Olha eu de novo aqui?
Vocês estão prontos crianças?
Eu não ouvi direito?
Oh oh bem vindo ao abacaxi que mora no mar.
Bob Esponja calça quadrada.
brincadeira kkk's
》》》no capítulo anterior《《《
ainda estou puta com a rejeição de Camila, mas de repente eu ouço alguém conversando lá próximo, paro para ouvir:_ E ai cara! pensei que você não iria mais vir.
- Eu cheguei na Hora que sua garota estava entrando para desfilar. E olha que garota você tem. Você tem sorte.
_ Eu tenho mesmo. Ela é minha e hoje ela será totalmente MINHA só MINHA.
- Será mesmo chefe.
_ mais e aí você trouxe o que eu te pedi??
- trouxe sim esse é um dos melhores.
_ Qual você trouxe???
- Eu trouxe escopolamina.
_ O que é isso ?
_ Escopolamina é uma droga incolor, inodora e isípida. Ela é conhecida como hyoscina
Ele provoca amnésia e, embora a pessoa não durma, bloqueia a consciência do que está acontecendo._ ou seja depois que ela tiver tomado a bebida com esse líquido, ela não vai apagar? tipo ela vai cooperar para tudo o que eu quero fazer e não se lembrará no outro dia?
_ sim, isso mesmo. -
pois ela vai parecer estar completamente sóbria e racional, quando na verdade vai está autômato._ Então ótimo. Você me trouxe o que eu preciso.
_ sim isso é essencial para você executar o seu plano,porém você tem que colocar uma pequena quantidade na bebida dela de no máximo 5 gotas nada mais que isso, pois essa droga é considerada muito forte e fatal se você não colocar corretamente em pouca quantidade ela pode ter Perda total do livre-arbítrio ou até mesmo leva-la a Morte.
●●●●CONTINUAÇÃO●□●●
A festa continuou Lauren mandou colocar o homem que queria estuprar Camila para fora.
Camila estava sentada junto com seu namorado, mas não conseguia desviar seu olhar de Lauren, de vez em quando os olhares de ambas se encontravam, Camila queria agradece-la por ter salvo das mãos daquele canalha, nunca pensou que ficaria muito feliz por qualquer coisa vindo dela, mas o que ela vez por Camila não tem preço e camila só queria falar com ela para agradecer.Camila pediu licença do seu namorado e caminhou até a sua chefe. Lauren a observava se aproximar. Camila chegou ao lado dela e falou:
_ Podemos conversar?
_Você não está ocupada demais com o seu namoradinho?
_ É sério Sra Jauregui. Eu preciso falar com a senhora.
_ Okay. Fale.
_ Podemos pelo menos ir para outro lugar mais calmo?
_ okay. vem vamos para o sala que tem aqui atrás.
Lauren se levantou colocou sua mão direita nas costa de Camila e começou a guia-la para a sala. Chegaram na sala que ficava alguns metros de distância abriu a porta deu passagem para Camila entrar primeiro e depois entrou fechando a porta em seguida.
Camila estava nervosa Lauren não para de encara-la com uma expressão neutra, Lauren pediu para ela se sentar na poltrona que tinha ali, ambas se sentaram. Então Lauren falou:_ Me diga srta Cabello o que desejas me falar?
_ E.... é que eu queira agradecer por... Você ter me salvo das garras daquele homem.
_ Não me agradeça. Eu faria isso por qualquer pessoa. Lauren respodeu indiferente. E isso deixou Camila um pouco triste.
_ oh sim.
_ Era só isso que você queria falar, pois eu tenho outras coisas para fazer.
_ Sim, sim desculpas por fazer você perder seu tempo.Camila respodeu cabisbaixa e saiu de lá rapidamente se sentindo uma estúpida.
Lauren não queria ter falado assim com a camila, mas ela nunca tratou ninguém bem e isso era um sentimento estranho para ela. não que ela esteja gostando ou apaixonada por Camila,longe disso ela só queria uma transar com Camila ser a primeira dela e isso estava se tornando uma obsessão para ela que até mesmo ela estava confundido as coisas. Pelo menos ela achava assim.
Lauren se levantou e voltou para seu lugar junto de Ally pediu uma bebida forte e virou garganta abaixo sentindo o líquido rasgar sua garganta ficou o tempo todo atendo nos movimentos de Austin e de Camila. Austin puxou Camila para a pista de dança e começou a dança com ela tudo sob supervisão dela. Austin começou a beija-la e Camila correspondeu. Isso deixou Lauren enojada e furiosa. Lauren não estava mais aguentado vê aquele babaca mahorre tocar em Camila. Quando ela estava pronta para arranca-lo de lá, alguém aparece na frente dela fazendo desviar sua atenção de Camila e Austin.☆☆☆LAUREN☆☆☆
uma mulata linda chegou e começou a puxar assunto,depois passou a se esfregar em mim. Estava muito bom comecei a ficar excitado minha vontade era de foder ela ali mesmo. Mas imediatamente me lembrei de Camila e Austin e olhei na direção da pista de dança não encontrei mais nenhum dos dois ali olhei em volta desesperada e não encontrei nenhum vestígio dos dois. Meu coração acelera e quase pula para fora fico desesperada.Me levanto com tudo fazendo a Mulata cair no chão nem olhei para trás e fui a procura dos dois.
Fui atrás de Srta Hansen, pois ela é a melhor amiga de Camila e deve saber onde está.
encontrei ela junto da srta Kordei. Chamei ela que me olhou com uma cara de interrogação._ Onde está a Srta Cabello?
_ para que você que saber?
_ Me responda onde está a Srta Cabello? falei quase gritando estou sem paciência
_ Foi embora com o namorado dela.
_ Você sabe para onde eles foram?
_ Isso não te interessa.
_ Olha aqui você esqueceu que Eu MANDO nessa porra. Eu ainda SOU a porra da CHEFE de VOCÊS se você não me responder direito eu vou acabar com a PORRA da vida de vocês. falei já exaltada.Ela e a srta Kordei me olharam asustada.
_ Desculpas Sra Jauregui a Mila quer dizer a Srta Cabello saiu com o seu namorado para comemorar os 7 meses de namoro e pelo o que eu entendi ele iria levar ela para a casa dele para um jantar que ele preparou já que nenhum dos dois comeram aqui e depois eles iriam assistir um filme e mais tarde ele disse que levaria ela para casa.
_ Você é uma IDIOTA. Você acha mesmo que eles só iriam jantar e assistir um filme e depois ele irá levar ela para a sua casa?
_ O que você está insinuando?
_ Eu não estou insinuando nada. olha aqui..... Deixa pra lá eu não vou perder meu tempo com você. Sair de lá peguei minhas chaves e fui atrás dos dois. Cheguei na casa do babaca e não tinha ninguém lá comecei a ficar preocupada fui na casa de Camila também não estavam lá que ódio. Liguei para um conhecido e pedi para rastrear o número de Camila. 10 minutos depois ele me ligou falando que consegui rastrear disse que o lugar onde eles estão era o maior hotel do país O Império Jauregui's. Idiota ele foi logo para um dos meus hotéis. Sim eu não mencionei mas eu sou dona de vários hotéis espalhado no mundo todo, além das minhas lojas e empresas de roupas, sapatos e bolsas de grifes. Mais isso não vem ao caso. Acelerei e passei o sinal vermelho cheguei no hotel que fica no centro da cidade entrei pedi o número do quarto de Austin mahone e a recepcionista logo me reconheceu e me deu me entregando também a copia do cartão da porta eles estavam no penúltimo anda. Fiquei irado pois seria muito desperdicio de tempo até chegar lá pois são vários e vários andares. Entrei no elevador e pertei para o penúltimo andar.
Tan tan tan tannnnnnnnnnnnnnnnnn
Até aproxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...