Obsessão (51)

5.6K 275 15
                                    

☆☆☆LAUREN☆☆☆

não tô acreditando no que aconteceu no elevador, Camila hoje resolveu me tirar do sério, que ódio. Ainda pior resolveu compará aquele idiota que apareceu no aeroporto comigo, e também falou que Austin é melhor do que eu.Mas eu me odeio por ainda querer beijar aqueles lábios carnudos dela, a minha vontade era de arrancar a roupa dela no elevador e fode-la ali mesmo, eu nunca escondi dela que eu queria fazer sexo com ela. Eu queria beija-la e sei que ela também, mas eu não irei fazer isso, por enquanto não, já que ela é tão ingênua vou provoca-la até ela ceder. Tirei minhas roupas e fui tomar banho depois me sequei e vestir uma cueca boxe e um top me joguei na cama e dormir.

[....]

Dois dias depois...

Hoje faz dois dias que chegamos no Canadá, O evento iria ocorrer nesse final de semana, mas hoje vero minha Amiga me ligou pedindo para adiar para o próximo final de semana, parece que ocorreu algo na empresa dela lá de Austrália e ela teve que ficar mais alguns dias lá para resolver:

_ Branquela me quebra esse galho, sem que estamos em parceria, mas eu tenho que resolver esse problema.

_ Mas se as modelos não poderem ficar mais uma semana para o evento?

_ Fala para elas que pagamos o dobro e todas as despesas dessas duas semanas aqui, e que elas podem aproveitar esses dias para se divertirem e que domingo eu chegarei aí e segunda começamos a organizar e ensaiar com as modelos.

_ Okay tudo bem, eu também quero aproveitar esses dias.

_ Hum.... sei vai aproveitar para pegar geral.

_ tenho que curtir.

_ tá certa. Então beleza até segunda branquela.

_ Até.

Liquei para Ally reservar umas mesas para jantarmos e mandei ela falar para todos que iremos ter uma reunião e que queria todos presentes lá.

passaram algumas horas comecei a me arrumar vestir um vestido preto deixei meu cabelo solto e coloquei um salto preto.


peguei minha bolsa e um sobretudo pois estamos no Canadá e faz muito frio e essa roupa não vai me aquecer. Ally me ligou e falou que já estão quase todos lá. sair em direção ao elevador, mas antes eu pensei em passar no quarto de Camila, pois fazem 2 dias que eu também não a vejo, ela deve tá magoada com as minhas palavras, mas o que eu falei foi tudo verdade,resolvir não ir lá pois ela poderá já está lá embaixo juntos dos outros me esperando.

[...]

Cheguei lá e todos já estavam lá menos uma, proucurei com olhar, mas eu não a encontrei, Sentei no meu lugar no topo da mesa e perguntei para Ally:

_ Onde está a Srta Cabello?

_ Ela ainda não veio, ela saiu com uma pessoa a tarde toda e ainda não chegou.

_ O que? você não avisou a ela sobre a reunião? eu estava puta. Como assim ela saiu com uma pessoa? Que pessoa é essa? Ela passou a tarde toda com essa pessoa?

_ Sim avisei sim, mas ela já não estava mas aqui no hotel.

_ Ligue para ela agora e fala que... fui interrompida por uma voz calma e doce.

_ Não precisa ligar, pois já estou aqui. Todos nós nos viramos na direção de onde vinha a voz e puta que pariu. Camila Cabello é definitivamente a mulher mais fofa e não precisa ser vulgar para ser sex, aquele jeito dela de se vestir e sua inocência me deixa com tesão, gosto dela assim, acho que não só eu mais todos pois todos não tirava o olho dela, todas as outras modelos inclusive keana está com roupas que expõe muito seu corpo, não sei se é porque Camila é a mais novinha de todas as modelos e tem esse jeitinho de menininha/ Mulher inocênte, só sei que ela me fascina. Seu rostinho de anjo, sua pele delicada e levemente bronzeada. inocente e sex duas coisas que só combina com Camila Cabello.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora