.... Continuação....
.....No Canadá......
Cheguei no hotel que Camila está hospedada com a equipe e outras modelos e a sra Jauregui.
Reservei um quarto pra mim, perguntei o número do quarto de Camila, falei que sou a empresaria dela.
Fui deixar minhas coisas no meu quarto e fui logo para o quarto dela que ficava alguns andares acima do meu. Cheguei lá e bati na porta, mas não tive resposta.
A srta Brooke apareceu na hora e falou:
_ Srta Jane. Toma me entregou um cartão._ O que é isso?
_ E o cartão de reserva. Para abrir a porta de Camila.
_ Como você consegui?
_ Eu pedi. Pois sabia que você precisaria.
_ Okay. Obrigada.
Ela acenou com a cabeça e foi embora. Abrir a porta e entrei. Vi tudo escuro. Camila estava toda encolhida na cama e seu rosto estava manchado, provavelmente por lágrimas, me sentir mal, não deveria ter deixada ir só. Deixei ela dormir. Não queria acorda-la, parecia cansada.
_ Quando ela acordou, vi que ficou assustada com algo que pensou, mas depois que me viu ela sorriu e veio me abraçar. Depois me falou um monte de coisa. Me doeu por ela ter precisado de mim e eu não pude está lá pra ela.
Estranhei porque ela não queria dormir no quarto dela. Mas o pior de tudo foi na madrugada. Quando fui abraça-la, ela começou a se debater e a gritar e a abraçei até ela se acalmar e dormir outra vez. Não consegui mais dormir. O que será que aconteceu com ela. Isso ficou martelando na minha cabeça. Quando percebi ja havia amanhecido.
Liguei pedindo para trazer o café da manhã no quarto e fui dá uma volta. Encontrei de novo com a srta Brooke e Aproveitei para perguntar o que aconteceu com Camila, mas não adiantou de nada. Voltei para o quarto e encontrei a cama vazia, camila ja tinha acordado e estava no banho, pois ouvi o som do chuveiro. me sentei para esperar camila.
....
Depois de tomarmos o café da manhã. Conversei com Camila, perguntei sobre o pesadelo. Fiquei um tanto intrigada com o que ela falou. Camila está me escondendo algo. Eu sei que sim.
Estavamos assistindo juntas, quando eu peguei meu celular e fui da uma olhadinha vi pela noticia que Austin estava no Canadá e iria jogar a noite e que ele e os outros jogadores iriam dá autográfo a tarde no clube aqui perto. Então eu tive uma ideia. Eu iria atrás dele, se ele fez algo a Camila ele irá pagar muito caro. Liguei para Alugar um carro com motorista. Falei para Camila que iria almoçar com uma amiga. Camila ficou triste por deixa-la só de novo. Me sentir pessima, mas era preciso.
...
Cheguei no clube onde os jodadores estavam dando Autográfos. A vistei Austin e fui andando em passos firma na sua direção. Tinha uma fila enorme para pegar autográfo, mas não me importei com isso entrei bem na frente do primeiro da fila, as pessoas começaram a reclamar e mandei todos calarem a boca antes que eu acabe com a diversão deles. Austin me olhou e falou Dinah o que Você está fazendo aqui?
_ Eu vim falar com você.
_ Você veio falar comigo?? Não me faça ri. Você nunca quis fazer isso. E outra estou ocupado agora.
_ Ocupado com o que? Nem jogar direito você sabe. Mas se você não quer que eu faça um escandalo aqui bem na frente de todos e de varias câmeras é melhor você vir comigo.
_ Você não seria capaz.
_ Não? Você tem certeza disso? Ei rapaz venha aqui. Por favor. Chamei um reporte que estava perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...