ESSE É MEU CONSELHO(64)

4.7K 287 102
                                    

É GALERA. FELIIIIIIIIZ ANO NOVO ATRASADO !!! PARA DEIXAR O INICIO DO ANO DE VOCÊS MELHOR VAI MAIS UM CAPÍTULO.



§§§§§§§ Lauren§§§§§§§

Estava no aeroporto de Canadá,  tinha acabado de descer do avião,  keana vinha tagarelando bem atrás de mim querendo chamar minha atenção, tentei ignora-la, mas eu já estava no meu limite,  mas que porrar de mulherzinha mais insuportavel, o morotista estava a  minha espera, tinha mandado uma mensagem para ele vir me buscar, todos sabiam que retonaria hoje, mas não sabiam a hora, andei um pouco mais depressa sem perder a compostura, tentando evitar keana, o motorista pegou a mala e o guardou, depois abriu a porta para mim entrar, mas quando estava preste a entrar vi que keana iria fazer o mesmo e parei e falei:

_ O que pensa que está fazendo?

_ Ué, entrando no carro.

_ Alguém te deu autorização para entrar nele?

_ Eu pense q....

_ Pensou errado, olha keana vou lhe dizer uma coisa, você pensa que só porque eu te comi,  você pode ficar na minha cola?  Você está redondamente enganada. Você só foi mais uma na minha cama.

_ Você vai me pagar por isso! Keana exclamou com raiva.

_ Pois bem, me afastei do carro e me proximei de keana, a divida está paga, tome aqui o tinheiro do táxi coloquei o dinheiro no bolso de seu sobretudo. Keana foi embora em passos fortes. 

Quando me aproximei do carro uma senhora esbarrou em mim fazendo com que sua bolsa caisse no chão junto com o meu celular e o celular dela, meu motorista depressa recolheu as coisas do chão e me entregou meu celular que só fiz coloca-lo no bolso e depois entregou a bolsa dela junto com seu celular, logo enseguida exclamou:

_ Ei esse não é o meu celular. 

Imediatamente peguei o que guardei no meu bolso e o conferir,  e comprovei que não era o meu que tinha guardado. Quando eu iria fazer as trocas ouvi ela dizer:

_ Olha eu conheço essa menina.  Eu olhei para tela do meu celular que estava em sua mão vendo a imagem  do papel de parede do meu celular e suspirei. Ela é a sua namorada né? Pelo visto vocês se entenderam.  O que?  Do quê a senhora está falando?Olho para ela pela primeira vez, ela era simpatica, não sei tinha alguma coisa nela que me chamava atenção, acho que é pela sua face, era diferente um tanto angelical, parei de encara-la,  Peguei meu celular de suas mãos e o entreguei o dela.

_ Olha posso te dá um conselho?

_ Não. Falei para a senhora e me virei para entrar no carro, mas antes de entrar ela toca em meu ombro me fazendo parar e ela fala:

_ Não deixe a felicidade passar diante de você,  agarre, se prenda a ela, antes que você veja outra pessoa desfilar com ela bem diante de seus olhos.

Fico paralisada por um instante e em seguida entro no carro, olho para fora, para vê a senhora, mas ela não estava mais ali, ela sumiu como passe de mágica, não pode nem saber seu nome, cada louca que me aparece. Dou ordem ao motorista para  dá a partida. Mando ele me deixar primeiro a empresa e depois ele leva minha mala para o Hotel.

O caminho todo eu fico pensando nas palavras da desconhecida senhora, O que ela quis dizer com isso? Será que ela está se referindo a...  Não, não, não,  ela nem me conhece, isso é só palavras de uma louca,  talvez ela tenha fugido de um monicômio é isso.  E outra eu ja sou muito feliz não preciso de conselhos de Ninguém. Cheguei na impresa era por volta de 15:00horas, meu motorista abriu a porta para mim sair, Quando sair do carro e entrei no prédio da empresa, só de pensar que veria a Camila desde aquele DIA, meu coração dispara, ela deve está com ódio de mim. Mas eu não ligo, depois ela encontra outra pessoa e esquece. Quando falei isso, me veio de novo as palavras de senhora do aeroporto, só de lembrar disso fiquei com ódio de pensar em Camila com outra pessoa, mas que merda o que eu tô  pensando? E daí se ela ficar com outro?  Eu já peguei isso é o que importa.

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora