Está aí mais um capítulo para vocês seus lindossss
ANTERIORMENTE EM A MODELO...( bem anterior)
_Então o que você pretende fazer? Suspirei e abaixei a cabeça.
_ não sei, sinceramente não sei. É tudo novo para mim. Primeiro quero seu perdão.
Veronica se aproximou levantou minha cabeça e selou seus lábios no meu.
_ Não tenho nada a quê te perdoa, Isso aconteceu antes de nós envolver. E quero que você saiba que pode contar comigo para o que quiser. Principalmente para cuidar dessa criança. Você sabe que eu te amo. E consequntemente já amo essa criança.
Sorri pela primeira vez com as palavras dela. Mas essas palavras me deixaram confusa. Não sei o que fazer agora. Iria por um fim nesse relacionamento, mas agora não sei se será o certo a se fazer.
CONTINUAÇÃO
Estava mais uma vez com a cara enfiada na privada e Verônica segurava meus cabelos com uma das mãos para não me sujar, enquanto com a outra mão fazia círculos nas minhas costa em uma maneira de tentar aliviar os enjoos. Confesso que ela é sonho de consumo para qualquer pessoa, mas nesse exato momento eu não a queria ali comigo, pois pense bem, ela está me vendo na minha pior cena, não é nada agradável vê alguém botando as tripas para fora. Termino de por tudo para fora e peço que ela me dê privacidade para tomar meu banho.
Já de banho tomado, pego a toalha e envolvo em meu corpo e saio do banheiro e vejo que Verônica não está
Ali no quarto. Ela nunca tinha entrado nele até hoje, depois que comi estrogonofe no almoço e resolvi por tudo para fora e sai correndo da sala de janta alguns minutos atrás e ela veio correndo atrás de mim para mim socorrer. Peguei um conjunto de langerrie da cor nudes e vestir e fiquei me observando no espelho, bom observando minha barriga para ver se aparecia alguma protuberância nela, mas não enxerguei nada, ela continuava lisinha. Comecei a caricia-lo._ Filho ou filha, você está demorando de aparecer, mamãe já quer senti-lo. Que cabeça minha eu nem três Meses estou e já quero senti-lo, e pior estou conversando com ele que ainda nem tem ouvidos. Confesso que ainda estou nervosa com a gravidez, mas já amo esse pequeno ser que tem meu sangue e o sangue da Jauregui correndo em suas veias. Que paranoia minha, ele também ainda não tem veias. Mas será um menino ou uma menina? Ele se aparecerá comigo ou com Lauren? Por que será que tem que durar 9 meses para poder ter o bebê? Seria bem melhor e mais prático se fosse de 3 meses, aí não teríamos muito enjoos e desejos e veríamos o rosto do nosso bebê sem esperar por muitos meses. Mas aí eles nasceríamos do tamanho do grão de feijão não? Bom não sei, melhor eu parar de divagar. Ouvir batidas na porta.
_ Camila não demora, se não iremos nos atrasar para a consulta.
Hoje está marcada o meu primeiro pré-natal, o doutor Christophe Morgado me indicou uma obstetra disse que ela é excelente, sei que ela se chama Taylor. Quem marcou tudo foi Verônica, então eu não sei dos detalhes.
_ Já estou terminado.
Peguei um vestido frouxo e pôs com um cinto na cintura e coloquei um saltinho, fiz um rabo de cavalo e passei só um gloss e máscara de cílios.
...
Chegamos a clínica. Era grande e tinha só as iniciais bem grande na frente dela T.M, Verônica pegou nas minhas mãos e me guiou para dentro do local. A recepcionista nos recebeu e disse que a obstetra está a nossa espera na sala dela. Entramos e tinha uma mulher aparentemente com idade entre 25 á 30 anos,sentada em uma mesa central e de cabeça baixa anotando algo em sua agenda, bem era isso que aparentava fazer. Quando Verônica fechou a porta que bateu um pouco com força sem querer, fazendo um pequeno baque a obstetra levantou o rosto na nossa direção e carambolas. Que mulher linda, ela me lembra alguém mais não me recordo de quem seja, aqueles olhos, a pele branquinha. Ela se levantou e sorriu nos cumprimentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...