》》》♡CAMILA♡《《《
Hoje é Quinta feira acordei cedo fiz minha higiene matinal fui para o meu closet vestir uma blusinha regata preta e uma calcinha da mesma cor. Eu irei ficar só de calcinha mesmo eu estava na minha casa eu sei que moro com a Dinah ela é minha amiga e não liga e eu também não. tinha também minha empregada a Nora eu considero ela como minha mãe e ela também me considera como filha então não tem problema . Hoje Austin irá chegar de viagem ele foi jogar futebol no Canadá. ele quer que eu vá buscá-lo e eu como uma boa namorada irei pois faz dias que não nos vemos.
sai do quarto e fui para a cozinha. Nora minha empregada tinha preparado um delicioso café da manhã. com frutas torradas panquecas e suco de laranja. sentei na mesa e ela começou a me servir. Logo vi Dinah entrar toda descabelada e com uma blusa de moletom e um shortinho tinha acabado de acordar foi a até Nora lhe dando bom dia e um beijo na sua testa e depois vem até a mim me abraçando e beijando todo meu rosto ela tinha esse costume de fazer isso comigo. Dei um beijo nela e fomos comer.
Depois que acabamos nós fomos para a sala assistir. ficamos assistindo até umas 14:00. tive que me levantar para me arrumar pois as 15horas Tinha que está no aeroporto esperando meu namorado.
Fui para o banheiro tomei banho depois entrei no meu closet vesti uma calça jeans e uma blusa preta de mangas longas e uma botinha de saltinho preta deixei meu cabelo solto fiz uma maquiagem leve e sair do meu quarto.
Dinah olhou para mim e falou:
D: Nossa mila você esta linda.
EU: obrigada Dj
D: para onde você vai? Aposto que vai colocar chifres no tapado do Austin. ja estava na hora Mila.
EU: para Dinah. eu não vou colocar chifres em ninguém pelo ao contrário irei buscar Austin no Aeroporto.
D: Aff... estragou minha felicidade. Não precisava se arrumar tanto para aquele mané.revirei os olhos e dei tchau para ela e sair
entrei no elevador. chamei um táxi e entrei.
cheguei no aeroporto alguns minutos atrasada sai correndo para entrar no aeroporto e antes que eu entrasse esbarrei com força em alguém sem querer. abaixei acabeça com vergonha me virei para trás e pedi desculpas, mas antes da pessoa me responder sinto alguém me puxando para virar para trás. Quando olho assustada vejo meu namorado sorrindo me abraçando e me dando um beijo. ele pega na minha mão e me leva na direçao do carro que estava na espera dele.
Entramos no carro e o motorista deu a partida.
Austin começou a falar:A: Amor estava com saudade de você.
EU: eu também estava.
A: vamos para a seu apartamento ?quero ficar com você hoje e matar a saudade.
Eu: você deve estar cansado melhor ir para a sua casa descansar e mais tarde nos vemos.
A: não amor eu quero ficar com você. você está me evitando?
EU: não meu bem. Não estou te enviando. Então tá vomos para o meu apartamento.Ele ficou feliz e me deu um beijo demorado.
minuto depois chegamo no meu apartamento. entramos.Dinah estava na sala olhou para o Austin com um olhar de nojo.e cumprimentou ele.
D: e ai babac.... Austin
A: e ai Dinah
ele também não vai com a cara de Dinah. o mesmo diz que ela me empurra para outros cara.
Dinah saiu e disse que iria da uma voltar na casa de uns parceiro.
ela não gostava de ficar no mesmo lugar que ele pois dizia que ele trazia energia negativa.
Antes de sair ela olhou pra mim e falouD: olha chancho não faz besteira, não deixa ele passar dos limites com você.
Olhei rapido para ela e balancei a cabeça positivamente.
me virei e encarei Austin que estava com uma cara nada boa.
Ele não disse nada e se sentou no sofá me puxou para o colo dele e começo a me dar vários selinhos. sussurando no meu ouvido que estava com muita saudade. começou a aperta minha cintura e a me beijar com mais vontade. mordeu o lóbulo de minha orelha e sussurou vamos para o seu quarto.
me levantei peguei na mão dele e fomos para o meu quarto....》continua《
gente será que vai acontecer alguma coisa entre eles?
sera que ele vai tirar a inocência dela?
sera que Camz vai ceder?muitas perguntas e nenhuma respostas rsrs
para saber continui lendo e dê sua opinião no comentário. ajuda e sempre bem vindo.beijo fofuxos.
até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...