♡♡♡Camila♡♡♡
_Camila Eu te quero muito.
Austin sussurro no meu ouvido. Eu estava muito triste e com tanta raiva pelos últimos acontecimento. E também confusa e achei que se eu me entregasse nesse momento para o Austin eu me esqueceria de tudo. E teria a certeza que não sentia nada pela a Sra Jauregui.
Eu não falei nada deixei ele contínua a me beijar ele entendeu como um sim, ele se levantou comigo no seu colo e se inclinou para me deitar no sofá e se deitou por cima de mim, começou a dar mordidas leves e chupões em meu pescoço. Levou sua mão direita na minha barriga que estava a mostra devido a blusa curta que eu usava e começou a caríciar. Peguei na Barra de sua camisa e levantei na intenção de tirá-lo, ele se afastou um pouco e me ajudou a retirá-lo joguei em um canto qualquer e comecei a passar a mão sobre o busto musculoso dele não tão musculoso assim e arranhei de leve vi ele gemer. Ele começou a dizer coisas no meu ouvido.
_ Você não sabe o quanto eu quero isso. Eu não aguento mais tem que ser agora! Te farei minha nesse exato momento .Fiquei um pouco tensa com as palavras dele. Voltei a realidade quando sentir ele rasgar minha blusa com tudo e começa a dar forte chupão no meu pescoço e pressionar mais o corpo dele ao meu sentir sua ereção e comecei a pedir para ela para. Não sei o que deu na minha cabeça para fazer isso, na verdade isso não era para ser um problema já que somos namorados a muito tempo isso era para ser normal. mas eu não consigo me entregar para ele ainda não me sinto preparada ou talvez eu não quero que ele seja meu primeiro. Não sei ultimamente eu estou muito confusa.
Austin ainda não tinha parado ele tendou retirar o meu sutiã, mais eu gritei para ele parar e empurrei ele não tão forte, mas fez ele para e me olhar confuso e se sentar no sofá
_ Não posso fazer isso Austin. Desculpa falei me afastando dele.
_ Por que não? Eu achei que você queria.
_. Eu tentei, mas estou muito cansada não tenho cabeça pra nada só preciso descansar um pouco.Falei pegando uma almofada e colocando em cima de mim para me cobrir.
_ Camila você sempre tem uma desculpa. Se você não quer mais namorar comigo é melhor falar do que ficar essa enrolação toda.
_ Não é isso Austin. Claro que eu ainda quero namorar você, mais tentar entender eu cabei de chegar do trabalho essa semana está sendo cansativo muita coisa para fazer ainda mais que o evento ocorrerá nesse final de semana e eu não tenho cabeça para nada.
_ COMO É CAMILA VOCÊ IRÁ DESFILAR NO DIA QUE ESTAREMOS COMPLETANDO 7 MESES DE NAMORO?
Eu tinha esquecido de avisar para ele esse detalhe.
_ Desculpas Austin eu iria te avisar, mas eu acabei esquecendo.
_ A é Camila. E COMO FICA A NOSSA PROGRAMAÇÃO QUE TÍNHAMOS COMBINADO PARA COMEMORAR O NOSSO NAMORO?
_ Ainda continua de pé só que irá mudar algumas coisa.
_ Que coisas?
_ Você irá me acompanhá no evento e depois que terminar saimos só nós dois pois o resto da noite será só nosso.
Vi ele mudar a expressão dele. Parece que ele pensou em algo, dei de ombro e continuei.
_ E aí você concorda??? ou deixa para comemorarmos outro dia???
_ Não para mim tudo bem eu acho que será ainda melhor.
Ele falou pensando em algo. Ele se levantou e disse:_ Bom eu vou deixar você descansar e jávou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...