Hoje ela não me escapa.(18)

7K 397 11
                                    

☆☆☆Lauren☆☆☆

Estamos todos sentados resolvir fazer algumas perguntas para me divertir um pouco.

L: Srta Cabello e sr° Marrone você são amigos da Srta Marie?

C: Não. Acabei de conhece-la. acho que deve ser conhecida de Austin. Né amor?

Reviro os olhos quando Camila chama Austin assim.
Olho para Austin que ficou mais nervoso ainda.

A: Sim, amor.

B: Sim somos conhecidos.

queria colocar lenha na fogueira.

L: A é. vocês se conhecem a muito tempo?

A: E... Não... tem pouco tempo.

B: Foi um dia desse que nos conhecemos.

Camila observava tudo detalhadamente.

L: Desculpa a descrição e meu entrosamento é que sou uma pessoa muito curiosa, mas como se conheceram? vocês marcaram de se encontrar aqui para você apresentar para a Srta Cabello e tornarem melhores amigas?

Austin ficou palido quase desmaiou.

L: Se não quiser não precisa responder. Encarei Austin.

C: Não eu também gostaria de saber fiquei curiosa. Responde Austin?
Camila perguntou parece que ficou desconfiada de algo pelo jeito que ela cruzou os braços debaixo dos seios e levantou uma sobrancelha.

A: E... foi... e...

B: Foi um pouco antes dele viajar. Tinha ido comprar um presente para minha amiga e me esbarrei nele por lá, Vi que ele estava em duvida em que comprar perguntei se ele queria ajuda, ele me disse que ajuda é sempre bem vida e me disse que estava em duvida o que comprar para dá de presente para a sua namorada, pois em alguns dias irá completar mais um mês de namoro. E hoje só foi uma coincidência nos encontramos aqui. E se ela quiser ser que sejamos amigas não veria problema, acharia até bom.

A voz da Becky nunca foi tão irritante quanto agora.

Camila pareceu acreditar pois seu olhar suavizou e ela tirou a mão debaixo dos seios. ignorando a parte de serem amigas. sorriu para Austin. que logo deu um selinho nela pareceu que ficou aliviado pela resposta de Becky.

não acredito que Camila é tão ingênua para acreditar neles.

L: Hm. que bom. Foi a única coisa que consegui dizer.

O garson chegou trazendo os cardápios
fizemos nosso pedido e ele saiu.

Como Camila estava sentada na minha frente e a mesa não era larga coloquei minha mão nas coxa dela acariciando aquela parte exposta, ela se assustou e olhou para mim com os olhos arregalados, pisquei para ela e comecei a subir mais e mais sentir os pelos dela se arrepiar e ela ficou vermelha e começou a tossir. Austin perguntou se estava tudo bem ela disse que sim, que só precisava ir ao banheiro. Ela se levantou e saiu.

Sorrir e dei uma desculpa qualquer e fiu atrás dela.

Hoje ela não me escapa.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora