não precisa me avaliar(37)

5.3K 322 48
                                    

》》》no capítulo anterior《《《

Vá lá e dispensa  a Demi.

_ Eu não vou fazer isso.

_ Ah vai sim.

》》》CONTINUAÇÃO《《《

☆☆☆LAUREN☆☆☆

Camila só pode ser maluca para querer me desafiar. Peguei no braço dela e sair puxando ela até onde Demi estava com os outros ali. Quando nos aproximamos soltei o braço dela e chamei Demi. Que logo olhou para nós duas.

Camila me olhou e eu a olhei um um dos meus olhares mais mortal. Ela logo olhou para a Demi e começou a falar:

_ Demi me desculpe, mas eu irei com a Sra Jauregui. E que ela precisa de uns documentos que estão com a minha amiga Dinah então eu irei pegar carona com ela. Foi mal.

_ okay. Srta cabello...... pode me chamar de Mila.Camila falou o que me fez revirar os olhos.  okay Mila poxa eu gostei muito de te conhecer, você é muito linda posso pelo menos pegar seu número???

Eu pensei que Camila não iria passar o número dela, mas eu me enganei quando vi camila pegar o celular de Demi e anotar seu número ali. Eu fiquei mais irada e Chamei logo Camila para irmos embora. Mas antes de sairmos Camila me olha e pergunta como Selena irá  para a casa.  Droga eu já tinha me esquecido dela.

_ Ela vai com nós primeiro eu te deixo na sua casa e depois eu vou com ela para a casa dela terminar nossa noite. Falei só para provocar o que deu certo. Camila Ficou com uma repressão chateada.

_ É melhor eu ir com a Dami. Não quero atrasar a noite de vocês.

_ não vai mesmo. para quê para a Demi te comer no banco do carro dela?

♡♡♡Camila♡♡♡

Quando ela falou aquilo eu fiquei irada. Idiota.

_ Qual é o seu problema? você acha que todos são iguais a você que quer levar todas para a cama? E a propósito é problema meu se eu deixar ela fazer algo comigo.

Sentir que ela ficou tensa ela me puxou para mais perto dela segurou no meu rosto fazendo- me olhar bem nos olhos dela.

_ Qual é o meu problema??? Você nem imagina qual é o meu problema. EU NÃO QUERO NINGUÉM TOCANDO EM VOCÊ PRIMEIRO DO QUE EU. NEM SEU NAMORADINHO DE MERDA. ENTENDEU?

_ Você só pode ser maluca. Você precisar ser tratada. Eu nunca mais vou deixar você encostar em mim. nunca mais. falei e fui embora na direção de seu carro.

Minutos depois Lauren veio com Selena ela entrou no carro ainda furiosa. Selena estava entrando no banco de passageiro que fica ao lado dela quando Lauren mandou ela ir para o banco de trás e falou quem irá sentar ao lado dela era eu. Selena imediatamente saiu de lá envergonhada. Eu bufei, mas não falei nada não queria discutir de novo. Entrei coloquei o cinto e saímos de lá.

Minuto depois chegamos em frente ao meu prédio. Eu sair e fui em direção a portaria. Sentir alguém me puxando era a Lauren.

_o que você quer?

_ não vai nem se despedir? 

_ boa noite SRA Jauregui . dei ênfase no sra.

Ela me olhou sem expressão.

_ É serio quando eu falei que não quero que ninguém toque em você antes de mim. Quero ser a primeira a te tocar de todos os jeitos e maneiras. Quero ser a primeira a chupar seus seios e apertar, quero ser a primeira a sentir seu sabor e quero ser a primeira a está dentro de você e te dar o primeiro orgasmo.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora