🎀🎀Camila🎀🎀
...No dia anterior...
Acordei com uma luz bem nos meus olhos. Será que eu esqueci de fechar a cortina.Não eu nem os abri ontem. Será que... Não Não pode ser. Abri meus olhos imediatamente e me sentei rapido na cama assustada. Fiquei aliviada e supresa ao vê quem estava lá. Não pode acreditar. Pensei que fosse a Lauren,lembrei dela me chamando e batendo na minha porta ontem.
Me levantei com tudo e me joguei nos braços da pessoa que estava em minha frente.
_ Chee. Senti muito sua falta. Falei enterrando meu rosto na curva do seu pescoço, ja começando a chorar frenéticamente.
_ Calma meu amor. Eu também sentir muito sua falta,mas já estou aqui. Não chora.
Me afastei dela e a olhei.
_ Por que você Não quis vir comigo nessa viagem? Eu precisei muito de você.
_ Desculpe china é que eu precisei resolver algumas coisas.mas me fala aconteceu alguma coisa com você? A Srta Brooke me ligou na madrugada e falou que você Não estava bem e precisava de alguém aqui com você. Não pensei duas vezes e me mandei pra cá no primeiro voo. Me fala eu preciso saber?
_ Não aconteceu nada ... Falei entre soluços
_ Como assim Não aconteceu nada? Ela falou me analisando todinha. Você com certeza Não está bem.
_ Eu estou bem.
_ Olha como você está? Você está chorando Não venha me dizer que Não aconteceu nada.
_ só estou cansada, essa semana foi muito cansativo e estou chorando porque estava com saudades de você e estou com saudades dos meus pais e da minha irmãzinha.
_ Tem certeza que e só cansaço e saudades?
Não aguentei e começei a chorar, ela me envolveu com seus braços e me levou até a cama e me aconchegou em seu peito. Estava precisando de alguém para colocar pra fora para desabafa, pra me oferecer seu ombro amigo, mas Não poderei contar para ela por enquando, pois conheço Dinah e se ela souber vai fazer um barraco aqui ,pena que ela Não veio antes ou até mesmo junto comigo, nada disso teria acontecido. Quero ser forte,mas ainda está muito recente 4 dias específicamente. E ontem quando a vi batendo em minha porta me chamando, Não me ajudou em nada.
_ xiu... Estou aqui agora com você.Não deixarei você sozinha de novo.
Não falei mas nada ficamos assim por um bom tempo até eu me acalmar e ouvir minha barriga roncar . Ela me olhou e sorriu.
_ Parece que você engoliu um dragãozinho kkk. Vem ela me carregou no colo,vamos por algo nessa barriga, ja é tarde e Você Não comeu nadinha. Ela me pos sentada na pequena mesa que tinha no quarto com duas cadeira e na mesa tinha algumas sacolas com embalagem em japones.
_ São que horas?
_ 15:00 horas.
_ Não acredito que acordei tão tarde assim. Olhei espantada para Dinah. Você chegou que horas?
_ Cheguei umas 9 horas.
_ E por que você Não me acordou?
_ Porque Você parecia cansada. E quis deixar você descansar bem. Aí você acordou 12:00 e Ficamos conversando e você precisou de tempo para se acalmar e quando tudo terminhou já era 15:00.
_ Mas eu preciso sair para comprar uma roupa para mim usar na abertura do evento hoje.
_ Você Não irá para o evento. hoje é só abertura, você ficará para descançar para amanhã. Amanhã será o seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...