só por um momento (42)

6K 279 27
                                    

》》》no capítulo anterior 《《《

_Sabe o que eu faço com meninas assim. Eu as castigos. Ela falou e pegou na gola do meu sobre tudo e abaixou para beijar meu pescoço, mas sentir ela trava e ficar tensa. Ela me vira com tudo apertando um pouco meu braço.

_ O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO CAMILA???

》》CONTINUAÇÃO 《《

☆☆☆LAUREN☆☆☆

Não acredito no quê eu estou vendo no pescoço de Camila.

_ Anda me responda Camila?

vi ela ficar nervosa.

_ Na...não é nada não.Ela respondeu e tirou minha mão da gola do sobre tudo dela e se afastou.

Me aproximei mais uma vez e puxei o sobretudo até escorregar sobre seus ombros me fazer enxergar melhor as manchas que estavam em seu pescoço. Quando eu vi melhor aquilo me deu um ódio grande.

_ Quer dizer que essas marcas de chupões no seu pescoço não são nada???

_ São chupões sim e daí? Eu estava com  Austin ontem e ele deixou essas marcas no meu pescoço isso  é natural. Aliás foi o MEU NAMORADO quem fez isso não qualquer um.

Não acredito que ela deixou aquele idiota tocar nela. Só de pensar nisso me acende uma irá, Peguei meu celular que estava no meu bolso e joguei  com tudo contra a parede fazendo se dividir em mil pedaços e cair no chão. Preciso descontar minha irá em algo, se não sou capaz de dá uns tapas nos dois. Camila se assustou com minha atitude.Peguei no braço dela e falei:

_ Espero que essa essa mancha que está no seu pescoço desapareça antes do evento, pois caso alcontrario Toda a Miami ou melhor dizendo o mundo todo ficará sabendo das safadeza que você estava fazendo com o seu NAMORADO ou  seja lá com quantos caras você  faz isso em você . E seu pai e sua mãezinha irá saber o quão vadiazinha  sua tão querida e ingênua filhinha é. Falei isso só para atingi-la. Vi que nos seus olhos começaram a se enxer de água. Não dei a mínima, Eu estava com muita raiva sair de lá e deixei a só. Fui para a minha sala passei por srta Hansen e Srta kordei  sem falar com elas e entrei e bati a porta com tudo.
Meia hora  depois vejo Ally entrar.

_Lauren você nem imagina o que eu acabei de vê.

_ Não estou afim de saber.

_ Nossa sua grossa. Esse mal humor todo é porque já se passaram praticamente quase um mês e você ainda não consegui comer a Srta Cabello?

_ me deixa em paz.

_ Qual é Lauren!  Me fala o que está acontecendo?Eu sou sua melhor amiga e vejo que algo está te incomodando.

suspirei Ally já me conhecia.

_ Bem eu vi marcas de chupada no pescoço de Camila.

_ E isso te incomoda???

_ Claro que incomoda. Acho que Camila não é mais virgem aquele idiota conseguiu primeiro do que eu. E isso me deixa furioso. Eu falei que eu não queria ninguém a tocando antes de mim.

_ Hm... então era sobre isso que eu iria te falar.

_ sobre a virgindade de Camila??? perguntei sem entender.

_ É também.

_ Então fala.

_ E que quando eu estava passando no corredor dos fundos eu ouvir a Srta Cabello e a Srta Hansen discutindo. Cheguei mais perto pra vê eu ainda consegui ouvir algumas coisas.
Dinah perguntou porque ela saiu do carro as presas e evitando todo Mundo. Srta cabello  não quis responde-la. Srta Hansen  foi ignorada com sucesso, Camila estava saindo quando a Srta Hansen se aproximou e foi pegar nela fazendo o seu sobretudo se afastar um pouco e Srta Hansen fiu um chupão em Camila aí começou a discussão entre as duas novamente. Ela perguntou o que foi aquilo a outra só respondeu com um simples foi meu NAMORADO não é óbvio. E a outra explodiu. Não acredito que você perdeu sua virgindade  com Austin. Você transou com ele? Camila?
Não eu não transei com ele ainda sou virgem, tá está mais aliviada? ou quê que eu faça um exame e ti mostre?  Falou com ironia fazendo Srta Hansen revirar os olhos. para de fazer brincadeiras Camila me poupe de suas ironia. E me poupe das usas falsas preocupação e interesse por mim. Ela falou isso e foi embora.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora