Seguindo em frente(84)

5K 268 91
                                    

😁😀👀👀👀👀👀👀😊😊



NORMANI P.O.V.

Estava sentada com o meu pequeno Oliver na poltrona de amamentação amamentando ele ao lado do berço onde a minha pequena Serena estava dormindo. Eles são tão lindos, hoje eles estão completando dois meses de vida, dois meses que são a razão do meu viver.

Enquando o pequeno Oliver está mamando ele olha pra mim com o seus lindos olhos grandes. E resmungando e logo em seguida começou a chorar de novo.

_ O que foi meu amor? Está com cólicas? Ageito ele em meu colo e começo a massagear sua barriguinha que logo se acalma e seu chorinho cessa. Olho no relógio e vejo que minha pequena está demorando de acordar, estou com uma sensação estranha, ela sempre se acorda as 6:30 em ponto junto de seu irmão, já se passou uma hora e nada. Levanto da poltrona e coloco o meu pequeno em seu berço e vou verificar minha bebê. Ela está quietinha em seu berço, quando toco minha mão na pele dela, sinto quentura, ela está com muita febre, fico desesperada. Sem saber o que fazer grito pela minha mãe.

_ Mãeeeeeee.

Ela parace na mesma hora.

_ O que foi minha filha. Ela pergunta preocupada.

_  Serena está com febre, ela está muito quente. O que eu faço ?

Mamãe vai até ela e a toca e a pega no colo, a pequena acorda e resmunga.

_ Normani, ela só está um pouco febril, pode ser devido a cólica que ela teve de madrugada. Vou dá um remedinho e um banho nela que já já vai passar.

_ Mas mãe ela é bem esperta, acorda cedo e hoje ela está assim desse jeito sem querer acordar.

_ É normal Mani, ela a ainda é um bebezinho, hoje que ela está completando 2 meses e seu corpinho fica mais frágil nessas ocasiões, mas logo logo ela estará bem. Você é mãe de primeira viagem e tem muito que aprender filha.

(...)

Meus pais prepararam o mêsario dos bebês, era só para familia, mas estava tudo lindo. Meus pais estava carregando os gêmeos no colo enquando eu estou terminando de me arrumar, desci para ir junto deles, sorrir ao vê os dois naquela roupinha, os dois estavam olhando curiosos para tudo com seus olhos arregalados, peguei Serena no colo e fiquei aliviada por constatar que não estava mais febril.

Com a família todo reunida e uns amigos, batemos parabéns para os gêmeos.
Algumas horas depois fui por os gêmeos para dormir. Entrei em seu quarto e pois os dois no mesmo berço, um perto do outro. Comecei a cantar para eles, até eles pegarem no sono. Do nada comecei a chorar, pensando em como seria se Dinah estivesse com nós, será que ela estaria aqui ao meu lado pondo nossos bebês para dormir e velando o sono deles? Será que ela iria Ama-los ? O que eu estou pensando? É claro que não, ela os rejeitou como ela poderia amar eles. Eles agora são só meus. Só meus.

_ Oi? Ouvir uma voz que sempre está comigo. Me viro e vejo meu amigo Gonçalo parado na porta.

_ Oi. Respondo monossílabos.

_ pondo os babys para dormir?

_ Sim. Eles já pegaram no sono.

Ele se aproximou de mim e fitou o berço com os bebês. E depois me olhou.

_ você estava chorando?

_ Ah, só emoção. Porque meus bebês já estão com 2 meses. Parece que ainda pouco eles estavam em meu ventre.

_ Hm... Entendi. Ele falou se aproximando mais de mim, e de repente sinto seus lábios no meu. Segundo depois eu me afasto dele assustada.

_ Por que você fez isso?

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora