♡♡♡Camila♡♡♡
Idiota eu definitivamente odeio LAUREN JAUREGUI. Como ela pode fazer isso comigo. Ela me humilhou me deixou nesse estado e falou besteiras para mim ainda teve a cara de pau de levar a Selena para um dos quarto bem na minha frente. Eu me odeio mais por ter permitido que ela tocasse em mim como posso ter sido tão burra.
Tenho que proucurar Hailee ela disse que iria pegar uma bebida e até agora não voltou.Andei pelo salão todo á proucurar de Hai. Fui nos banheiro, mas ela não estava. subi para onde fica os quarto. Será que Lauren tem razão ela foi proucurar alguém para se aliviar sei que minha dança deixou ela excitada. não sabia que ela também é intersexual. Nunca tinha visto ou ouvido isso antes, até conhecer Lauren e Hailee agora. Não era minha intenção deixá-la assim. mas parece que tudo deu errado. Espero que ela não tenha me deixou aqui sozinha nessa lugar grande e cheio de gente bêbadas.
Continuei subindo a escada até encontrar os quartos tentei abrir a primeira porta estava trancada a segunda também, já a terceira estava só encostada, abrir devagar e olhei,mas me arrependi. Lauren estava encima de Selena que estava de costas para ela com o braço amarrado na cabeceira da cama e Lauren estava puxando o cabelo dela com forças enquanto se movimentava com brutalidade atrás dela . Fiquei Horrorizada e enjoada com a cena que vi e sair correndo á mais de mil.
Comecei a chorar como ela é imbecil. Como Selena pode deixá ela fazer isso com ela. Será que ela a forçou a fazer isso. Como alguém pode gostar disso. Isso me parece agressivo e nada legal. Ainda bem que eu não entreguei minha virgindade a ela, ela iria acabar comigo. Essa sem coração. Odeio demais ela e quero distância.
Fui para uma área onde não tinha ninguém ali Fiquei chorando até não ter mais lágrimas, Depois fui ao banheiro ajeitar minha maquiagem. sair de lá e fui direto para o bar pedir uma bebida sem álcool. Quando estava me aproximando vi que Lauren estava lá, Selena e mais uma Mulher e alguns homens que eu não conhecia. Pensei em dá meia volta, mas não irei fazer isso continuei andando, Lauren me viu se aproximar e deu um sorriso e puxou Selena para perto, vi que todos viraram para olhar para mim. Os Homens começaram a falar coisas para mim. Lauren fechou a cara.
Cheguei onde eles estavam e Lauren foi logo falando.
_ Srta Cabello está se divertindo? voltou com a formalidade e ainda com a ironia.
_ Sim. Sra Jauregui muito só vim pegar uma bebida. Respondi com formalidade também.
_ Pelo que eu sei você não pode beber você ainda é um bebê. Ela falou e logo gargalhou fazendo os outros acompanha-la.
maldita...
_ Sim sou um bebê que adora leitinho. Falei isso só para provoca-la. Ela ficou de boca aberta e os outros começaram a gargalha.
_ Quem é ela Lauren? você não vai apresentar para nós não?
_ Nã.... Sou Camila Cabello trabalho como modelo dela temporáriamente . falei interrompendo LAUREN que iria negar. Ela me olhou com cara feia e eu revirei os olhos.
_ Nossa Lauren você só tem modelo linda, mas essa se superou.
Concordo todos falaram.
_Olá sou Justin.
_ prazer Justin.
_ não Srta Cabello prazer é só na cama. Tenho certeza que sairá bem satisfeita. Justin falou e sorriu. Pegando em minha mão para beijar.
Olá gata eu sou Zadd. Você é muito linda gostei de você. Ele falou pegando em minha mão e empurrando Justin.
Dei um sorriso para ele.
_ Já chega gente dá para vocês pararem de incendiar minha modelo e deixar ela em paz? chega de apresentações. Lauren falou irritada.
_ Não nem pensar bunda branca falta eu que sou a mais importante. Ouvi a mulher que estava próxima se pronunciar pela primeira vez. Empurrando Lauren e chegando até a mim.
_ Olá menina bonita. Me chamo Demétria Lovato, mas todos me chamam de Dami, mas você pode me chamar de amor. Ela falou e deu um sorriso lindo. E aliás sou a proprietária deste lugar.
Nossa que mulher linda. Ela é perfeita seu sorriso é lindo seu corpo seu rosto. Não que eu reparasse em mulher, mas essa não tinha como não reparar.Ela chegou mais perto é deu um beijo na minha Buchecha bem de leve. Logo Lauren se intrometeu mais uma vez.
_ Pare de tentar levá minha modelo para a sua cama Demétria. Percebi que ela estava com muita raiva.
_ não estou tentando levá-las para minha cama só estou sendo cavalheira e tratando uma dama como ela merece. mas se ela quiser experimentar a minha cama eu não irei negar nada a uma dama.
Demi falou sorrindo o que fez Lauren ficar com mais raiva._ Quem sabe você tenha sorte. Falei só para provocar Lauren.
_ Ela me olhou com os olhos pegando fogo se aproximou perto de mim e falou:
_ Srta Cabello. Acho que está muito tarde e você deve ir para a sua casa. manhã será um dia cheio de trabalho devido já está próximo o desfile. Vem eu vou de levar para a sua casa. sei que você não veio com seu motorista e Hailee foi embora e você não tem como ir.
_ Você está certa tenho que ir para casa descança porque amanhã será um dia longo.mas eu recuso seu convite fiquei lisonjeada, mas eu prefiro ir de táxi. E além do mais você está acompanhando por Selena.
_ não precisa ir de táxi Srta Cabello. Eu posso te levar. Demi falou.
_ não você não pode. Hoje é a inauguração e você é a dona você tem que ficar aqui. falou Lauren .
_ não importa já recebi todos e eles estão curtindo e não tão nem ligando pra mim. E além do mais meus funcionários estão todos aqui então não precisam de mim.
Eu não queria aceitar, mas vi que Lauren não queria então eu quis irrita-la mais ainda.
_ okay eu aceito ir com você Dami. Eu estou muito cansada para ficar esperando um táxi.
_ Então está bem vamos.
_ Vamos eu respondi. vi que Lauren estava se segurando para não explodir.
_ Srta Cabello posso falar com você rapidinho em particular antes de vocês irem embora? Lauren perguntou. Eu excitei um pouco mas logo concordei.
Ela foi para um lugar afastado e eu a segui. Chegando lá ela me imprensou contra a parede.
_ O que você pensar que está fazendo???
_ Tire suas mãos imundas de mim. Eu falei a empurrando.
_ Me responde Camila. Você está ficando maluca em recusar ir comigo e aceitar ir com ela que você acabou de conhece??? E que história é essa de quem sabe você tenha sorte???Ela falou aperdando meu braço.
_ solta meu braço você está me machucando. Eu não preciso te responder nada você não é nada para mim só minha chefe e só me dá ordem no trabalho não fora dele.
_ mais que PORRA Camila. Não brinque comigo. Estou falando sério.
_ Eu também não estou brincando eu estou falando bem sério. E aliás eu prefiro ir com ela que eu acabei de conhecê do que uma loca como você.
_ Você não vai com ela e ponto.
_ Eu vou sim quem é você para mim em pedir??
_ Esqueceu que eu sou LAUREN JAUREGUI e faço o que quero.
_ IDIOTA.
_ Vá lá e dispensa a Demi.
_ Eu não vou fazer isso.
_ Ah vai sim.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...