não quero ninguém tocando no que me pertence. (52)

5.9K 289 34
                                    

♡♡♡Camila♡♡♡

Passaram -se três dias que eu estou no Canadá, três dias que eu evito a Sra Jauregui. O que eu tinha na cabeça em desejar que ela me beija-se. Eu estou muito chateada com ela, mas enfim todos os dias eu peço minhas refeições no quarto e antes de sair para fazer algo eu me certifico que a Sra Jauregui Não esteja na área. Hoje eu tinha saído para da uma voltar pela cidade acordei cedo e sair passei em frente ao Canada's Coffe e resolvi entrar me sentei na mesa logo em seguida uma moça veio me atender eu nem reparei na pessoa peguei o cardápio e pedir um macchiato e um cupcake de bananas e nozes, assim que eu falei ouvi a moça dizer:

_ Camila Cabello é você?

Aí não, poxa vida eu não queria que ninguém me reconhecesse, tive sorte até agora que sair sem nenhum segurança. Mas quando eu olhei para a pessoa na minha frente eu não acreditei.

_ Marielle Guzman!

Me levantei e me joguei em seus braços. Não acredito que estou vendo de novo minha amiga de infância. Ela é minha melhor Amiga. Ela morava em cojimar com sua irmã e seus pais, mas depois que terminarmos o ensino e médio ela foi morar com sua tia no Canadá para fazer sua faculdade seus pais sempre tiveram muito dinheiro, ela tem um irmão mais velho que eu só vi algumas vezes quando eu era criança e ela já era um adolescente, mas seus pais o colocaram em um colégio integral na Europa onde foi morar com seus avós. Então daí eu não me lembro mas dele.

_ Mila, você ficou uma mulher linda. Eu acompanho sempre sua carreira pela tv, jornais, revistas e etcs... Você conseguiu você realizou seu desejo de ser modelo.

_ Sim graças a Deus e a Dinah que me ajudaram.

_ Dinah é?( ela fez uma careta, não sei por quê mas ela nunca foi com a cara da Dj)

_ Por que você nunca gostou da Dinah? ( vi ela ficar tensa e sem jeito)

_ só não vou com a cara dela.

ficamos conversando descobrir que ela e Sandra são proprietárias do café e que o irmão delas irá morar em Miami e descobri que elas também irão pois elas vão  abrir um café lá, eu fiquei super feliz. Ela me convidou  para ir passar a tarde na casa dela aceitei de boa vontade, não queria mesmo voltar agora para o hotel e passar a tarde toda trancada para evitar um certo alguém, até que eu nem estava me lembrando dessa pessoa até um certo momento que meu celular começa a tocar e vi que era a Srta Brooke, atendi e ela me avisou que a noite teríamos um jantar de negócio e perguntou onde eu estava pois a mesma tinha ido várias vezes no meu quarto, mas eu não estava. Avisei que sair para passar o dia fora com uma pessoa. Sandra e Marielle perceberam que tinha algo de errado comigo, assim que eu desliguei uma delas se pronunciou:

_ Mila o que está havendo? não diz que não é nada porque sabemos muito bem que está sim, não acabamos de nos conhecer, nós conhecemos praticamente a vida toda.

Suspirei derrotada, deveria saber que elas não deixam passar nada. comecei a contar tudo para elas, do meu namoro com Austin, da Sr Jauregui do que quase aconteceu entre a minha chefe e eu do que aconteceu no elevador falei também que eu queria que ela tivesse me beijado, falei que não me lembrava de quase nada da comemoração do meu namoro com Austin, Que eu nunca me entreguei para ele e nem para nenhuma outra pessoa.

Elas ficaram jocadas me deram conselhos enfim acabei me atrasando para o jantar de negócio, Marielle foi me deixar no hotel de carro, pois ela não queria que eu pegasse sozinha um táxi. cheguei lá na hora que eu escutei a voz rouca que eu sabia muito bem de quem era, e era justamente da pessoa que eu estava evitando a quase 3 dia se não fosse esse jantar de negócio. me sentei ela deu início a reunião dando aviso que deremos que ficar mais uma semana, pois a pessoa que está de parceria com ela deve que resolver um assunto deu mais alguns avisos e logo os pedidos chegaram e todos começaram a comer e a bebe eu estava sem forme resolvir só beber água e vi que ela sempre ficava me olhando de repente a Srta keana começou a se esfregar nela percebi que ela só não fazia nada com a Srta keana porque eu estava ali, isso não sei porque mas meio que me incomodou então pedi licença falei que estava cansada pelo meu dia que foi realmente muito agitado e me retirei a Srta Brooke me pergunto se estava tudo bem ou se eu precisaria de algum remédio. Disse que não e sair. chegue no meu quarto e abrir a porta quardei minha bolsa e fui tomar um comprimido para dor de cabeça. Ouço batidas frenéticas na porta, me assustei quem será, não me anuciaram deve ser alguém aqui do hotel, abri devagar e de repente vejo alguém passar por mim as pressas me deparo com a Sra Jauregui me olhando com um olhar assassinado e com a respiração acelerada, eu tive medo de ficar li com ela.

Ela fechou a porta e veio para perto de mim apontou o dedo no meu rosto e falou:

_Camila , me diga agora com quem você passou o dia fora e o que vocês fizeram. Não me esconda nada está me ouvindo N-A-D-A.

Me assustei com a proximidade e a fala dela.

_ Quem você pensa que é? você não tem o direito de invadir minha privacidade e ainda por cima me pedir satisfação do que eu faço. Olha aqui o que eu faço ou deixa de fazer não é da sua conta. Quando falei isso me arrependi depois pois vi seus olhos faiscarem ela me empurrou na porta e começou a beijar meu pescoço e deu uma mordida de leve e depois com um pouco mais de força gemi sem querer ela parou e perguntou mais uma vez.

_ Camila onde e com quem você estava e o que fizeram o dia todo? sem mentiras. Me fale AGORA. Ela falou e deu mais uma mordida forte gemi mais uma vez e falei.

_Por que você tem tanto interesse em saber com quem eu estava e o que estávamos fazendo?

_ Porque não quero ninguém tocando no que me pertence. Falou sem para de beijar, morder e chupar meu pescoço.

_ E o que te pertence perguntei.

_ Você. Ela falou e beijou meus lábios. Ficamos alguns minutos assim até ouvir um som de algum celular tocar.




ATÉ A PRÓXIMA PESSOINHA. 😚😙😘

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora