○○○Dinah Jane○○○
Estava no bar onde sempre vinha quando estava triste. Pedi minha décima primeira bebida. Já era um pouco mais 19:30 tinha chegado ainda de dia. Tentei esquecer de tudo, mas foi em vão sempre vinha a voz da Camila na minha mente repetindo diversas vezes
("Não quero mais falar desse assunto até você está preparada para me contar o que está acontecendo com você e o que está te preocupando.")
Eu não posso contar pelo menos ainda não. Não estou preparada para ter seu desprezo.
Virei o copo de bebida com tudo engolido de uma vez fazendo minha garganta arder com a substância líquida. De repente sentir uma mão me tocar e a me chamar. Me virei com tudo para vê quem era.
Me deparei com Normani. Mas não acreditei que ela estaria aqui. Acho que bebi bastante tenho que parar se não eu começarei a imaginar coisas. A miragem de Normani não falou nada é melhor assim, pelo menos essa Normani da minha ilusão não sabe do meu segredo e não tem nojo de mim. Me virei para o barman e pedi mais duas dose da mesma bebida.
Quando o barman me entregou as bebidas. A Normani da minha miragem Chegou, mas perto e pegou as minhas bebidas das minhas mãos e saiu de lá sem falar nada eu acompanhei com os olhos vi que ela foi até um casal e falou alguma coisa para eles e entregou as minhas bebidas para eles que sorriram para ela agradecida. Depois ela veio caminhando em minha direção. Não acredito que a minha miragem fez isso comigo.
Ela se aproximou e falou:
_ Chegar de bebida por hoje Dinah. Não quero vê você entrar em coma alcoólica. Vem comigo.
A minha miragem me levou para fora do bar em direção de um carro. Não acredito que é possível uma miragem ter um carro ainda mas sendo luxuoso.
Ela me empurrou para dentro deu a volta e entrou e saiu de lá me levando não sei para onde. Chegamos a uma casa não dão grande mais bem bonita. Peraí eu conheço essa casa. Não acredito que a Normani da minha miragem tem uma casa igual a da Normani da vida real. Comecei a gargalhar. Ela me olhou com um ponto de interrogação.
Eu falei para ela: posso te contar um segredo. Você é igualzinho a Normani da vida real, Tirando a parte que você não conhece o meu segredo.
》》》Algumas horas depois《《《
Acordei com uma dor de cabeça muito forte. me levantei logo percebi que não estava casa. Sair do quarto e fui andando pela casa ainda não me lembrava onde estou, quando chego na cozinha eu vejo uma silhueta de uma mulher proximo a bancada ela estava de costas.
_ Oi. eu falei para chamar a atenção dela. Ela se virou para mim e logo a ficha caiu.
_ Normani? O que eu estou fazendo aqui?
Ela me olhou suspirou e começou a falar que me encontrou no bar e tals até como eu vim chegar aqui.
Fiquei envergonhada. Preciso sair daqui imediatamente, lembrei que ela sabe da minha condição e no seu rosto eu não via expressão algum eu acho que ela está com nojo de mim.
comecei a andar em direção ao quarto para ir atrás do meu celular e minhas chaves acho que devem está lar.
Entrei no quarto e vi os dois objetos em cima do criado mudo. peguei coloquei no meu bolso me virei para sair e me deparei com Normani parada na porta me olhando, isso já está me incomodando será que eu pareço um bicho de sete cabeças.
Tentei ultrapassar a porta, mas ela me impediu.
_ Para onde você vai,
_ para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...