Lauren Jauregui (2)

12.8K 611 80
                                    

olá pessoas. Não gosto muito de enrola então vou direto ao ponto.
Sou Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 26 anos, sou uma importantíssima empresária dona de várias empresas da famosa grife L.M Jauregui. Sou intersexual. para quem não sabe o que é isso surgiro que vá no google pesquisar. porque não quero perder tempo explicando. sou de Miami, Mas faz 5 anos que estou morando no Canadá. Não namoro meu negócio é pegar geral, sempre fico com uma de minhas modelo,mas tem uma que sempre fica no meu pé, que saco estou quase para demitir ela, mas que ela é gostosinha ela é, o nome dela é Alexa, que pena nunca fico com uma pessoa mais de uma vez . não aceito que ninguém diga não para mim. ninguém manda em mim. Exceto pela uma baixinha brava vulgo minha amiga Ally Brooke.
Chega de falar sobre mim né ou vão quere minha discrição completa, identidade, CPF, certidão de nascimento, carteira de motorista, número do sapato, tamanho to meu..." Amiguinho ou melhor dizendo Amigão" .
única coisa que posso dizer que ele faz um estrago geral. rsrs.

De repente sinto alguém jogar um balde de água fria em cima de mim. mas que porra é essa.

A: levanta essa bunda branca e vá se arrumar que daqui a uma horas nosso vôo vai sair
L: Tinha que ser a nanica.
Ela me fusilou com os olhos e disse:
A: você teve é sorte que joguei um balde de água fria. porque eu estava pensando em jogar um tijolo nessa sua cara palida. e se você não se levantar agora é isso que eu vou fazer.

Me levantei rápido porque não posso brincar com uma nanica raivosa. sai correndo para o banheiro. fiz minha higiene. entrei no meu closet vesti uma calça rasgada, uma camiseta preta e por cima minha jaqueta de couro e meus inseparáveis coturnos. peguei minha mala desci e fui para a sala onde Ally me esperava "pacientemente".
pegamos um táxi para irmos para o aeroporto. Não fui com meu carro pois estou voltando definitivamente para Miami. onde irei trabalhar na minha empresa principal.

É isso gente não consegui espera até amanhã para atualizar.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora