■■■ Austin ■■■
Convidei Camila para Jantar em um restaurante. Preciso fazer que meu plano dê certo por isso quero conquistá-la mais, mesmo que tenha que bajular ela.
_ Terminei de me arrumar peguei minha chave do carro que estava no balcão e saí.
Minutos depois cheguei no apartamento de Camila entrei no elevador e fui para a cobertura onde ela mora, bati e Nora a empregada de Camila abriu a porta, perguntei onde Camila estava, ela me disse que estava no quarto dela se arrumando, entrei e já estava indo direito para o quarto dela quando Nora me parou.
_ Sr Austin espere a Srta Camila aí na sala que eu vou chamá-la. Ela nem me deu tempo de protestar, se virou e saiu da li as presas.
Bufei com raiva, mas que porra é essa será que ninguém nessa casa entende que Camila é minha namorada e eu tenho o direito de ir ao quarto dela, eles pensam que irei abusar de Camila, se bem é isso que quero, abusar de Camila de todas as maneiras possíveis.
Estava entretido no meu celular e de repente ouço passo atras de mim, quando me viro vejo Camila nossa ela estava muito gostosa na quela roupa. Elogiei ela e saimos.
Estava tudo indo perfeitamente bem, mas teve alguns problemas.
Primeiro me encontrei com a Becky, fiquei um pouco apreensivo por encontrar com ela aqui ainda mas eu estava com Camila, mas percebi que a Becky não iria falar nada, mas aí apareceu um problema maior, encontramos outra pessoa, uma que não queria ver agora, que me viu foder a Becky no quarto da balada.
a tal da Jauregui.Eu não sei por quê, mas tenho a impressão que essa tal da Jauregui, quer acabar com minha imagem para Camila.
Droga por que ela estava fazendo aquelas perguntas, ainda mais na frente de Camila.
quase me fode com a última pergunta dela.
Ainda mas ela fazendo aquela draminha, de dizer que não precisar responder se não quiser. Isso deixou Camila curiosa e desconfiada. Ainda bem que Becky respodeu algo que fez com que Camila acreditasse.Depois do interrogatório da Jauregui, tudo ficou tranquilo, percebi que Camila ficou vermelha e começou a tosse, pergutei se estava bem, ela respondeu que sim e que só precisava ir ao banheiro, saiu de lá as presas, minuto depois a Jauregui também saiu disse que iria fazer uma ligação.
Aproveitei que estava sozinho com a Becky, e agradesci por não me entregar, e disse que mais tarde recompensaria. Dei um beijo nela e me ajeitei para ninguém desconfiar.
Camila voltou para a mesa e minuto depois a Jauregui.
nosso jantar chegou, comemos tudo em silêncio, nos despedimos e fomos embora.Depois de ter deixado Camila no seu apartamento fui para o lugar que tinha marcado de me encontrar a Becky.
Estava com raiva por quase estragaram meu plano hoje e também com raiva porque Camila tinha recusado me beijar.
Precisava foder alguém, ainda bem que Becky estava em minha disposição, irei comer ela até amanhecer.
☆☆☆LAUREN☆☆☆
Porra que mulher era aquela, que beijo, que boca, que corpo. Ainda irei desfrutar dela.
Cara estava dando tudo certo até a Camila caí na real e me afastar e dá um tapa no meu rosto. Fiquei muito puta por ela ter me dado um tapa e apertei o braço dela, não para machucá-la, mas para espantar ela.
Camila ficou nervoso e falou um monte de besteira, com não podemos você e minha chefe, tenho um namorado e não fico com Mulher.
Como me importasse com isso que ela falou.
e com a parte que ela não gosta de MULHER,
duvido, quando estávamos nos beijando ela nem lembrou disso.E a cara dela como ficou quando falei que sou uma mulher, mas que venho com um brinde que ela irá adorar, e garanti que é maior que o do Macho dela. Ela ficou sem ententer e tenho certeza que ira tentar descobrir o que é, mas é isso mesmo que eu quero, que ela faça, mas eu mesmo quero responder para ela ou melhor mostrar.
hahahah Ally riu quando contei tudo à ela e disse:
A: braquela você não presta mesmo tudo isso é só para comer a garota?
L: Claro quero me afundar naquele corpinho dela, quero ser a primeira a estrear aquele sexo virgem dela. ainda mais que ela me desafiou, e já deixei claro para ela que não aceito não como resposta.
A: Peraí ela é virgem? Você vai fazer isso até quando com ela?
L: Sim, ela é virgem. Vou fazer isso até arrancar a pureza dela.
A: Depois de tirar a virgindade dela o que irá fazer.
L: Irei devolver para o seu namorado e mostrar como é que se faz. e você saber que não fico com a mesma pessoa mais de uma vez.
A: Okay badgirl fudedora que não gosta de repetir o prato. O que acontece se você se foder e cabar se apegando a alguém ou melhor dizendo se apaixonado por alguém?
L: Impossível Isso nunca vai acontecer, não sou dessas que se apega e muito menos se apaixona. isso não existi no meu vocabulário, o que existe é só foder, transar, comer, trepar e etc...
A: okay você é quem saber. tchau preciso desligar já está tarde e amanhã eu vou aí para sua casa.
L: beleza, tchau.
Depois que desliguei meu celular me joguei na cama para dormir, mas meus pensamentos foi dominado pelo beijo de mais cedo, parecia que ainda estava sentindo como se fosse real, aquela boca carnuda aveludada e doce era minha perdição, sentir meu amigão dando sinal de vida, cara como precisava daquela mulher agora. Meu membro estava dolorido e inchado querendo saltar para fora da minha cueca, precisava me aliviar, abaixei minha cueca até o joelho segurei meu membro que estava sensível querendo atenção e comecei um vai e vem devagar. Comecei imaginar que era Camila ali fazendo isso comigo. Suas pequenas e delicadas mãos me tocando. Comecei a arfar aumentando a velocidade até sentir meu membro inchar mais gemi o nome de Camila quando gozei jatos de pohaa que melou meu lençol todo.
me levantei tirei minha cueca e meu lençol joguei no cesto de roupas sujas e fui tomar banho.
Quando terminei vestir um top e uma cueca box peguei novos lençóis e arrumei a cama.
Me deitei exausta e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...