É fácil jugar né?(72)

4.3K 275 62
                                    

Mais um capitulo pra vcs. Espero que gostem. Vamos lá.

AH, amo os cometarios de vcs. Sempre me fazem sorrir.

2/5




>>>>Lauren<<<<

Miami- Florida, 16 de novembro de 2018.
Segunda-feiras, as 9:30 am. 

O Motorista parou o carro na porta da minha mansão, saiu e abriu a porta pra mim. Entrei na minha mansão sem falar com os empregados da casa como sempre faço. Falo só com Rose pois considero mais que uma simples empregada. Dei graças por ela não está na porta deve está na cozinha, não queria falar com Ninguém. Fui direto para o meu escritório e me tranquei. Peguei uma garrafa de uisque macallan e uma taça, enchi a taça e me sentei na poltrona, comecei a pensar em monte de coisas especificamente em camila, levei a taça com o liquido até meus lábios e dei o primeiro gole, fazendo minha garganta queimar. Eu estou sozinha, não tenho mais minhas amigas, meus pais praticamente me abondonaram desde que me entendo por gente, nunca convive com eles por pelo menos um ano completo ou a metade de um, sempre vi eles no maximo 2 vezes por ano,
Teve até um ano que eu não os vi. Pois o Cruzeiro deles foi em torno de um ano. Perdi uma pessoa que foi o mais importante da minha vida.

E Camila? Não,Não,não. Como posso perder uma pessoa que nunca foi minha?

Não sou digna de Ninguém.

Comecei a bebe, mais uma taça, outra, outra e mais outra,  ja estava na 3 pra 4 garrafa, não sei bem.

Comecei a tacar as garrafas vazias na parede fazendo um estrondo. Me levantei e peguei o quadros com a foto que tinha dos meus pais, olhei bem para a imagem de nos três, eu estava no meio deles enquanto eles me enchiam de beijos e eu sorria de olhos fechados, na época estava completando 9 anos. Foi a ultima vez que fomos uma familia unida e feliz. A ultima em que eu tive uma famila, a ultima vez que tive um pai e uma mãe presente. A ultima vez que acreditei no Amor. Até que 13 anos depois alguem havia me devolvido a esperança, estava começando a acreditar no amor, mas durou pouco, pois mas uma vez me arrancaram a esperança e o direito de ser feliz. Peguei o quadro com a foto e taquei também na parede, quebrei todos  quadros com as fotos que tinham dos meus pais, me abaixei e peguei a mesma foto de antes, me sentem no chão e abracei com força a foto, fazendo com que minha mão cortasse com os cacos quebrados, otimo agora minha outra mão também está cortada, mas eu não estou nem ligando pra isso agora, o que menos me importa agora é a dor fisica. Apertei mais a foto em meu peito e comecei a chorar. Sei que vocês estão pensando. Lauren Você já tem 26 anos e está agindo igual uma adolescente. Você tem que amadurecer! Você só faz besteira!
É facil jugar né? Queria vê se fosse um de vcs aqui no meu lugar. Fui criada sozinha por uma babá. Não conheço amor de pai, não conheço amor de mãe, não conheço nenhum tipo de amor. Em vez de carinho dos meus pais eu recebia dinheiro, roupas caras , brinquedos caros, viagens, todo tipo de futilidade, sei que muito de vocês acham isso um máximo, mas eu não. Nada disso supre a necessidade de uma criança de receber o que é seu por direito, O AMOR de seus pais. Eu era apenas uma criança, o que adiatava eu ter e ganhar todas essas coisas se não tinha Ninguém para compartilhar? Allyson e Veronica foram minhas amigas desde a infancia, tinhamos alguns tempos para brincarmos, mas não era sempre pois elas  estavam quase sempre em uma programação familiar com os seus pais. Jantar, passeio, viagens ou até mesmo deitado entre os pais delas na cama ou no sofá de suas casas para assistirem um filme chato, mas que se tornava a melhor e a mais divertida coisa do mundo só porque eram com seus pais. Eu só queria um pouco de carinho deles dos estranhos que se diziam meus pais. Queria acordar no meio da madrugada e bater na porta do quarto deles para que eles me acalmassem quando tivesse um pesadelo, queria chegar da escola e contar para eles como foi meu dia, o que eu aprendir. Contar da minha primeira paixão ou da minha primeira desilusão amorosa, Queria que eles fosse nas minhas apresentações de canto ou nos meus jogos. Nas minhas formaturas, Nem nos dias dos pais e mães eles apareciam. Isso tudo e mais umas coisas me tornaram a pessoa que eu sou hoje.

Nem percebi que tinham abrido a porta so sentir braços me envolvento em um abraço.

_ O que aconteceu aqui, menina? Você está bem? Oh claro que não está. veja seu estado. Era Rose, a unica pessoa que eu sei que realmente se importa comigo. Me diz o que aconteceu com você? Você está com as mãos feridas me deixa ver isso.

Quando ela falou isso. Percebeu o que eu estava segurando. Ela ficou calada por um bom tempo e depois continhuou:

_ Filha? Não precisa ficar assim. Eles te ama entendeu?

_ Eles nunca mais passaram nenhum dos meus aniversarios comigo depois dessa festa de 9 anos. Você ainda acredita que eles me amam? Nem na minha festa de debutante eles apareceram, do que adianta eles gastarem milhões, vestidos e sapatos caros, ter entorno da metade do mundo presente na minha festa se o que eram mais importante pra mim não estavam lá comigo? Eu preferia um milhão de vezes ter uma fez simples sem essa mordomia toda, nem que fosse com um  simples bolo duro e com um único refrigerante eu não me importaria contanto que eles estivessem ao meu lado. Era tudo o que eu queria. Será que é pedir demais? Falei enxuagando as lágrimas.

_ Filha. Eu não gosto de te ver assim Você sabe que eles são muito ocupados. Eles sempre trabalharam de mais para Não lhe faltar nada e te dar tudo o que Você tem agora.

_ Acontece que eu não precisava de nada disso. O amor deles me bastava, mas percebi que nenhum tipo de amor existe.

_  E Aylla?

Quando ela falou isso arregalei meus olhos.

_ Não Coloque o nome dela nesse assunto.  Nada explica o que eles fizeram comigo. Eu não fui o suficiente pra eles. Falei isso e me levantei e subi para o meu quarto. Estava tonta devido as bebidas que ingerir.

Entrei no banheiro me despi e entrei no box, fui tomar banho de chuveiro, com a água gelada. Uma hora depois sair,me sequei e vestir uma roupa qualquer, no momento não estava me importanto com nada. Hoje eu não irei a empresa. Pois estou cansada dessa viagem. Me joguei na cama e dormir.






OI PESSOAS LINDAS!
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. O QUE VOCES ACHARAM DO PASSADO(INFÅNCIA) DE LAUREN? ACHA QUEM ELA É ASSIM PQ JA SOFREU DEMAIS? COMENTEM PRA MIM SABER. E NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR.
BJS ATÉ A PROXIMA.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora