista para Levar Camila para a sua casa. Ela não queria ir embora, queria ficar lá, pois sabia que ela precisava de alguém naquele momento para dá lhe força, relembrar o passado é difícil. Embora Camila se sentiu incomodada por Lauren ter confessado que amou aquela mulher. A contra gosto Camila deixou a mansão de Lauren e foi para a sua casa. Mas colocou na mente que ela voltará outro dia quando Lauren estiver calma. Só que não foi bem assim, bom ela foi três vezes em dias seguidos, mas só o que recebia eram essas respostas, LAUREN NÃO ESTÁ, SAIU COM UMA AMIGA, NÃO DORMIU AQUI, FALOU QUE IRIA PASSAR A NOITE NA CASA DE UMA AMIGA.
Droga que amiga era essa? Pensava camila. Enquanto batia os pés no chão em movimentos consecutivos e roía as unhas, para aliviar a ansiedade que lhe corroía. Nora que estava naquele cômodo fazendo a limpeza do local, observou a inquietude de Camila. Então se aproximou e lhe perguntou.
_ Minha menina, o que passa nessa sua cabecinha, para lhe deixar com esses TICs todos?
Camila olhou para ela, pensou e resolveu falar o que estava lhe causando aflito. Afinal Nora era sua amiga e segunda mãe, Mas foi em interrompida por uma Dinah que entrou com um jornal na mão e logo em seguida uma morena muito bonita apareceu atrás dela. Dinah não tinha dormido ali, ela passou a noite fora, como agora fazia quase todas as noites. E de vez em quando trazia alguma mulher para dentro de casa e Camila não suportava isso. Camila se ajeitou e logo disparou:
_ Dinah, não quero que você continue trazendo essas mulheres para dentro de casa, se você quiser passar o tempo com elas ou fazer qualquer outra coisa com elas, vá para casa dela ou vá para um local apropriado para esses tipos de coisas. Não quero que essa casa vire um bordel, ou algo do tipo, essa casa é de famila e quero respeito. Já tolerei 1,2,3,4, 5 vezes e olha que todas são sempre mulheres diferentes, o que aconteceu com você? Você não era assim. Eu realmente não conheço mais você.
Dinah me olhou assustada e recuo um pouco e a sua acompanhante também.
_ Camila, será mesmo que foi eu quem mudei? Camila olhou para ela incrédula pela sua ousadia. Que eu saiba a casa também é minha, nós dividimos as contas, eu posso fazer o que eu quiser, disse Dinah colocando o jornal que estava em sua mão na mesinha, onde Nora estava limpando. Também tenho os mesmo direito que você. Não foi você quem ficava se esfregando com o Austin aqui na sala e agora com essa Veronica que se diz ser sua namorada? E você se esqueceu que você conseguiu essas coisas graças a mim? Chegou onde chegou graças a mim? Camila não podia acredita no que Dinah está falando. Isso é mentira né? Dinah nunca falaria ou jogaria algo em sua cara. Bom era isso o que ela acreditava. Pensava Camila consigo mesma.
Ela se virou com tudo e queria sair de lá o mais rápido possível, mas antes ela deu uma última olhada para Dinah e falou :
_ Quem é você? Eu realmente não lhe reconheço mais.Logo em seguida ela lançou um olhar para a garota que estava ao lado de Dinah e pode perceber que ela dava um sorriso meio que de deboche.
Dinah P.O.V
Caralho o que foi que eu fiz? Por que eu tratei Camila daquele jeito? Estava ainda parada no meio da sala com cara de retardada. Eu sabia muito bem por que eu estava daquele jeito, mas Camila não merecia que eu disconta-se minha raiva nela. Embora a maioria era sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...