....... No capítulo anterior.......
Estava deitada na minha cama pensado nisso tudo, minha vida praticamente tinha acabado, Lauren não só tirou minha virgindade como também arrancou o meu sonho de entrega a minha virgindade a uma pessoa que eu amo e que ele também me ame , não que ela me obrigou a me deitar com ela, claro que eu também quis, mas ela me fez acredita que ela havia mudado, se passou por minha amiga para conseguir o que queria, pensei que ela gostava de mim ou estava começando a gostar, cheguei a pensar que poderiamos ter algum tipo de relação, como fui ingênua, ela nunca mudará, ela é igual ou pior que Austin, sei que esta muito cedo para falar de amor, mas eu sou uma pessoa que acredita em príncipe encantado em contos de fadas e em amor a primeira vista, mais isso também ela arrancou de mim, eu nunca quis admitir antes, mas eu comecei a ter sentimentos por ela, no dia que ela me defendeu de Austin, ou seja uma semana atrás, mas agora o único sentimento que eu sinto por ela é ódio, era quarta feira a noite umas 19:00 horas quando ouço alguém bater na porta...
........ Continuação.........
Me levantei da cama e fui em direção a porta o abri e vi que era a pessoa que estava me dando força nesses últimos dias.
_ Olá Camila, eu passei aqui para vê se você quer ir comigo ao cinema assistir a um filme e depois sai para jantar? Você topa?
_ Oi... É que eu não estou muito a fim de sair do meu quarto hoje não, desculpas. Eu olhei para o rosto dela e vi que ela ficou desapontada. Suspirei, mas se você quiser ficar, eu estava preste a fazer uma maratona de filmes.
_ Eu aceito com algumas condições ? Ela me olha e sorrir.
_ E qual seria essas condições? Eu estreito meus olhos para ela.
_ Primeiro, quero que você coloque um sorriso nesse seu lindo rostinho,(eu a olho e sorriu para ela) assim que eu gosto garota. Segundo quero que você vá jantar comigo amanhã depois que saimos da empresa. Você só fica trancafiada em seu quarto desde segunda só sai para ir a empresa e volta e se trancar de novo, não sai nem para dar uma volta aqui no hotel.
_ Tudo bem eu aceito. Dei passagem para ela entrar.
_ Vou pedir algo para gente comer e você põe o filme
_ okay.
[...]
Ja era umas 23:30 quando decidimos por um fim na nossa maratona de filmes se é possivel chama-lo assim, pois acabamos só assistindo um filme completo e a metade do outro, pois eu já estava cochilando, e tinhamos que levantar cedo para ir a empresa pois faltava só dois dias para o evento, acompanhei a Sra Iglesias até a porta ( sim eu disse sra Iglesias, depois que ela ligou par mim naquele dia para saber o que aconteceu ela veio me visitar mais tarde e desde esse dia nos aproximamos. Srta Brooke também veio me visitar naquele dia, antes da sra Iglesias, mas eu acabei descontando minha raiva nela, por ela ser amiga de Lauren e a acusei de ajuda-la em tudo, falei também que se ela quisesse poderia me mandar embora só que ela disse que não faria isso comigo, mas ela não se defendeu ou tentou se defender de ter ajudado a Lauren, eu fiquei com muita raiva e pedi que ela se retirasse e foi o que ela fez, ela ainda tentou se explicar comigo na empresa,mas eu a cortei e falei que só viesse falar comigo se for assunto relacionado ao evento, e daí ela não me procurou mais. ) quando chegamos na porta, sra Iglesias virou e falou:
_ Camila?
_ Oi Sra Iglesias.
_ Sem formalidades Camila, quantas vezes eu falei para me chamar apenas de Veronica ou Vero.
_ É que ainda não me acostumei. Eu abaixei minha cabeça.
_ Ei!!! tudo bem não precisa ficar sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...