você também quer(24)

7.2K 401 14
                                    

●●●●Dinah●●●

Cara quem aquela mulher pensar que é. Ela se acha a dona do mundo.
Além de insunar que tenho algo com a Camila
ainda fala que eu tenho algum segredo que escondo da Mila. confesso que gelei quando ela falou isso. Entrei em pânico depois que ela saiu e a chancho me olhou bem nos meus olhos e perguntou se eu escondia algo dela. Eu não consegui encara-lá por muito tempo. Falei que não sem olha para ela. pois se eu a encarasse eu não conseguiria mentir.

preciso dar um jeito de contar para ela sem que ela se afaste de mim.

♡♡♡Camila♡♡♡

Sabi o que eu estou sentindo sobre aquela mulher? estou sentindo ódio.

como ela é capaz de insultar a mim e a Dinah.
Queria dar um tapa na cara dela por ela ter falado aquelas palavras. Mas infelizmente não posso porque por enquanto ela é minha chefe.

Vocês devem está se perguntando, mas Camila vc tem muito dinheiro, você não precisa trabalhar para ela? infelizmente não é assim. sim eu tenho muito dinheiro, mas nem sempre foi assim eu batalhei muito para conseguir, chegar até onde cheguei, mas você tem que entender que a minha carreira como modelo começou não tem muito tempo, e trabalhar para ela vai trazer muitos benefícios para mim, pois a L.M Jauregui e uma das impresas mais influentes e a Sra Jauregui também. Então tenho que aguentar tudo isso mas espero que não piore.

Mas acho que falei cedo demais. Já estava de saída quando sinto alguém tocar no meu braço, sinto algo acontecer com esse contatado, fazendo com que os pelos do meu braço se arrepiasse, ainda mais quando esculto uma voz rouca proximo de mim. Me viro e dou de cara com a última pessoa que eu queria vê nesse momento.

_ Srta Cabello, você não ia embora sem passa na minha sala não é?

_ Desculpa Sra Jauregui eu já iria passar lá (mentir, não queria mas confusão pelo menos hoje.)

_ vou esperar lá não demore.
Ela falou isso e saiu sem esperar minha resposta, como de costume.

Bufei peguei minha bolsa e segui para a sala dela.

Bati na porta da sala dela, e escultei um entre.
Entrei e fechei a porta. Quando me virei sentir algo me empurrar com tudo contra a porta e um lábios se jocar contra os meus, com brutalidade.

Os lábios era macio, e tinha um sabor de mentas, no começo me assustei depois deixei rolar, ficamos assim por alguns minutos, ela me beijava com veracidade, como se fosse a melhor coisa, mas estava sendo a melhor coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os lábios era macio, e tinha um sabor de mentas, no começo me assustei depois deixei rolar, ficamos assim por alguns minutos, ela me beijava com veracidade, como se fosse a melhor coisa, mas estava sendo a melhor coisa.

O QUE EU ESTOU PENSANDO. voltei a raciocinar, era uma MULHER que estava me beijando. E essa mulher era minha chefe.
Empurrei ela com toda minha força, que ela deu de costa na mesa e logo em seguida ouvir ela chemer de dor.

Ela me olhou com muita raiva, sua respiração estava descompassada, ela veio em minha direção me empurrou outra vez contra a porta. confesso que fiquei com medo de ela me bater ou algo assim. ela passou sua mão pela minha cintura, fechei meus olhos com medo. pensei que ela fosse me apertar mas ela não fez isso, abri meus olhos lentamente quando não sentir mais seu braço. Olhei para ela e vir que ela estava com a chave em sua mão. Não acredito que ela fez isso.

me virei rapidamente e tentei abrir a porta que foi em vão. Ela tinha trancado a porta.

olhei para ela e falei.

C: Abre essa porta.

L: Eu não irei fazer isso.

C: Por que você está fazendo isso?

L: Porque eu quero alguma coisa.

C: o que você quer Sra Jauregui?

L: QUERO VOCÊ . E para de me chamar de Sra Jauregui. Não sou velha e nem casada.

C: Isso é impossível. você nunca vai me ter. e além do mais eu tenho namorado.

L: nada é impossível para Lauren Jauregui. E eu não ligo para o seu namoradinho de merda, Camilinha.
Ela falou se aproximando mais de mim.

C: Não fale assim dele e não me chame de Camilinha.
falei quase me fundindo na porta.

Ela se aproximou colando seu corpo no meu. levou uma de suas mãos no meu cabelo ajeitando atrás da minha orelha e me olhou nos olhos. Seu olhar era penetrante. suas órbitas verdes estavam como chamas. sentir ela se aproximar mais, tentei desviar meu olhar, mas era quase impossível aquele verde estava me deixando hipnotizada. com muito esforço consegui desviar meu olhar do dela tentei protestar, mas ela sussurrou no meu ouvido eu sei que você também quer. Logo em seguida levou uma de suas mãos na minha nuca e me beijou o beijo era cheio de desejo, ela me puxou e me guiou até a mesa dela que ficava no centro da sua enorme sala, sem quebrar o beijo me levantou e me colocou sentada em cima da mesa. Ela foi parando os beijos aos poucos e foi descendo para o meu pescoço deu alguns beijo nele e depois eu sentir ela dando uma chupada bem forte no meu ponto de pulsação.

Soltei um gemido baixo, mas sei que ela escultou ela foi descendo sua mão que estava apoiando minha cabeça e a outra que estava na minha cintura chegando a barra da minha blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei um gemido baixo, mas sei que ela escultou ela foi descendo sua mão que estava apoiando minha cabeça e a outra que estava na minha cintura chegando a barra da minha blusa. Ela não desviava seu olhar um instante do meu me deixando sem reação. Sentir sua mão entrar por dentro da minha blusa ee acariciar minha barriga ela foi subindo até chegar no meu sutiã, ela começou a acariciar um de meus seios por cima do pano e deu algumas apertada me fazendo gemer, com o contato de suas mãos. Ela retirou a sua mão de dentro da minha blusa e segurou de novo na barra e começou a tira-lá me deixando apenas de sutiã azul escuro, ela se afastou um pouco e ficou me olhando, depois ela se aproximou de novo e começou a me beijar com urgência. Me deitando em sua mesa, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, chegando até o botão da minha calça quando ela iria abrir para tirar, alguém bateu na porta, me trazendo para a realidade. Não acredito que estava fazendo isso.

Empurrei ela de cima de mim, peguei minha blusa e vestir o mas rápido possível.
Ela perguntou quem era. E Dinah respondeu.
Ela pediu um instante que já irá atende-la.

Ela ajeitou seu cabelos e olhou para mim e disse:

L: Me espere aqui.

C: Eu não vou esperar. vou ir embora.

L: Okay. Então vai assim. sua empresária e todos vão saber que eu te beijei.
Ela falou levantando uma sombracelha.

C: C...como ass..ssim?
gaguegei.

Ela me olhou com um sorriso de deboche. E pegou algo na gaveta da sua mesa, e me colocou na minha frente, vi que era um espelho.

L: seus lábios estão inchados, e o seus cabelos estão bagunçado, igual a cabelo pos sexo.

Quando ela falou isso fiquei com muita raiva, mas também fiquei envergonha e abaixei minha cabeça.

ela sorriu e foi atender Dinah.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora