Por que ela fez isso?(73)

4.3K 255 50
                                    

Olá lindosss. Mas um capítulo para vocês espero que  gostem.

3\5

>>>> Dinah<<<

Já tinha se passado 3 mês desde que conversei com Camila sobre o que aconteceu entre ela é a sra Jauregui. 3 meses que minha bebê não é mais a mesma. Ela tenta fazer de tudo para que eu não perceba que aquilo ainda afeta ela, mas ela não me engana conheço ela como a palma da minha mão. Ela não tem mais aquele brilho no olhar, as vezes eu pego ela chorando, vivi quase todo tempo dentro de seu quarto, conversa bem pouco, não come quase nada e emagreceu. Eu faço de tudo para não lembra ela do que aconteceu, mas sempre tem aquele haters que falam só merda, pois vazaram algumas coisas da confusão que teve naquele desfile no Canadá. Não foram. Totalmente verdadeiras pois eles sempre inventan mentiras, fazem de tudo para ganharem na custa da infelicidade dos outros. E sempre a corda quebra no lado do mais fraco, ou seja a Camila, pois ela so tem 2 anos de carreira em quanto a sra Jauregui está no caminho dos 10. Aí a confusão foi porque Camila estava tendo um" caso com a Jauregui e não gostou quando viu ela  com uma outra mulher e fez um barraco no evento". Mas aí a srta Brooke fez eles engolirem o que falaram. E tiveram que pedir desculpas em rede internacional. Isso tudo deixa Camila mais triste. Camila ainda fez alguns ensaios fotográficos, foi garota propaganda de algumas marca de roupas. Eu não saí de perto dela um minuto se quer. Como prometir a ela. Tentei ligar algumas vezes para Normani, mas só dava número inexistente, estranhei. Sinto que esqueci de algo, mas eu não me recordo do quê.

Estava deitada, quando ouvir um grito e logo em seguida um choro. Sair correndo, para o local de onde ouvir o choro.

Chegando no quarto de Camila, deparo a mesma encolida na cama abraçando suas pernas e chorando. Corro em sua direção, e o abraço.

_ chiiiiu, calminha meu bb, está tudo bem. Estou aqui com Você nada disso foi real. Foi só um pesadelo. Ultimamente camila vem tendo aqueles "pesadelos" com mais frequência. Isso doi meu coração. Quando ela se acalmou eu falei:

_ Foi o mesmo pesadelo?

Ela só acentiu com a cabeça. E deitou na cama de costa. Suspirei.

_ Camila? Você não pretende ficar aí jogada nessa cama o dia todo né?

_ Por que não? Isso é ótimo. Ela respondeu com a voz fraca.

_ Nem pensar senhorita! Você vai se levantar tomar um banho e vai comer algo.

_ Não estou com fome.

_ Camila, Você nunca mais se alimentou direito. Você quê ficar doente?

_ Tanto faz. Ela deu de ombro.

_ Ei cadê a minha Chancho? O que Você fez com ela? Ela não é assim toda rabujenta. Ela deu um sorriso fraco.

_ Acho que ela está cansada hoje.

_ só hoje? Não vejo ela faz muito tempo.

_ Talvez ela tenha tirado férias.

Quando ela falou isso eu tive uma idéia.

_ China?

_ Hm?

_ Que tal nós tirarmos um tempo de férias?

_ Seria um máximo ficar as férias todas jogada em minha cama sem fazer nada.

_  Claro que não. Nem pensar. Você acha mesmo que irei deixar Você "curti" as férias jogada na cama?

_ sim.

_ Enganada mocinha.

_ Então não quero tirá férias.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora