Sensação estranha(79)

5.3K 327 43
                                    

Oi pessoal, olha eu aqui de novo. Giovanna na area. Como prometido está aqui mais um capítulo para vocês. Espero que vocês curtem. Lembrando que ñ sou eu quem escrevi a história(capítulo), mas sim aRebeka(autora), só estou postando a favor dela para não deixar vocês na mão. Ela odeia deixar alguém na mão, por isso quando ela nao pode ela pedi para  postar  e avisar que nao ira deixar vcs.


Dinah POV

Estava deitada em minha cama pensando na vida, específicamente em Normani,  já se fazem um pouco mais de oito meses que ela foi embora, como será que ela está? Será que ela está namorando?  Esse pensamento me fez ficar triste. Por que ela fez isso comigo?  Me abandonou. Fugiu de mim. Pensei que estavamos bem. Me levantei da cama e fui beber um copo de água, chegando na cozinha sentir uma sensação estranha, diferente no meu coração, parecia que estava perdendo algo importante pra mim, Mas eu não sei o quê é. Será que eu esqueci de algum compromisso? Não claro que não, eu nunca esqueço. Aquela sensação não passava, me deu uma louca vontade de chorar, foi o que fiz, me sentem no chão encostada na geladeira e lágrimas escorria sem cessar, não sabia o motivo dessas lágrimas,mas não conseguia parar.

Normani POV

Estava sentada na sala com minha mãe, meu pai e meu amigo Gonçalo. Meu pai e eu ainda não nos falamos, desde que ele descobriu sobre minha gravidez, isso me deixa triste, mas minha mãe disse que ele logo vai parar com isso quando  os netos dele nascer, Sim eu disse Netos, estou esperando gemeos. Especificamente um casal. Sentir vontade de ir ao banheiro, me levantei e quando dei o primeiro passo sentir algo escorrer pelo meio das minhas pernas, não acredito que não consegui aguentar até chegar ao banheiro, todos na sala me olharam, gonçalo perguntou se eu tinha feito xixi na roupa, quando iria responder eu sentir uma dor aguda, mamãe arregalou os olhos e gritou: Normani sua bolsa estourou.  Só aí percebi que estava entrando em trabalho de parto, me desesperei, papai logo me pegou no colo e gritou para o meu amigo:

_ Rapaz o que você está fazendo parado aí?  Anda, levante-se daí e vem me ajudar a levar a minha filha para o carro, AGORA. Lagrímas caíram dos meus olhos por ouvir meu pai me chamar de filha, sentia falta disso. Ele e Gonçalo me levaram para o carro e mamãe foi pegar a bolsa maternidade que já estava preparada desde a semana repassada.

Já com todos no carro, meu pai saiu em disparada para a maternidade.

Chegamos na maternidade meu pai e Gonçalo me ajudaram a entrar e minha mãe trazia as bolsas logo atrás. Minuto depois já estava entrando na sala de cirurgia, meu parto não seria normal, pois os gemeos são muito grandes, obviamente puxando a altura da outra mãe deles. Então faria uma cesariana. Confesso que estou com medo, isso me lembra o que me aconteceu no meu aniversario de quinze anos, comecei a ter crises de panico, ao entrar na sala cirurgica, tudo veio em minha mente, e minha mãe entrou comigo, só assim eu consegui me acalmar.

Troquei de roupa, por uma daquelas roupas da maternidade que parece o bumbum. Fui posta em uma maca onde  o médico obstreta colocou uma anestesia para fazer a cesaria.

........... Algumas horas mais tarde....

Abri meus olhos de vagar e vi um clarão, me mexi e sentir uma dor em meu ventre. Sentir alguém se aproximar e falar:

_ Filha você acordou! Era minha mãe, sorrir, olhei para os lados a procura de meu pai, fiquei triste por não encontra-lo aqui.

_ Mãe, cadê meu bebê?  Perguntei querendo ve como meus bebês eram, queria vê os rostinhos deles.

_ Eles... Quando mamãe iria me responder, foi interrompida, por uma voz de alguém entrando no quarto.

_ Foi aqui que  encomendaram os mais lindos bebês da face da terra?  Meus olhos se encheram de lágrimas ao constatar de quem se tratava.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora