♡♡♡Camila ♡♡♡
Chegamos ao Iglesias Palace hotel . Era um Hotel grande e luxuoso.
Sra Jauregui estaciona o carro na garagem e em seguida sai, abro a porta do carro e saio atrás dela, na entrada tem vários paparazzis e repórteres, igual no aeroporto, eu me afasto um pouco dela e abaixo a cabeça ainda a seguindo, vejo que ela me olha de canto de olho, alguns dos repórteres fazem perguntas, sobre o desfile, mas ela não responde nada, um dos seu segurança fala que ela acabou de chegar de viagem e está exausta. Ouço um dos repórter gritar:_ VEJAM ESSA AQUI É A MODELO CAMILA CABELLO!
Eu me assusto com vário flash, eu já deveria está acostumada com isso, mas na verdade nunca gostei de chamar atenção de ninguém, irônico não? pois sou modelo e sou o centro das atenções nos eventos, desfiles , revistas e etc...
Eles começam a fazer perguntas as quais também não respondo, não porque eu não quero, mas porque eu também ainda estou exausta, apesar de ter passado o voo todo dormindo, viajar é o meu ponto fraco eu fico toda mole.
Entramos no hotel e a sra Jauregui vai até a recepção e fala com a recepcionista. Vejo que ela fica olhando muito para a Sra Jauregui, eu acho ela estava tentando jogar charme para ela, mas acho que não deu certo, pois logo ela ficou sem jeito e entregou alguma coisa para a Sra Jauregui, acho que deve ser o cartão do quarto, sra Jauregui se vira e vai para o elevador e eu continuo a seguindo. Entramos só nós duas e em seguida a porta se fecha ela aperta para o último andar, ela não fala nada então e quebro o silêncio._ É.... gostaria de saber onde será o quarto que eu irei ficar? Ela me ignorou como se eu não estivesse ali ou como se eu não tivesse falado com ela. Respirei fundo e tentei mais uma vez.
_ Sra Jauregui a senhora pode por favor me falar o número e o andar do meu quarto. Pela primeira vez depois de um bom tempo ela me olha, e bufa antes de responder
_ O seu quarto fica no último andar ou seja 18° andar quarto 368. Satisfeita?
_ Ainda não Sra Jauregui, preciso do cartão para poder entrar no quarto. Vi ela mexer nas coisas que a recepcionista entregou a ela e tirou um cartão dourado e me entregou. olhei para ela e falei:
_ Agora sim. Estou satisfeita e Sorri, Ela me olhou, mas começou a me ignorar de novo. Não aguentei e falei:
_ A Sra pode me falar o que eu fiz para você me tratar assim hoje? não venha me dizer que não é nada porque eu sei muito bem que é sim, se eu fiz alguma coisa eu preciso saber?Ela me olhou espantada pelas coisas repentinas que falei, mas depois seu semblante mudou para carrancuda de novo.
_ Que loucura você está falando Srta Cabello? Eu não estou te entendendo?
_ Não? Então deixa eu te lembrar. Sei que você não me tratar bem aliás não trata bem a ninguém, mas enfim hoje você está mais ignorante que os outros dias. Desde a hora que eu cheguei com meu namorado e você começou a fazer a quelas brincadeirinha sem graça, que aliás isso não lhe diz respeito, me ignorou o voo todo, no carro e agora aqui nesse elevador e ainda foi ignorante com o homem que só me ofereceu uma barra de cereal pois ele deve ter ouvido o meu estômago roncando. Por quê? soltei tudo de uma vez.
Ela me encarou séria. E depois falou:_ Quer que eu te falei o porque de eu está assim?
_ sim, quero.
_ pois bem. Você é uma completa estúpida. É tão ingênua ou besta a ponto de perdoa seu machinho depois do que ele fez com você e o que ainda iria fazer com você. ( Eu me assustei com a forma que ela estava falando comigo e também não estava entendendo porque ela estava falando assim de Austin, o que é que ele me fez? e quando?).
E olha como você é tão besta que chega um rapaz oferecendo um cereal em troca para te comer e você nao percebi? faz o quê? ainda fala seu nome para ele? Não é a toa que seu namoradinho faz as coisas pelas suas costas e você não percebi. Ainda não entendo como ele não conseguiu te comer. Quando ela falou isso foi a gota da água. Eu a olhei com raiva e falei:_ Você não sabe o que está falando. Não venha compará o Austin com as coisa que você deve fazer ou já fez com alguma namorada sua, ele não é assim. E se você falou que shawn me ofereceu o cereal entroca de "me comer " e porque você é exper nesse assunto e faz essas coisas com as menininhas por aí, E se eu sou ingênua é problema meu não seu e de ninguém. E outra sabe porque Austin ainda não me comeu? porque ele me respeita, respeita o meu tempo entendeu? quando eu falei essas coisas ouvi uma gargalha bem alta. Hahahahhahahhahahhaha.
_ Ah sei respeita tando que até quase te matou para possuí seu corpo, acho que só assim ele conseguiria. ( O que? do que ela está falando?)
_ O que você está falando?
_ Olha Camilinha. Eu poderia te contar, mas como você disse, nada disso me diz respeito. E só para te lembrar a diferença entre me e Austin é que eu não sou comprometida por tando eu não estou traindo ninguém se eu ficar com mais de uma mulher,entendeu. E também não sou idiota. Ela falou se aproximando de mim, fui afastando até encostar na parede do elevador e ela colou seu corpo no meu, comecei a ficar ofegante. O que ela está fazendo?. seu hálito batendo no meu rosto eu me estremece toda ela me olhava com malícia talvez, de repente seu olhar foi para os meus lábios, ela se aproximou mais,
quando eu pensei que ela iria me beijar ela se afastou com tudo se ajeitou e voltou com a expressão de séria. Fiquei sem entender, meu pai o que foi aquilo? segundo depois o elevador chegou ao nosso destino ela saiu na frente como sempre caminhou para os últimos quartos daquele andar pegou uma o cartão e destrancou a porta vi logo que o seu quarto era o número 367 ou seja era bem ao lado do meu que no caso é o último, eu acho que os outros estavam comodados nos outros quarto próximo daquele mesmo andar, assim eu espero.
Passei o cartão e abri meu quarto entrei joguei minha bolsa no canto qualquer nem reparei no quarto aliás não reparei nada no hotel , foi tanta coisa que aconteceram hoje me joguei na cama e comecei a chorar. Lembrei de tudo fiquei pensando nas coisas que a Sra Jauregui me falou. será que Austin me traiu? O que ela quis dizer que quase me matou para possuí meu corpo ? Será que shawn queria me comer ? como disse a Sra Jauregui. Mas porque tudo isso a encomoda?
Eu queria fazer as perguntas para tirar minhas dúvidas, mas agora tudo duplicou. fiquei chorando a noite toda até adormecer. Dormi com a mesma roupa que passei o voo todo, mas não liguei para isso não naquele momento provavelmente irei me xingar outro dia, mas agora só queria dormir para esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...