Oi gente quanto tempo né. Não deu para mim atualizar antes pois tive varios problemas e compromisso, mas estou aqui firme e forte. E espero que VOCÊS não desistam da fic. Beijos e vamos lá para o babado.
>>No capítulo anterior<<
_Por que você tem tanto interesse em
saber com quem eu estava e o que estávamos fazendo?_ Porque não quero ninguém tocando no que me pertence. Falou sem para de beijar, morder e chupar meu pescoço.
_ E o que te pertence? perguntei.
_ Você. Ela falou e beijou meus lábios. Ficamos alguns minutos assim até ouvir um som de algum celular tocar.
>>continuação<<
ฯฯฯฯ Laurenฯฯฯ
Acordei com um som ecoando no meu quardo, sem me virar levei minha mão para traz até ao criado mudo e tateei tentando encontrar o maldito despertador, mas foi em vão, pois joguei o despertador com tudo no chão fazendo o desperdiçar em vários pedaços e o som ainda continuava a irritar, então percebi que era o meu celular. Peguei ele e vi que era uma chamada de Ally. Atendi logo em seguida.
_ Isso é hora de ligar para mim?
_ Levanta essa sua bunda branca dessa cama e vai se arrumar esqueceu que hoje tem reunião com os investidores da empresa daqui do canadá.?
_ É mesmo eu tinha esquecido, mas além disso tenho outro compromisso hoje?
_ não, por hoje é só.
_ Okay. Ja irei descer.
_ Não demora leite ninho.
_ vou te mostrar onde sai o meu leite ninho.
_você não presta Jauregui. Nós duas gargalhamos e eu logo desliguei.
...
A reunião terminou e eu fui para o meu quarto. Tranquei a porta e pendurei meu casaco e sentei na minha poltrona. Logo meus pensamentos foram para o ocorrido de 2 dias atrás com uma certa latina.
Eu estava consumida de raiva por Camila ter passado o dia fora e sabe Lá com quem e fazendo sabe lá o quê.
Fiquei com mais raiva por não saber por que de eu está assim, ela era só mais uma que eu queria na minha cama debaixo de mim gemendo meu nome.
Fui até ao seu quarto bati frenéticamentee na sua porta, ela logo atendeu. Fui logo fazendo perguntas e ela me respondeu de um jeito que se era possivel me deu mais raiva não aguentei e lhe agarrei beijei seu pescoço, chupei, mordi e beijei seus lábios, estavamos quase avançando quando um celular começa a toca, chamando a sua atenção. Ela se afastou e pegou seu celular, Vi Camila olhar para o celular e franzir a testa.
Flashback ON
Camila estava parada olhando fixamente para o celular. Me aproximei dela e pude ver 2 foto 1 era de uma ultra sonografia com a seguinte legenda, parabéns, espero que você seja uma boa madrasta.
E na 2 foto estava Austin na cama com a Becky. Olhei para Camila que continuava parada sem reação, não sabia o que fazer quando eu iria me aproximar mais o celular dela toca mais uma vez , ela olha para a tela de seu celular e eu a acompanho vejo que é uma ligação presumo que é seu namorado, pois na tela apareceu o nome " Aus💛" revirei meu olhos pelo apelido e o coração, desnecessário, totalmente desnecessário.
Camila ficou um bom tempo encarando a tela de seu celular até que no quinto ou sexto toque ela resolve atender. Só queria vê como esse babaca vai ficar._ Oi. Foi a única palavra que camila disse.
_ Oi amor. Estou com saudades. Liguei para lhe contar uma novidade. Eu o ouvir dizer pois eu peguei o celular dela é pus no alto falante, camila me olhou, mas nada disse. Eu queria ouvi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo
FanfictionCamila Cabello uma Modelo famosa de 20 anos. Foi chamada para desfilar para uma Grife famosa a L.M Jauregui. ela só não sabia que a dona séria uma badgirl pegadora e possessiva. Lauren Jauregui uma empresaria de 26 anos. uma mulher que gosta de fa...