Dormi pensando no que o babaca do meu Lado estava falando sobre a namorada dele. Quando acordei com uma Ally nervosa me chamando. vi que ja tinhamos chegado em Miami.
Levantei ja era umas quatro hora da tarde. Olhei para o lado e vi que o idiota ainda estava lá, ouvi um dos jogadores gritando chamando um tal de Austin, deduzi que esse era o nome dele pois o mesmo deu um pulo e saiu atrás deles. peguei meu fone e guardei em minha bolsa levantei e fui descendo com uma Ally emburrada dizendo que estava faminta.
pegamos nossas malas e vomos direto pegar um táxi porque eu estava muito cansada e queria minha cama. mas antes de entar no táxi sinto alguém bater em mim com força olho para trás me deparo com uma menina baixinha(não tanto como a Ally)de cabelos longos não deu para mim ver seu rosto pos ela estava de cabeça baixa( deveria esta com vergonha) Mas deu para mim ver seu corpo e que corpo em ela estava com uma calça jeans e uma e uma blusa de mangas longas preta. Ela me pediu desculpas mas quando eu iria responder ouvir alguém puxa e abraça-la e beija-la . Vi que era o babaca do avião.
pensei comigo mesmo essa deve ser a inocente da nomorada dele. coitada tive até pena. Não sabe o que espera.sai dos meus pensamentos entrei no táxi e olhei mais uma ultima vez para o casal. Queria vê o rosto dela. mas ele pegou na mão dela e sairam em direção de um carro.
Depois de alguns minuto cheguei na minha mansão estava com saudades da minha humilde residência.(bastante hulmilde só que não rsrs)Ally ficou no táxi pois ela iria para a sua casa. mas antes de sair me avisou que amanhã resolveriamos tudo com a nova modelo.
mandei um beijo para ela entrei na minha mansão. Me deparei com Rose minha empregada ela cuidou de mim desde que mim entendo por gente. Apedido de minha mãe Clara e do meu pai Mike Jauregui eles trabalham com cruzeiro então eles viajam muito. Dei um beijo na testa dela disse que estava com saudade e que eu iria para o meu quarto descança depois conversaria com ela.
chegei no meu quarto tirando minha roupa e coturno jogando em todo lugar eu não sou nenhum pouco organizada. entrei no banheiro tomei banho depois me enxuguei entrei no meu closet como estava em casa vesti só uma cueca boxe me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...