Depois que Austin pediu para irmos para o meu guarto, segurei sua mão e fui guiando para o quarto no caminho achei melhor não levá-lo para lá porque nunca levei homem algum para o meu quarto. E não era agora que eu irei levar.
Chegamos na porta do quarto de hóspede, não era tão grande e espaçoso como o meu ou de Dinah, apesar de meu ser maior do que o dela mas mesmo assim era bonito e aconchegante. ele me olhou e perguntou se aquele era meu.
respondi que não e sim o de hóspede. Ele me questionou o porque nós não fomos para o meu.Inventei uma desculpa qualquer que meu quarto esta todo bagunçado ele pareceu acreditar eu acho ou figiu.
Ele abriu a porta e começou a me beijar.Fechou a porta sem para de me beijar
Levou a mão esquerda para minha cintura e a outra para o meu cabelo e começou a acariciar.
começou a sussurar no meu ouvido coisas como: você é linda, gostosa e etc. suas palavras não era carinhosas e sim desesperadas.Ele parou de me beijar e se afastou um pouco para tirar sua camisa logo jogando no lugar qualquer.
Depois voltou a me beijar de novo. ele foi pedindo passagem com a língua, logo fui entre abrindo minha boca e dando passagem para sua língua entrar. O beijo era um pouco bruto mas não quis questionar apesar de mim incomodar um pouco.Ainda me beijando ele começou a me deitar na cama ficando por cima de mim.
Levei minha mão no seu cabelo e comecei a acaricia-lo.
Ele apertou com mais força a minha cintura
pude perceber que ele já estava excitado. isso me deixo nervosa e com medo. sou inexperiente e não sei lhe dá com isso.Ele começou a falar para mim que me deseja
que me queria fazer mulher. Ele sabia que eu ainda era virgem . Ao logo dos nossos 6 meses de namoro nunca aconteceu nada entre nós. Não me sentia preparada na verdade ainda não me sinto e também queria que fosse com uma pessoa especial. Não que Austin não fosse especial para mim, eu gosto muito dele mas a verdade é que eu não o amo eu espero que um dia eu posso amá-lo.Austin começou a querer tirar a minha blusa
eu comecei a ficar desesperada sabia que o que ele queria. Ele percebeu e começou a falarA: Mila por que você está assim? Eu sou seu namorado e quero você.
Eu: Austin... eu.... Não sei se estou....
ele não me deixou terminar e foi logo falando.
A: o que tem de errado mila? tenho minhas necessidades Já vai fazer 7 meses que estamos namorando e durante meses eu subi esperar, mas agora quero você e não posso esperar mais.
Eu não respode nada e ele começou a tirar minha blusa eu não o empedi. Não estava pronta ainda, mas como ele falou nos namoramos a quase 7 meses e ele aguentou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...