♡♡♡Camila♡♡♡
Eu estou com muita raiva da Sra Jauregui , não entendo porque ela fez a quela brincadeira sem graça. Queria poder bater nela, descontar tudo o que ela me fez e me faz passar nesses últimos tempos. Quem eu estou querendo enganar eu Não tenho coragem de machucar nem uma formiguinha, quando mais um ser humano, ainda mais se esse ser for a Sra Jauregui, além de ela ser uma das pessoas mais milionária do mundo que pode acabar com a minha carreira e minha vida em um segundo, ela também é maior do que eu e mais forte, mesmo ela sendo uma mulher, ela tem a força como de um homem seu corpo é meio masculino, bem definido, não é feio em hipótese nenhum, na verdade ela é muito atraente. O que eu to pensando...
Não sei o que ela tem hoje ela está de mau humor,mas do que o normal.Tentei falar com ela,mas ela me ignorou completamente quando a Srta keana chegou. Mas eu fiquei aliviada pelo menos assim ela não pega no meu pé a viagem toda. Estava indo sentar na outra poltrona do outro lado do avião enquanto eu via ela se sentar no outro lado e em seguida a Srta keana sentou ao lado dela.
A viagem toda foi tranquila, tinha uma Sra sentada ao meu lado. Eu só ouvia a voz da Srta keana falando. mas não escutava nenhum som vindo da sra Jauregui. sem pensar olhei na direção delas e vi um belo par de esmeralda me encarando. Seu olhar ainda era de raiva, não consegui encara-la e desviei meu olhar dos dela. mas ainda assim eu podia sentir seu olhar em mim. Fui tirada dos meus pensamentos pela voz da Sra sentada ao meu lado.
_ Oi minha jovem.
_ Oi. responde sem olha-la.
_ Você é muito linda sábias?
_ É eu acho que sim. Obrigada
_ como se chama?
_ Me chamo Camila.
_ nome muito bonito Camila.
_ Obrigada.
_ Você está brigada com sua namorada?( Eu olhei sem a entender. E ela continou... ) Aquela ali que está sentada do outro lado que não para de te encarar um minuto, ela parece que está brava com você. Eu olhei para onde ela falou e vi que a Sra Jauregui ainda contínuava me encarando.
_ Não somos namoradas.
_ Vocês são um casal lindo.( Ela ignorou o que eu falei. ) Não sei o que aconteceu entre vocês, mas está na cara o clima não está bem, Você vez algo para ela ficar assim?
_ Não eu não fiz nada.(eu queria gritar) e não somos namoradas ela é assim sempre tá bom.
_ Tente á entender o porque de ela está assim. Você pode ter feito algo sem perceber que a deixou assim. tente lembrar o que é se não conseguir vá e converse com ela e pergunte o que é. só assim vocês vão se entender. Você são tão lindas juntas e o relacionamento de você não pode acabar por falta de comunicação.( Ela mais uma fez ignorou o que eu falei). Bufei.
_ Minha senhora... Pela primeira vez eu a encarei e vi uma Sra que deve ter seus 73 anos em diante, apesar da idade avançada ela ainda parecia ser forte, determinanda e muito simpática sua feição parecia de um anjo. Então eu não argumentei só soltei um okay, tudo bem irei falar com ela. Me ajeitei no meu acento e coloquei um fone de ouvido e escutei umas músicas fiquei pensando por alguns instantes sobre o que a Sra falou, e concluí que a Sra Jauregui está realmente com a quela cara por uma coisa que eu acho que está relacionada a mim. E agora eu estou curiosa quando chegarmos assim que eu tiver oportunidade eu irei perguntar o que aconteceu, se eu fiz algo que ela não gostou. Eu preciso saber. Minutos depois eu acabei pegando no sono.
passaram -se horas sentir alguém me chamar e vi que era srta Brooke avisando que já aterrissamos, ela me deu um sorriso e caminhou para a saída. Eu olhei pela janela do avião e vi que já estava de noite, me assustei por ter passado horas dormindo. Me levantei e sair todos já estavam fora só me esperando, olhei para todos os lados tentando encontrar a Sra que estava ao meu lado, mas eu não a vi em lugar nenhum, tentei lembrar do nome dela, mas esqueci que não perguntei e também em momento algum ela falou seu nome. ouvir um barulho alto e me virei e vi que todos estavam me encarando, aí eu percebi que o barulho vinha do meu estômago, pois dormir o dia todo e ainda não comi nada até essa hora. Sorri amarelo e me afastei um pouco tentando pegar algo na minha bolsa para enganar o meu estômago. Tinha vários repórteres e paparazzi no aeroporto, vi que alguém me estendeu uma barra de cereal, eu o olhei e era um homem muito simpático e Novo. na verdade ele é um homem muito bonito, tem a pele branquinho cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Ele sorriso e falou:
_ ola moça bonita! Me chamo shawn Mendes, pegue essa barra de cereal para você pois acho que a srta passou o vôo todo dormindo que não colocou nada no estômago até agora.
_ Obrigado, mas eu não posso aceitar.
_ Ande moça bonita, pegue sei que você está precisando.
_ Você não a escultou? Ela não quer. Ouvi uma foz rouca atrás de mim que me fez arrepiar.
_ Ela não quer ou ela não pode? Ela a desafiou.
_ Tando faz, as duas coisas ela não vai pegar essa barra de cereal.( sua voz a denúnciava que estava muito irritada) Vamos embora ela me puxou para a saida, sem dá tempo de eu falar.
_ Ei! moça bonita posso saber pelo menos seu nome? O rapaz que agora eu sei que se chama shawn gritou para mim responder enquanto era arrastada pela Sra Jauregui. Eu vi que ela parou um pouco e depois continuou mais rápido, eu me virei para shawn e falei um pouco alto para ele escutar:
_ Camila, eu me chamo Camila. sentir ela me apertar com um pouco de força na minha cintura, mas eu não falei nada ela estava com a respiração acelerada.
Chegamos no estacionamento do aeroporto e não vi ninguém mais ali dos que vinheram com nós e nem as malas.
Sra Jauregui parou ao lado de um carro e abriu a porta sem retirá a mão da minha cintura.
_ Entra. Ela falou sem mais nem menos. como se fosse minha dona.
_ Cadê os outros? Eu perguntei a ignorando.
_ Entra logo nesse carro. Ela também me ignorou, preste a explodir.
_ Não vou entrar no seu carro até você me dizer cadê os outros. Ela se virou mais não me encarou em momento algum.
_ Olha aqui Camila se você não entra agora nesse carro eu juro que vou embora e te deixo aqui sozinha nesse estacionamento.
_ Você pode pelo menos me dizer aonde está as outras pessoas? não custa nada responder.
_ Porra você é muito chata. Eles já foram para o hotel, satisfeita ? agora entra se não de verdade eu vou embora e te deixar sozinha aqui. Ela me pegou pelo braço e me colocou dentro do carro e deu a volta entrando e em seguida deu a partida.
Ela não falou mais nada. pegou uma coisa na bolsa e me deu:
_ Coma isso.Foi a única palavra o caminho todo.
Logo eu vi que era uma barra de cereal. A olhei encredu-la, pois ela não deixou aceitar o de shawn. Logo meu estômago fez barulho me lembrando que eu estou horas sem comer. Então resolvir não perguntar. na verdade eu tenho muitas perguntas para fazer a ela, mas irei deixar para depois por enquanto pois agora eu quero degustar desse maravilhoso cereal. Mas de hoje ela não me escapa, tenho que ter as respostas.
Olá peoples. Sentiram a minha falta? Sei que não kkkk.
Olha eu não sei quantas horas custa de miami até ao Canadá, mas enfir eu coloquei qualquer um. Afinal é eu que estou fazendo a fic. blz kkk.
Vocês entenderam. O porquê da Camz ainda está com Austin né?? Se não no próximo capítulo vocês irão entender. Agora que vai começa a fic. Então fiquem por dentro
Beijos no bumbum E um cheiro no suvaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanficCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...