Oi gente, olha eu aqui mais uma vez, não sei se vocês lembram sou a Giovanna amiga da Rebeka, estou postando esse capítulo a favor dela(Autora).Embreve ela estara aqui com vcs, mas por enquanto eu estou na frente. Irei postar dois capitulos para vocês, um hj e outro amanhã, mas tudo foi escrito por ela.Bjs e espero que vocês ame esse capítulo, pois eu amei rsrs.
**Continução**
... Narradora...
_ Lauren eu não posso.
_ Por favor pequena, eu preciso sentir seus lábios,seu cheiro, seu corpo essa noite, quero te amar de todas as formas hoje.
Após Lauren terminar de falar, ela volta a beijar Camila. Um beijo diferente, mais intenso, a primeira vez que ela beijava alguém assim, era apavorante, porém muito bom. Ela sabia que pedir a camila para passar a noite com ela estava errado e arriscado, mas ela necessitava disso. Ela queria isso.
A latina não estava diferente, ela sabia que aquele beijo foi o melhor que teve. Ela sabia também que tinha que parar, não deveria deixar aquilo presseguir, mas no momento ela não estava se importando, ela também queria.
Lauren começou a descer seu beijo para o pescoço da latina, fazendo com que camila se arrepiasse. Lauren levou a mão a barra da blusa de Camila, tentado tirar a mesma do corpo belo da latina. Camila se afastou uns centímetros da Lauren fazendo com que Lauren a olhe confusa.
_ O que foi? Lauren perguntou a Camila.
_ É que...
_ Você não quer? Quer que eu pare? Lauren a interrompeu.
_ NÃO, não é isso. Camila respondeu depressa. Lauren ficou aliviada.
_ Então o que foi pequena?
_ É que.... Camila olhou ao redor e falou bem baixo quase inaudível. Vamos... é... Vai ser... aqui? Camila corou e abaixou a cabeça. Lauren achou super fofo, ela nunca imaginou que algum dia acharia isso fofo, antes ela nunca se importou com Ninguém, até a latina mudar isso também. Lauren levantou o rosto da pequena latina e falou:
_ Você é tão linda. Dito isso ela pegou a latina no colo a surpreendendo, respondendo a sua pergunta pequena, não iremos fazer isso aqui, mas eu não me importaria caso fosse aqui, camila escondeu seu rosto no pescoço da Lauren com vergonha, Lauren riu do jeito fofo e inocente de Camila, ela gostava disso na pequena. Caminhando para fora do escritório levou ela em direção ao quarto.
Chegando no quarto, com toda Delicadeza ela deitou a latina em sua cama, e voltou a beija-la, aqueles lábios era viciosos. Ficaram alguns minutos assim, até Lauren começa destribuir beijos no ponto de pulso do pescoço da latina, o que fez a latina soltar um pequeno gemido e deixando lauren mais excitada. Lauren levou sua mão a borda da blusa da Camila e em segundos a peça já estava fora do corpo da latina, fez o mesmo processor com a saia da latina a deixando somente de roupas intimas de renda e de meias e botas, ela se afastou e retirou também a sua roupa, ficando somente de boxe, pois ela não estava usando sutiã, na verdade ela nunca gostou de usa-las, pois a incomodava. Ela viu que camila observando seu corpo, a latina percebeu que foi pega, logo desviou o olhar corando novamente, Lauren sorriu mais uma vez naquela noite.
Se aproximou de Camila e começou a olhar o corpo da latina, meu pai que corpo é aquele, pensou a Britanica. Percebendo o olhar de lauren em seu corpo a latina, levou a mão tentando se cobrir.
_ Ei não se esconda de mim, seu corpo é lindo. Lauren falou retirando a pequena mão da camila da frente de seu corpo. Sem perder mais tempo Lauren retirou o sutiã e a calcinha do corpo da latina, junto das botas e meias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...