Perdas (89)

4.7K 303 205
                                    



OI SEUS LINDOSSSS, MAS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS COM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA NOSSA AMIGA Kelly5H . ESSE CAPÍTULO É PARA VOCÊ. 💋

NO CAPÍTULO ANTERIOR

_Camila, nós estamos juntas nessa, sei que essa criança não é minha, e ela pode não ter meu sangue, mas eu já considero minha. Quero poder registra-lá com meu sobrenome quando nascer, dar meu amor, meu tempo e minha atenção para vocês dois. Quero fazer vocês felizes. Quero formar uma família com vocês.
Camila você aceita se casar comigo?

CONTINUAÇÃO

CAMILA P.O.V

Casar com Verônica? Não eu não posso, eu sinto um carinho imenso por ela mas somente isso . Depois que ela me fez o pedido eu pedir um tempo para pensa, estou agora deitada na minha cama já era umas 11:00 da manhã de sábado, passei o resto do dia de ontem em casa, sozinha, não necessariamente sozinha pois Nora estava em casa, mas sempre procura algo para fazer, já Dinah está quase se mudando para a casa dessa tal de Júlia. Como minha vida mudou tanto assim? Queria tanto conversar com alguém. Mas quem? Minha melhor amiga se mantém longe de mim. Me levantei da cama e fiz minhas higienes, vestir uma roupa básica porém bonita, coloquei uma sandália de tiras e fiz um rabo de cavalo e passei somente um gloss em meus lábios. Avisei Nora que daria uma volta na praça ali perto.

Caminhei até a praça não vim de carro, pois eram somente algumas quadras do prédio que moro. Sentei em um banco vazio onde tinha algumas crianças brincando. Fiquei admirando, logo em seguida aparecem um casal que se aproxima das crianças, quando as crianças percebem a presença do casal, elas se levantam e saem correndo na direção dizendo as palavras " papai" e "mamãe ". Logo em seguida os quatros estão se abraçando. Meus olhos começam a marejarem, quando lembro de Lauren, nosso bebê e eu, Desvio o olhar quando alguém me chama a atenção.

_ Aquela família parece feliz! A moça desconhecida que sentou ao meu lado comenta. Enxugo minhas lágrimas.

_ Sim, parecem.Digo simples.
Ela olha para mim.

_ O que ouve com você? Parece triste?  Pergunta a tal desconhecida.Olho para ela e depois desvio o olhar. _ você pode me contar,Sei que sou uma estranha para você, mas pode confiar. Olha eu acabei de me mudar para Miami, sou brasileira, vim morar sozinha aqui no estrangeiro, não tenho ninguém aqui, e quero fazer amigos. Se você quiser podemos ser amigas. O que você acha?

Olho bem nos olhos dela e vejo sinceridade.

_ Tudo bem. Podemos ser amigas.

_ Que ótimo. Me chamo Kelly, prazer em conhecê-la.

_ Olá!Me chamo Camila, prazer em conhecê-la também.

_ Querida eu sei muito bem quem você é,Sou muito sua fã.

_ Sério? Pensei que você não me conhecia, tipo quando alguém me vê sempre faz um escândalo e você não fez isso.

_ Minha querida, tenho minhas táticas, se eu chegasse assim, com certeza você iria ir embora. Dou um sorriso pela esperteza da garota. _ Olha, conseguir arrancar um sorriso seu. Diz a não mais desconhecida garota.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora