☆☆☆LAUREN☆☆☆
Cheguei em casa tardezinha e fui dormir até quase a noite. acordei era 18:00 fui tomar banho e depois me vestir iria sair de novo quero me divertir bastante e outra meu amigão está com muita energia e precisando de mais atenção.
Desci a escada e fui para o meu escritório chamei Silvana outra empregada que eu tinha para trazer alguma coisa para mim comer. só Rose que mora na minha mansão comigo, mas ela foi visitar um parente e irá dormir lá. Ela trouxe uma macarronada que Rose tinha deixado para mim. Eu amava a comida de Rose. Comi tudo e depois ela levou o prato.
Quando eu iria sair do escritório meu celular começa a tocar era um número desconhecido. Eu iria ignorar, mas resolvir vê quem era.
Me surpreendi em saber que era a Srta Gomes, ela pediu desculpas por me incomodar e disse que pediu meu número para Ally. Tenho que conversar sériamente com dona Ally. não gosto que ela dê meu número para ninguém. mas não questionei nada resolvir escultar o que ela queria. E no fim ela acabou me convidando para sairmos para jantar juntas, eu não estava afim de jantar tinha acabado de comer então eu chamei ela para ir a uma balada ela concordou. Avisei que irei buscar ela na casa dela.
Algumas horas depois eu estava na frente da casa dela. Eu só buzinei eu não iria sair do meu carro para tocar a companhia de jeito nenhum ela que venha a mim. Ela apareceu na porta estava muito linda na verdade ela é muito linda, mas não era a latina que eu tanto queria. O que eu estou pensando, Camila é só mais uma que eu quero leva-la para minha cama nada mais que isso e eu não posso ficar pensando nela e perder essa oportunidade de foder com a Srta Gomes.
Ela entrou no carro e sorriu para mim eu não devolvi seu sorriso e nem falei nada só arranquei com o carro dali e fui para a inauguração da casa de festa's Lovato que é da minha amiga Dami.
Cheguei lá e sair do carro esperei selena sair e entramos direto sem ser barrada. Fomos direto pegar uma bebida quando eu me encostei próximo ao bar com Srta Gomes do meu lado eu enxerguei uma silhueta que tanto queria tocar nesses últimos dias. Ela estava muito Linda com aquela roupa dando um ar de inocência que de fato ela é, mas isso por enquando rsrs, porque logo logo irei tirar sua pureza. E aquele jeito de ela se vestir e de agir se tornou uma nova fantasia para mim. pois eu queria possuí lá enquanto ela se vestia assim me lembrando que ela é pura e intocada. Esse pensamento estava me excitando então resolvir para de pensar nisso.
Foi quando nossos olhares se encontaram, seu olhos estavam lindos e brilhantes. mas mudou rapidamente quando seu olhar se desviou do meu e foi para o meu lado e logo lembrei que Srta Gomes estava do meu lado. Vi seus olhos ficarem surpresos com o que via. Aproveite e segurei na cintura de Selena, chega de formalidade nós não estamos no trabalho. E a puxei para mais perto de mim ainda encarando Camila percebi que ela ficou incomodada então eu dei um sorriso, mas que logo acabou quando vi quem chegou atrás dela e ainda segurou na mão dela e colocou a outra mão na cintura dela, fazendo ela desvia sua atenção e seus olhos de mim. Fiquei puta da vida.
Ela olhou novamente para mim e vi que ela segurou mais forte a mão daquela imbecil e puxou ela para nossa direção. Não acredito que ela vai vir aqui ainda mais com essa idiota. Camila deve está perdendo o juízo pensa que pode comigo.
_ Boa noite Sra Jauregui e Srta Gomes ela disse.
_ Boa noite Camila respondi sem formalidades.
_ Boa noite Sra Jauregui e Srta Gomes. vejo que você também vieram se divertir essa noite. Hailee falou. O que me fez ficar sem mais paciência ainda.
_ Boa noite Hailee e Camila. Selena falou e foi em direção a Camila para lhe dá um abraço que Camila desviou fingindo que estava procurando algo no seu celular. Será que ela está com ciúmes por Selena está me acompanhando. não sei mais eu irei testar.
_ Realmente nós viemos nos divertir essa noite né Selena falei colocando mais uma vez minhas mão na cintura de Selena por trás e falando no seu ouvido. Olhei para Camila e vi ela com uma cara séria.
_ Estou vendo. vocês parecem se dá bem.
_ Sim. respondi seca
_ Mila e eu vomos jantar juntas e resolvermos vir a uma balada para a nossa noite ser mais agitada. Ela falou e piscou para Camila que sorriu tímida
Eu fiquei com raiva quer dizer que elas antes estavam em um jantarzinho romântico e depois vieram esquentar a noite? que ódio eu não posso perder para essa babaca.
_ vamos beber algo eu chamei elas.
_ okay. Hailee e Selena concordaram menos Camila. Eu olhei para ela esperando ela responder até eu ouvir a voz irritante de Hailee.
_ A mila não bebi e ela também não pode. Ela é a mais nova daqui somos mais velhas que ela.
Eu tinha esquecido que ela tinha acabado de completar 20 anos e é ilegal beber antes dos 21.
_ Eu esqueci que você é um bebê. falei para irritar ela. O que você está fazendo em um lugar desse uma hora dessa. Lugar de criança é e na sua casa dormindo desde cedo.
_ Eu não sou um bebê. Ela falou revirando os olhos ( Ela irá revirar muito seus olhos quando eu estiver dentro dela). Sou uma mulher só não tenho idade suficiente para tomar bebidas alcoólicas. mas outras coisas eu posso fazer. Ela respondeu me desafiando.
_ A é o que por exemplo? eu perguntei.
Ela chegou bem próximo a mim. Seu rosto estava bem perto do meu que eu sentir sua respiração descompassada e seu hálito com cheiro de morangos. Meu coração acelerou e por um instante eu pensei que ela me beijaria ali na frente de todos. mas infelizmente isso não aconteceu.
_ isso. Ela falou e deu um passo para trás e puxou Hailee para a pista de danças. Não acredito que ela fez isso. Me atiçou e foi dançar com outra. imbecil não brinque comigo Camilinha você não sabe onde está se metendo.
Elas começaram a dançar coladinho. eu fiquei só observando. Camila queria me provocar ela se virou de costas e começou a se esfregar em Hailee e percebi que a mesma estava excitada, pois eu vi um volume na sua calça. E camila se assustou, mas depois continuou. Ela é intersexual igual a mim. um ódio se ascendeu dentro de mim. Se Camila queria me desafiar ela que aguente.
Chamei uns dos seguranças e dei algumas ordens para eles que não protestaram porque eles sabiam quem eu sou.
Me levantei fui até onde as duas estavam dançando e puxei Camila para dançar comigo. Hailee se colocou na frente tentando me impedir eu olhei para ela com um olhar matador a mesma olhou para Camila e falou que iria pegar uma bebida e saiu em seguida._ O que você está fazendo? perguntou Camila.
_ não está óbvio? estou querendo dançar com você.
_ Não Lauren.
_ HUm esqueceu do Sra Jauregui???
Camila ficou vermelha de vergonha.
_ Deixa de vergonha e dança comigo.
Ela não falou mais nada e começamos a dançar eu virei ela com tudo e comecei a me esfregar nela. Ela queria se esfregar em um pau então que seja em um que valesse a pena. Comecei a me esfregar com mais veracidade para ela sentir como eu estava dura. As pessoas ao redo não estava vendo porque estavam todos bebados e se esfregando um nos outros. também. Eu beijei no seu pescoço dando uma chupada bem forte para deixar uma marca minha nela eu queria deixar ela excitada. E virei ela para mim e segurei em sua cintura e a puxei para mais perto de mim até ela sentir a minha excitação na sua intimidade por cima de nossas roupas isso estava funcionando pois quando eu dei outra chupada em seu pescoço ela soltou um gemido baixo isso foi minha deixa. Encarei seus olhos que estava transbordando excitação eu cheguei mais perto dela aproximando meus lábios do dela. Quando ela pensou que eu iria beija-la eu me desviei e sussurei em seu ouvido não brinque comigo Camilinha não me desafie você não sabe onde está se metendo . Agora aproveite sua noite Com Hailee ou não se ela já não encontrou outra buceta para se enfiar. Tadinha dela você deixou ela excitada depois lagou ela naquela situação para dançar comigo você é uma garotinha muito má. Agora eu vou me divertir com a Selena que está me esperando minha noite vai ser longa. Pisquei para ela e fui em direção a Selena falei algumas coisas no ouvido dela e depois subimos a escada onde dava o acesso para os quartos que tinha nessa casa de festa tenho que agradecer a minha amiga Demi por ela ter essa brilhante idéia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...