Primeiro beijo camren (19)

8K 409 44
                                    


♡♡♡Camila♡♡♡

Toda aque pergunta da Sra Jauregui para Austin e Becky estava me deixando confusa, parecia que ela queria insinuar algo, por um momento desconfiei de Austin com a aquela mulher, mas o que ela respondeu percebi que estava enganada.

O garson chegou anotou nossos pedidos, quando ele saiu sentir algo na minha coxa olhei rapido para baixo sem ninguém perceber e vi que era a mão da Sra Jauregui, fiquei assustada, olhei para ela que logo piscou para mim e sentir ela subir mais e cariciar, comecei a tosse e não duvido nada que fiquei corada.
Austin me perguntou se estava bem, respondi que sim que só preciso ir ao banheiro, nem esperei ele falar algo sair rápido de lá.

Estava no banheiro olhando no espelho abaixei minha cabeça e de repente sinto uma mão na minha cintura e alguém encostar em mim por trás e sussurrar no meu ouvido.

L: Está esperando por mim é Srta Cabello?

Me assusto com a voz rouca dela. E me viro e a encaro.

C: O que você esta fazendo?

L: Não está na cara o que estou fazendo?

C: O que você quer?

L: Quero experimentar esse seu lábios delicioso.

Ela me imprensou na parede e começou a chegar mais perto. sentir seu hálito quente bater no meu rosto, fiquei um pouco nervosa e tentei protestar.

C: Não... para.

L: Xiu... fica quietinha que você vai gostar.

Sentir seus lábios tocar no meu no começo estava assustada, mas sem perceber comecei a retribuir, o beijo de início era lento, mas depois ficou mais intenso, senti ela pedir passagem com a língua, entreabri um pouco meus lábios sentir a língua dela entrar na minha boca e tocar na minha, Foi uma briga para quem dominava.

Mas ao sentir ela colocar a mão por dentro da minha blusa e acariciar minha barriga que a ficha caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ao sentir ela colocar a mão por dentro da minha blusa e acariciar minha barriga que a ficha caiu. empurrei ela com força e dei um tapa na cara dela.

C: O que pensa que está fazendo?

Ela coloca a mão no rosto e me olha furiosa.

L: O que pensa que está fazendo você? Nunca ninguém deu um tapa no meu rosto Nunca mais faça isso entendeu?. E eu já lhe falei o que estou fazendo.
_Lauren falou segurando meus braços.

C: Me sou você está me machucando.
Não podemos fazer isso Você é minha chefe, eu tenho namorado e nunca vou ficar com uma mulher. Ta me ouvindo MULHER?

L: Quem liga se eu sou sua chefe? porque eu não ligo já fiquei com várias modelos minhas. E também não ligo para o idiota do seu namorado. E nunca diga NUNCA, agora mesmo VOCÊ acabou de beijar uma MULHER.

C: Foi por impulso, isso não irá se repetir.
E também não sou como essas modelos que você pega. Respeito meu namorado.

L: E ele te respeita? nunca te traiu?

C: isso não lhe diz respeito. Aliás minha vida pessoal também não, pelo o que eu sei só a proficional.

L: Okay, Camilinha a sua vida não é do meu interesse, mas essa sua boquinha e esse seu corpinho é totalmente do meu interesse.

C: Me enganei ao seu respeito, pensei que você fosse uma ótima pessoa, mas agora vejo que não que você é a maior babaca.

L: Você não me conhece Camila, Mas saiba que quando quero alguma coisa eu consigo e não aceito não como resposta.E a propósito segunda quero você na minha sala antes de ir embora, preciso falar com você.

C: Eu não ligo se você não aceita ser desprezada, eu não sou qualquer uma para você mandar em mim e fazer o que quiser comigo, se for algo do meu interesse e profissional eu irei comparecer na sua sala caso ao contrário nem passo por perto de lá.

L: Não brinque comigo Camilinha, não me teste.

C: Vai me ameaçar agora?

L: Não, estou apenas te avisando.

Depois que ela disse isso saiu, esperei alguns minutos e também sair voltei para a mesa.
Ela ficou me encarando a noite toda terminamos de comer e resolvemos ir embora.

Antes de sair ela me puxou e disse no meu ouvido.

_ Aproposito eu sou uma mulher, mas venho com um brinde que você irá adorar, e garanto que é maior que o do seu Macho.
Dito isso deu um beijo no meu rosto para disfarçar pois Austin e Becky estava nos observando e entrou no seu carro e foi embora.

_ Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, mas fiquei intrigada e curiosa para saber o que é. Essa semana irei descobrir com alguém que trabalha com ela a mais tempo.

Austin se despediu da Becky eu só acenei com a cabeça e entrei no carro, não fui muito com a cara dela. o caminho todo fui em silêncio estava pensando em tudo que aconteceu naquele restaurante.

Chegamos em frente de casa, Austin e eu saímos do carro ele foi me deixar na porta quando ia me despedir dele ele tentou me beijar só que eu me afastei dele, ele estranhou e me perguntou o que tinha acontecido que fiquei diferente depois que fui ao banheiro.
Falei que era só impressão dele que só estou exausta pela noite.

Então ele me pediu um beijo tive que dar, não queria beija-lo porque tinha baijado a Lauren e não acharia certo beija ele com gosto da boca de outra pessoa.
Percebi que o beijo dele é diferente não é tão intenso quanto ao beijo dela, e nem tem gosto de menta. Porra o que estou fazendo. Não posso gostar mais do beijo dela do que a do meu namorado.

Depois que paramos o beijo nos despedimos e eu entrei e ele vai embora.

Estava tudo fechado, Nora deveria está dormindo e Dinha não está em casa.

Fui para o meu quarto me despi e fui tomar um banho para relaxar, me sequei e vestir uma blusa e fiquei só de calcinha, me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu no banheiro do restaurante.
Como ela pôde fazer isso? Ela é minha chefe
eu tenho namorado isso não é certo.
E o que ela quis dizer com eu sou mulher mais vi com um brinde que você vai adorar, e garanto que é maior que a do seu macho. Fiquei pensando no beijo que ela me deu, levei minha mão ao meus lábios e falei para mim mesmo porra a primeira vez que eu fui beijada por uma mulher, Uma MULHER! e não era qualquer uma e sim minha chefe. Isso não pode acontecer novamente.

Afastei todo esse pensamento e fui dormir.


Gente vocês querem que eu continue a fic, ou está chato? comentem para me saber a opinião de vocês.

bejos seus lindos.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora