Seja minha só essa noite(77)

6K 339 126
                                    

Oi meus lindos, olha eu aqui de novo. 🙈🙈🙈🙈

››››› ATENÇÃO‹‹‹‹‹‹
Como tem pessoas reclamando que estou fazendo capítulos curtos e demoro demais a attBom em relação a demora das atualizações eu não posso prometer se sempre irei att rapido, porque eu tenho outras coisas para mim fazer e resolver, esse ano estou com varios problemas pessoais, a única motivação que tenho é interagindo com vocês e escrevendo essa fic, tinha outras coisas tbm, mas não tenho mais. Então espero que me entendam, mas para compensar a demora eu irei fazer capítulo mais longo. Começando de hoje. E quando der eu farei att duplo ou até posso fazer, maratona. Estou pensando em pular varias coisas para da um fim na fic. Tenho varias ideias na mente, mas posso cortar elas. Bom enfim curtam mais esse capítulo. Adoro todos vocês.

Essa atualização vai para essa linda Kelly5H l 😘🙈

›››No capítulo anterior‹‹‹‹

_ Lauren, você por aqui? Nunca pensei que iria te ver em um lugar cheio de criança, nao depois do que conteceu alguns anos atrás. Dinah e camila me olharam sem entender. Minha ira se acendeu ainda mais. Como ela pode mencionar isso na frente delas? Passei por elas e sair o mais rápido possível da lí.

››› Continuaçäo‹‹‹

Depois que sair do hospital, Fui para a minha  mansao, me tranquei em meu quarto o dia todo. Rose bateu na porta varias vezes alegando está preocupada comigo. Falei para ela que sim, só queria ficar sozinha e descansar. Estava chateada, estava cansada,triste, com raiva e feliz pela Ally. Lembrei que nao fui falar com Ally de novo, mas outro dia eu vou lá com ela.

..... TRÊS MESES DEPOIS...

Hoje a pequena Aylla está completando 3 meses de vida, desde aquele dia que sair com raiva da matenidade nao voltei mais e nem falei com Ally e não vi mais ninguém, estava trabalhando direto e também teve o natal e o ano novo, onde eu preferir me isolar, meus pais nem apareceram, só mandaram uma carta com um pedido de desculpas por não poderem vir nesse final de ano junto com um embrulho que nem fiz questão de abrir,mandei quardar em um dos quartos da mansão junto com varios outros.

Recebi um convite de Allyson para o mesário da bebê na verdade está mais para uma intimação. Näo queria ir mas, está na hora de eu encará tudo.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora