Sonhos ( idênticos? )(21)

7K 369 20
                                    

☆☆☆Lauren☆☆☆

Hm... Nossa que boca é essa.... isso... chupa bem
gostoso.
_ você gosta assim Lauren? gosta que eu te chupe bem lento e gostoso? você gosta de fuder minha boca?
_ Porra isso. sim eu adoro foder essa sua boquinha. mas agora eu quero fuder outra coisa.
_ Então está esperando o quê para começar a foder?

quando ela disse isso puxei ela para cima de mim e tire sua roupa. Como eu já estava sem roupa só invertir nossa posição, selei nossos lábios e fui beijando seu pescoço até chegar no seus seios, voltei e beijei seus labios novamente, afastei suas pernas e me coloquei entre elas, pequei meu membro e pus em sua pequena entrada, quando iria penetrá-la, sinto alguém dando um tapa na minha cara, acordo assustada e com raiva. Era Ally que estava ali na minha frente. porra não acredito que estava sonhando com a Camila, ou melhor dizendo fodendo a Camila.

Caralho Ally por que você me deu um tapa?

_ Hm que mal humor é esse? fiz isso para você acordar, eu estava a um tempão te chamando e você não acordava então resolvi te acordar de um outro jeito.

E tinha que ser logo com um tapa?

_ Era o mais rápido e fácil. mas parece que te atrapalhei em algo.

Sim. atrapalhou eu estava sonhando que iria foder a minha nova modelo.

_ E essa modelo seria a Srta Cabello por acaso?

Você sabe que sim. mas não se preocupe, logo, logo irei fazer isso.

_ Hm okay. fodedora. mas não é para isso que vim aqui. vim chamar você para ir lá para casa, meus tios vão almoçar lá e eles são muito estranhos e eu não quero ter que aguenta-los sozinha.

E quem disse que irei com você, depois de me dar um tapa na cara, você acha que irei para a sua casa e aguentar seus tios estranhos e chatos com você? sem chances.

_ Por favor lauren, e se eu disser que eles tem uma filha ela é esquisitinha também, mas gostosa e pelo que eu sei ela e bem fácil de pegar. E sei também que você está precisando se aliviar.

Ah, agora sim, eu vou porque eu preciso mesmo de alguém para ajudar a me aliviar,
e irei comer sua priminha até ela pedir para parar.

_ okay, mas não precisa me falar o que você ira fazer com ela, e vamos logo que já está quase na hora deles chegarem.

Espera um estante que irei me arrumar.

Depois que me arrumei, entrei no carro de Ally e fomos para a sua casa.

só estou indo para a casa de Ally, porque quero comer essa prima dela.

○○○Dinah○○○

Sábado Normani e eu saímos para vários lugares, eu não queria sair, queria ficar trancada no quarto o final de semana todo, estava com saudade da minha Chancho, mas Normani disse que eu tinha que sair, esfriar a cabeça, para segunda feira ter uma conversar civilizada com Camila, sem que uma de nós saía chateada com algo. Acabei concordando e fomos ao shopping, ao cinema e etc...

No domingo não mandei nem uma mensagem para a Mila, Normani e eu ficamos assistindo filmes e séries na Netflix até tarde da noite.
Quando estávamos conversando normani me falou algo que me deixou de boca aberta. Ela disse que a Sra Jauregui e uma mulher intersexual ou seja ela tem um pênis. Ela disse que descobriu no dia que fomos juntas para a empresa L.M Jauregui, ela estava passando perto da sala dela e a porta estava um pouco a berta e ela estava conversando com a tal de Ally sua braço direito, e ouviu dizer que ela pensava assim por que tem um pênis, mas ela não chegou a escutar o resto da conversar para entender, ninguém na empresa nunca comentou sobre isso de ela ter um pênis.

Já estava consada, percebi que Normani já estava cochilando no sofá, resolvir levar ela para o quarto, para ela dormir. Peguei ela no colo e subi a escada indo direto para o seu quarto, coloquei ela deitada na sua cama e a envolvir no lençol e dei um beijo na sua testa.
Fiquei observando a mulata por uns instantes e agora que percebi como aquela mulher é linda. sair de lá e fui para o quarto me joguei na cama e resolvir ligar para a Camila. Contei tudo que Normani me falou, mas ela não acreditou disse que isso era impossível. ficamos conversando por algum tempo depois
fui dormir, eu estava exausta e dormi igual uma pedra.

♡♡♡Camila♡♡♡

acordei as 10horas no domingo fui para o banheiro fazer minhas higiene matinal e depois vestir uma roupa qualquer, pois não irei sair hoje, quero ficar em casa. curtir meu último dia de folga. Tomei meu café da manhã e depois fui para a sala colocar as minhas séries em dias.

as vezes ficava pensando no beijo que a Sra Jauregui me deu, Tirei esse pensamento e voltei a prestar atenção nas séries.

Não falei com Dinah o dia todo, e nem quero falar com ela agora, se não eu irei contar o que aconteceu no restaurante, e conhecendo a Dinah sei que ela ira ficar com muita raiva, e isso é a última coisa que quero.

Depois que assistir vários episódios das minhas séries favoritas, fui para o meu quarto era tarde da noite Dinah me ligou ela me disse que a sra Jauregui e intersexual, eu perguntei o que isso significava e ela me explicou. Não acreditei, isso é impossível uma mulher nascer com órgão genital masculino, conversamos mais um monte de coisa, mas meu pensamento sempre voltava para o caso da sra Jauregui. Deitei na cama e dormir.

....................alguns minutos depois..........

entrei no quarto da Sra Jauregui, e tirei suas roupas com urgência me ajoelhei entre suas perna comecei a acariciar seu pênis fazendo movimentos lentos de vai e vem até deixar completamente ereto. Sem avisar abocanhei seu membro.

Hm... Nossa que boca é essa.... isso... chupa bem gostoso. disse Sra Jauregui

_ você gosta assim Lauren? gosta que eu te chupe bem lento e gostoso? você gosta de fuder minha boca? Eu perguntei a ela.

_ Porra isso. sim eu adoro foder essa sua boquinha. mas agora eu quero fuder outra coisa. Ela respondeu.

_ Então está esperando o quê para começar a foder? confrontei ela.

Quando disse isso ela me puxou para cima dela e me despiu. Depois inverteu nossas posições.

Selou nossos lábios e desceu para o meu pescoço até chegar no meus seios e depois retornou para os meus lábios.
Ela separou minhas perna e se acomodou entre elas, sentir ela posiciona seu pênis em minha entrada quando ela iria me penetrar esculto uma musica tocando bem alto no meu lado chega até ser irritante, acordo e vejo que é meu celular com uma foto de minha mãe.
olho para o relógio em cima do criado mudo e vejo que era 3hora da manhã. Eu fico apreensiva de ela esta me ligando aquele horário será que aconteceu alguma coisa.

Atendo meu celular preocupada,
mamãe disse que era Sofia que tinha tido um pesadelo é que não conseguia dormi. E disse para mamãe que só conseguiria dormir se ela ouvisse minha voz. Fiquei aliviada e conversei com ela, ela pediu para cantar uma musica para ela dormir. Comecei a contar e sentir sua respiração ficar leve do outro lado da linha, mamãe disse que ela dormiu, nos despedimos e desliguei o celular.

Deitei na cama e fiquei pensando no sonho, não acredito que sonhei que estava chupando a Sra Jauregui e transando como ela. Eu nunca fiz essas coisas ainda sou virgem, nunca sonhei com isso, nem com meu namorado e por que sonhei logo com a Sra Jauregui? acho que deve ser porque descobrir isso agora, mais sei que isso não é verdade, não pode ser onde já se viu uma mulher com um pênis? nem sei porquê sonhei com ela, mesmo se isso fosse verdade, se ela tivesse mesmo um pênis ela continua sendo uma Mulher. E eu não gosto de mulheres.






Até nos sonhos elas tem sincronia.

kkkkkkkkkk

 A modeloOnde histórias criam vida. Descubra agora